Call It What You Want escrita por Tahii


Capítulo 30
Fora de cogitação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797105/chapter/30

Narcisa estava mais do que preocupada, desabou num choro quase sem fim quando Draco aparatou na mansão. Ficar exilado no próprio quarto era uma coisa, sumir por quase um dia era outra. 

— Não quero falar sobre isso — pareceu uma boa alternativa para a avalanche de perguntas. Discorrer sobre sua vida sexual estava fora de cogitação. 

Chegou em casa ao entardecer por um motivo óbvio: não iria desperdiçar uma banheira com Astoria dentro dela. Não mesmo. E, além do mais, sentia-se bem respirando ares menos tragicamente melancólicos. Wiltshire era o único lugar em que os seus fantasmas pareciam lhe importunar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me contem o que estão achando da relação Narcisa/Draco!!

Amanhã teremos att ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Call It What You Want" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.