Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 9
Confortável hábito




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/9

Aos poucos tornava-se um hábito acompanhar Narcisa em jantares, casamentos, e qualquer outra estupidez social. Lucius preferia ficar no próprio quarto, quieto. O que era um alívio, Draco nem podia ousar mentir. 

— Narcisa, querida! — a senhora Greengrass parecia ser uma pessoa normal e Narcisa até tinha histórias com ela para contar. 

Draco a cumprimentou e logo foi até a sua confortável panela. Theodore estava radiante em sua palidez quase patológica, e Zabini rabugento como sempre. Conversaram sobre futilidades, até Daphne se aproximar junto com a irmã. Sob o olhar invejoso de Blaise, ela deu um abraço demorado em Theodore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A requisitada finalmente chegou na panela. Espero que estejam gostando dessa sequência de capítulos. As coisas aqui acontecem devagar, mas aos poucos vão fazendo sentido... Obrigada a todos que estão acompanhando!!

Um grande beijo ♥ ♥ ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.