Assistindo o Futuro escrita por Sukays


Capítulo 12
Maito Gai


Notas iniciais do capítulo

Arco dos times: 9/12



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797123/chapter/12

O Ninja Mais Forte de 7MZ

— Não sei de quem é, mas já gostei do ritmo do início. — Kiba disse animado ao ouvir a melodia épica tocar.

Eu era tão pequeno, mas já me chamavam de inútil

— Outra musica do Lee? — Tenten perguntou para si mesma.

— Não. Acho que dessa vez a música  é do Gai. Apesar que até agora eu fui o único com mais de uma música. — Shikamaru disse estalando o pescoço e Temari revirou os olhos ao lembrar desse fato. Aquele preguiçoso tinha apenas o incrível QI e mente estratégia que o tornava tão importante, sem isso ele não seria nada mais que um Shinobi comum

Por não saber usar ninjutsu ou genjutsu
Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

— Esses dois tem uma força de vontade e determinação de se invejar, que chega a ser irritante olhar. — Sasori disse, vendo os dois Ninjas de macacão verde pararem de correr e se sentarem nos lugares de antes.

Kisame cruzou os braços, concordando com as palavras do marionetista ruivo. Francamente, era cada Ninja estranho que viu por aí e nenhum chegava aos pés da estranheza daqueles dois.

Maito Gai, eu aprendi com meu pai

— Não é que o preguiçoso estava certo outra vez. — Temari disse num tom um tanto provocativo e a Yamanaka mais velha se divertiu por ver interações do Shikatema de perto novamente, esses dois eram tão fofos trocando farpas um com o outro tentando disfarçar a clara atração que sentiam que sentia vontade de rir e dizerem para pararem de coisa e se beijarem logo.

— De fato, as suposições de Shikamaru na maioria das vezes estão sempre corretas. — Shino arrumou o óculos sobre o rosto com os dedos

Maito Dai, que a determinação é uma força que nunca cai

Kisame se interessou pela primeira vez na musica. Tinha certeza que já havia ouvido falar desse nome. Maito Dai, Maito Dai. Em que assunto tinha ouvido falar sobre esse homem? Tentou forçar a mente mas deu apenas um branco.

Meu filho, acredite em você, não deixe que ninguém te mude

Gai sorriu ao se lembrar do pai,  sentia-se melancólico e triste  por ter tido vergonha dele apenas por ele ser conhecido pelo título de "Eterno Gennin". Eu não mudei pai e nunca mudarei, juro pelas chamas da juventude que você me deixou. A Besta Verde de Konoha pensou com a imagem do seu pai sorridente com um polegar levantado aparecendo em sua mente

Fez acender em mim Chamas da Juventude

Neji sentiu-se um tanto irritado. Então foi ele que começou com essa bobagem? Já tinha perdido as contas de quantas vezes ouviu daquele "slogan de vida" e de quantas vezes sentiu vontade de enfiar a cabeça num buraco ou se afogar quando Lee e Gai começavam a falar sobre as chamas da juventude e deixavam tanto ele e Tenten envergonhados de estarem na presença deles.

Então vou dar 500 voltas, eu sei que sou capaz
Se eu errar, eu vou fazer 500 abdominais

Asuma e Kurenai sorriram divertidos. Era intrigante observar Gai e Lee e o quanto eles eram parecidos com pai e filho, apesar da relação dele não terem nenhuma ligação com sangue. Se todos de Konoha não soubessem que eles eram professor e alunos poderiam facilmente dizer que Gai era pai de Lee. Se bem que não se lembravam do pai do menino, aliás nunca souberam de nada sobre o pai do Rock, Gai não tinha nada que o impedia de adotar o garoto, quando saíssem da sala falariam com Kakashi e diriam sobre essa ideia para Gai.

Porque se eu me esforçar e acreditar em mim mesmo
Até um inútil pode superar um gênio

Kakashi sorriu por debaixo da máscara. Ele aprendeu aquilo assim que conheceu Gai e que seu pai disse que não deveria subestima-lo assim que o conheceu nas inscrições para a Academia, Gai viraria um possível rival se bobeasse e cometesse a besteira de ignorá-lo e se recusar a ver que ele era mesmo habilidoso.

Sinto a força de vontade
Minhas Chamas da Juventude
É hora do combate
Sem temer a morte

Os olhos de Lee brilharam. Gai-sensei era tão incrível. Mesmo que Tenten e Neji não admitissem em voz alta eles também pensavam assim, Gai era um Shinobi incrível e um bom professor.

Esse é o meu legado
Eu treinei tão pesado
Que eu fui consagrado
O ninja mais forte

— Quem seria o idiota a dizer que esse cara é o mais forte? — Hidan perguntou ultrajado com aquilo. Aquele cara? Ninja mais forte? Puff, quando estivesse a sete palmos do chão. Isso sim.

— Alguém muito mais forte que você. — Kakuzu disse contando suas notas. De onde diabos ele havia tirado aquele dinheiro todo? Os gennis pensaram, mas os membros da Akatsuki ignoraram. Kakuzu era Kakuzu,nunca ficaria longe do seu precioso dinheiro.

Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais

— Estou pegando fogo, Sensei! — Lee se levantou do seu lugar erguendo o punho — Vou correr pela sala novamente, mas dessa vez plantando bananeira com um braço amarrado nas costas.

Rock Lee tratou de fazer o que acabou de dizer, ele estava decidido a dar 3oo voltas pela sala assim. Tenten bateu a mão na testa suspirando cansada.

— E lá vamos nós.

— Força miga, força — Ino bateu no ombro da garota com pena da mesma, agradecia por estar num time com Chouji e Shikamaru ao invés daqueles dois como a Mitashi e o gênio Hyuuga. 

Porquê a determinação é uma força que nunca cai
A Besta Verde de Konoha; Maito Gai!

— Caramba. Arrepiei. — Sakura disse olhando para os pelos eriçado se do braço.

Eu preciso aceitar os meus defeitos
Porquê assim vou poder ver o brilho das minhas qualidades

A melodia épica voltou a tocar antes da nova estrofre. Deidara riu irônico, que qualidades eram essas? Até agora só tinha visto os defeitos e só nisso já queria arrancar os olhos fora

Não importa o que o mundo ache
Eu vou treinar e ser mais forte que você, Kakashi!

— É isso aí Kakashi, meu rival. — Gai disse confiante e Kakashi o lhou confuso tirando os olhos do seu livro ao ouvir seu nome saindo da boca de Gai. O que ele havia dito?

— Desculpe. O que disse?

— Você é malvado. — Gai disse desanimado.

Agora imagina você se tornar um ninja
E descobrir que o seu próprio pai é a piada da vila

Neji encarou o Sensei surpreso e Gai suspirou deixando toda sua animação de lado. Tenten ficou um tanto assustada ao ver Gai deixar sua animação de lado, ele nunca deixava a animação de lado. Sempre achava um modo de se erguer de novo e não desanimar.

Um Eterno Gennin sem nenhuma vitória na vida

Neji e outros gennins arregalaram os olhos ao ouvir isso. Quantos anos aquele cara deveria ter para ainda estar naquela base do sistema Ninja?

O que ele disse um dia pra sempre me marcaria
"Meu filho, a verdadeira vitória não é ganhando

Gai sorriu ao lembrar do que o pai falou, levava isso consigo sempre. Essas pessoas que seu pai fala eram seus alunos, principalmente por Lee, que via como praticamente seu filho.

Muito menos derrotando alguém mais forte que você
É encontrando algo no mundo que você vai amar tanto
Que não vai se importar em dar sua vida pra proteger"

Itachi balançou a cabeça em concordância. Não chegou a conhecer Maito Dai, mas se essa era de verdade a ideologia do homem ele sabia que já o admirava. Pessoas e Shinobis que lutavam por alguém que admiravam sempre tornavam-se extremamente fortes.

Sinto a força de vontade
Minhas Chamas da Juventude
É hora do combate
Sem temer a morte
Esse é o meu legado
Eu treinei tão pesado
Que eu fui consagrado
O ninja mais forte

— Esse é o meu legado.. — Naruto cantarolou o refrão e Sakura mesmo sentindo-se um pouco envergonhada acompanhou também.

— Eu treinei tão pesado...

— Que eu fui consagrado. — Kiba tratou de acompanhá-los também.

— O Ninja mais forte! — os três cantaram e Sasuke-kun revirou os olhos pra isso. Naruto vendo aquela ação puxou o Uchiha pelo braço para se juntar a eles, não é por que estavam naquela sala junto de criminosos sem a mínima condição de fazer jutsus que não poderiam se divertir. O Teme tinha que deixar de ser tão careta e mal humorado.

— Me larga Naruto! — Sasuke ordenou e o Uzumaki nem deu bola.

— Não. Você tá careta demais Sasuke. Desde que o seu irmão apareceu você tá um tanto distante da gente, só vive encarando o "coitado". Daqui a pouco tu assusta ele com sua cara feia. — Naruto soltou o braço de Sasuke e Sakura e Kiba olharam para os dois. A rosada suspirou, outra briga idiota começaria — Vai cantar com a gente sim. Esquece do Itachi-san.

— Não chame aquele monstro pelo nome! — Sasuke não sabia o porquê, mas ouvir Naruto dizer o nome de Itachi com um tom amigável o encheu de raiva.

— Eu o chamo pelo o que eu quiser, 'ttebayo. Tanto eu quanto você não podemos fazer nada, muito menos ele. Tua versão mais velha junto da Temari disse que não podemos brigar aqui, então aqueta a merda do facho e senta logo aí.

Por incrível que pareceu Sasuke se sentou mesmo. Ino, mais velha, olhou para aquilo com claro divertimento. Naruto era uma das únicas pessoas que conseguia acalmar aquele Uchiha e o fazer aceitar algo. A loira olhou para o moreno do seu lado e cruzou os braços, Puff acho que uma brincadeira não faz mal, pensou Ino.

— Pelo visto sua versão mais nova já é bem boilinha pelo nosso amado loirinho. O que me diz disso Sa-su-ke -kun?

— Calada. — Ino riu, já tendo a resposta ao ver que o grande Sasuke Uchiha estava encabulada.  Ho, agora se quem é o Bottom/Uke da relação. Quem diria em Naruto. A Yamanaka balançou a cabeça ainda mais divertida.

Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais
Porquê a determinação é uma força que nunca cai
A Besta Verde de Konoha; Maito Gai!

— Maito Gai! — Naruto e Kiba cantaram alto e Gai os olhou divertido. Sasuke quase cantou junto ao ver a animação dos dois, mas se conteve. Sakura riu ao ver os garotos tentarem uma dancinha.

E no meio da guerra
Numa floresta
Eu e meu time cercados
Pelos 7 Espadachins da Névoa
Meu pai surge entre as árvores
Disposto a lutar contra todos para proteger nós

Como um click na mente do homem tubarão, Kisame pareceu se lembrar de onde havia ouvido sobre Maito Dai.

— Esse desgraçado. Sabia que tinha ouvido falar dele antes. — o Hoshikage trincou os dentes.

— E ta bravo por que cara de bagre? — Hidan perguntou lustrando outra vez sua foice.

— Esse cara matou quatro da minha geração anterior.

Hidan assobiou impressionado. Matar quatro dos Sete Espadachins da Névoa não era um tarefa fácil, pra um cara que era Gennin ele devia esconder alguma carta na manga. Os Ninjas de Konoha não paravam de surpreender.

— Gai-sensei, seu pai não era apenas um Gennin? Como ele derrotou quatro Espadachins da Névoa? — Chouji perguntou perguntou a Besta Verde curioso, pelas histórias que ouviu de seu pai e de outros integrantes do clã os 7 Espadachins da Névoa não eram Ninjas para se brincar. Eram os melhores dos melhores de Kiragakure.

— Como os portões internos, Chouji. — Gai disse o nome da técnica com menos animação que diria.

— Deve ser um técnica muito poderosa então. Pra conseguir fazer um Gennin sem vitórias como o rap disse derrotar os Espadachins da Névoa. — Shino comentou silenciosamente.

Tive vergonha do meu pai em vida
Pra vê-lo morrendo como herói

— Isso é bem triste de saber. — Sakura comentou olhando para o sensei do Time 9.

— Fico triste e chateado pelo Sobrancelhudo-sensei. — Naruto concordou com Sakura coçando a parte de trás da nuca. Como nunca teve uma presença paterna na vida, não conseguia dizer como Gai se sentia mas podia imaginar que ele se sentia envergonhado consigo mesmo.

— O que acha disso Sasuke-kun? — Sakura perguntou ao Uchiha que deu de ombros não sabendo responder aquilo direito.

Sasuke de 13 anos podia não saber, mas sua versão mais velha sabia um pouco do que Gai sentia. Por praticamente toda sua vida ele odiou Itachi, quando na verdade o motivo para ter feito tudo isso foi para evitar outra guerra estúpida e desnecessária e por  amor. Amor pela vila. Amor pela família. E amor pelo seu irmãozinho. A condição para Itachi ter feito o que fez era não matar o irmão, Itachi Uchiha não conseguiria matar o pequeno Sasuke. 

Desde que descobriu que Itachi era um herói  e que nunca fez aquilo pra testar suas habilidades sentia um enorme vazio e culpa. Agora que conseguiu uma segunda chance para mudar isso ele não estragaria.

Foi assim que eu aprendi
E repassei o ensinamento pra Neji, Tenten e Rock Lee
Não quero ver nenhum aluno meu desistir

— Nunca. — Lee e Tenten prometeram, Neji apenas sorriu de canto. Desistir era uma palavra que não fazia parte do vocabulário dos três. Gai os ensinou muito bem a sempre superar seus limites e em hipótese alguma desistir, mesmo que a situação pareça impossível.

Os feitos do Time 9 o mundo vai ouvir

— Contamos com isso, Sensei.  — Tenten respondeu com um olhar determinado. Ela ainda seria a Ninja mais forte da sua geração e para isso seus feitos precisavam ser reconhecidos.

— O mundo Shinobi inteiro vai ouvir sobre nós e vai temer nossa força e nossas chamas da juventude. — Lee passou o braço pelos ombros de Tenten também determinado a isso. Neji fechou a cara ao ver aquela aproximação toda dos dois. Estavam perto demais, pensou cerrando os olhos. Hinata sorriu para aquilo, seu primo estava se correndo de ciúmes em relação a Mitashi. Estava ansiosa para usar isso a seu favor.

E no meio da guerra
Lutando contra Madara e suas forças das trevas

— Nē, nē. Como é possível o Sobrancelhudo-sensei estar lutando contra o Madara se o cara deve tá morto a umas boas décadas. Ele não lutou com o Shodaime e perdeu? — o Uzumaki perguntou confuso, com a cabeça dando voltas e mais voltas.

— Por mais estranho que pareça o Naruto está certo. — Shikamaru coçou a nuca achando aquilo mais problemático ainda —Mesmo que Madara tenha sobrevivido de alguma forma na última luta do Shodaime ele pode ter morrido por velhice.

— O Shikamaru dizendo que o Naruto-baka tá certo não vai ser o mais estranho a ouvir até esse raps acabarem. — Sakura sussurrou para Sasuke e Kakashi ouvirem e então ela lembrou de um detalhe — O Nidaime não criou um jutsu que trazia um morto de volta? Como era o nome mesmo?

— Edo tensei, Sakura. — Tsunade respondeu para a Haruno. Esperava que Orochimaru não fosse o responsável por trazer aquele Titã de volta a vida. Ter Uchiha Madara como um inimigo não era algo nada agradável, sentia arrepios pecorrer seu corpo ao pensar em lutar contra aquele homem.

Pra proteger quem amo, eu preciso ser mais forte
Hachimon Tonkou; abra Portão da Morte!

— Gai! — Kakashi gritou com horror para o rival.

— Gai não! — Kurenai perdeu o ar também encarando o colega. — Não acredito que você fez isso. Primeiro Assuma, agora você.

Antes que Gai pudesse dizer alguma coisa Lee pulou em seus braços soluçando. A Besta Verde abraçou o menino com carinho.

— Você me disse que nunca deveria abrir esse Portão, então por que abriu Gai-sensei!?

— Oh Lee, o rap deixou claro isso. Fiz para proteger quem amo e sei que faria de novo se preciso.

Lee soluçou de novo sobre o peito do seu Sensei. Tenten estava estática com a informação, a castanha mordeu o lábio com força sentindo lágrimas se formarem nos olhos. Havia perdido Neji e agora descobriu que perderia Gai também? Céus, isso não era nada justo com ela. 

O prodígio Hyuuga notando a situação da Mitashi colocou as mãos nos ombros da garota para conforta-lá com aquela situação, tentando conter uma lágrima teimosa de rolar pelo rosto. Tinha se apegado muito a Gai e seus companheiros de equipe, saber que ele também morreria estava doendo mais do que o esperado.

Gai notando como os dois estavam os puxou para o abraço também.

— Vocês três, me escutem aqui. — Gai pediu sério e Lee fungou tentando conter as lágrimas para prestar atenção no que o homem iria dizer — Eu não morri arrependido, sabem porquê?  Porque morri para proteger aqueles que amo e que me importo. Você Lee — Gai olhou para o garoto com cabelo de cuia que tinha os olhos vermelhos de tanto choro — Você Tenten. — Olhou para a de popas que deixou as lágrimas escorrerem pela bochecha e que escondeu o rosto no ombro de Gai — E você Neji.  — encarou por fim o prodigio que mesmo não demonstrando estava tão sensível quanto os outros dois — Os três são  uma dessas pessoas que morri para proteger e garantir um futuro. Mesmo que eu morra de novo nesse futuro quero que saibam de uma coisa: não importa o que, eu sempre estarei com vocês, assim como meu pai que sempre está comigo. Vocês vão carregar meu ensinamentos para toda a vida e para próximas gerações, e isso já é uma parte minha que viverá em vocês e nas lembranças que tem de mim. Entenderam?

— Sim sensei! — os três concordaram, secando as lágrimas  do rosto.

— Isso foi... tão lindo. — Ino fungou,  tocada por ver aquele momento do Time 9. Sakura concordou com a rival secando as lágrimas do rosto.

— Eu duvido que o Kakashi-sensei diria algo assim para a gente. — a rosada disse olhando para o grisalho acusadoramente que apenas riu nervoso.

Meus socos causam pressão no ar
Uchiha Madara pode se desesperar
Você nunca viu alguém tão forte lutar
Não pense que é um Deus, eu vou te fazer sangrar

— Caraca. Adoraria ver como foi essa luta. Parece ter sido épica!  —Kiba exclamou pensando em como aquele batalha deveria ter sido sem igual. Afinal pelo jeito que falavam sobre esse tal Madara ele deveria ser um cara forte e um oponente casca grossa. Shino concordou com o Inuzuka.

Ainda não acabou, se prepara pra mais
É meu último golpe; Yagai!
Quase derrotado e sentindo o gosto da morte
Madara me declara: O ninja mais forte!

O mais forte, é?, Obito pensou encarando Gai que ainda estava abraçado ao alunos, Quando éramos crianças nem parecia tudo isso. Vivia correndo atrás do miserável do Bakashi e gritando sobre determinação aqui, Chamas da Juventude ali. Se bem que eu também não era grande coisa na época. Preciso ficar de olho para esse imbecil não atrapalhar nada e colocar todo meu plano por água a baixo.

Sinto a força de vontade
Minhas Chamas da Juventude
É hora do combate
Sem temer a morte
Esse é o meu legado
Eu treinei tão pesado
Que eu fui consagrado
O ninja mais forte
Se eu não nasci com esses dons naturais
Eu preciso me esforçar 500 vezes mais
Porquê a determinação é uma força que nunca cai
A Besta Verde de Konoha; Maito Gai!

— Eu adorei esse refrão! O Sobrancelhudo-sensei é mesmo incrivel. — Naruto afirmou sorridente — Nunca vou dizer o contrário.

— Acho que o Naruto também se tornou fãnboy do Gai-sensei. — Ino disse para Sakura que riu divertida. Depois desses raps admitia que também tinha criado um certo respeito por Lee e Gai.

— Bom rapaziada. É isso. — Ino mais velha se pronunciou segurando o Uchiha viajante pelo braço — Os raps acabaram. Podem ter sua preciosa pausa que eu e o revoltado vamos ter um papinho no canto da sala. Voltamos em meia hora. Sem brigas ou arrebento a cara de vocês


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí povo lindo. Desculpa a demora pra postar um novo capítulo , eu estava passando uns dias na casa da minha prima e nem cheguei a tocar no celular direito.

Falando sobre o rap do Gai. Assim como o do Lee, eu até tentei procurar por outro, mas fazer uma fic de react e não colocar esses raps é quase um ultraje! São muitos bons e adoro os refrões deles.

Não sou exatamente chegada ao personagem que é o Gai mas não tem como negar que o cara arrasa e inspira muito com a determinação ardente né?
E sério eu juro pra vocês que se não tivesse visto Naruto diria com toda certeza que Rock Lee e Maito Gai são pai e filho. Não acham também? Os dois são parecidos demais mano, é um tanto impossível um Naruteiro não ter pensado que esses dois malucos incriveis não dividiam uma relação de sangue assim que passaram a ver o anime pela primeira vez, certo?

Eu amooo a rivalidade do Gai e do Kakashi, todos adoram a do Sasuke e do Naruto (quem não adora? Tem que adorar né, que ficar 500 fuking episódios ouvindo: Sasukeeee, Narutoooo. Não dá regue não) mas a rivalidade desses dois está em um nível totalmente diferente.

Vou deixar as notas por aqui mesmo. Mas antes vou perguntar se vocês sabem de alguns raps dos integrantes do time 8 pra eu escrever, se souberem me digam. Espero que tenham gostado de ler o capítulo. ❤



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assistindo o Futuro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.