Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 8
Arma despretensiosa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/8

Semanas depois, Draco não teve o privilégio de vê-la na Casa de Salazar; pelo contrário. Encontrou Parkinson, Bulstrode e até a senhora Zabini… Nesses dias, sentiu ainda mais vontade de ficar exilado em Wiltshire. 

A única coisa que descobrira, graças à língua grande de Theodore, foi que o aniversário do sr. Greengrass estava próximo. Portanto, decidiu lutar com a melhor arma que tinha. 

— Logo mais é o aniversário do sr. Greengrass — ele comentou despretensiosamente enquanto remexia as ervilhas de seu prato. 

Alguns dias depois, Narcisa deixou em cima de sua escrivaninha um envelope. Era um convite para o aniversário.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Narcisa sendo Narcisa, não é? kkkkk

Acredito que a vontade de ficar exilado seja algo recorrente da parte do Draco, seja por constrangimento ou impaciência. Entenderemos mais isso com os demais capítulos.

Espero que tenham gostado! ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.