Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 31
Arrependimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/31

Draco tinha vários arrependimentos. Dentre eles, não ter voltado para Hogwarts e concluído o sétimo ano. Poderia estar ocupado naquele momento, ao invés de deambular pela mansão com os mesmos pensamentos cíclicos. Porém, não queria um emprego ou algo do tipo. As pessoas com quem convivia estavam acostumadas com a marca-negra, mas sabia que esta era um repelente para os que estavam fora de sua bolha. E não precisava ser julgado, já fazia isso muito bem sozinho.

O problema era que, gradativamente, percebia sua casa menor, como se o teto estivesse abaixando e as paredes estreitando os cômodos. Sentia-se sufocado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que, agora, vocês já estejam conseguindo encaixar os capítulos para entender o ponto de vista do Draco



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.