Amor e Trovoadas escrita por Morgana Lisbeth


Capítulo 10
Pancadas de chuva


Notas iniciais do capítulo

Sei que alguns leitores e leitoras vão ficar chateados comigo, mas não tenho culpa. Simplesmente transcrevo as cenas que vejo na minha bola de cristal. E, definitivamente, Ron e Hermione são um furacão de emoções!

Furacão? Alguém falou em furacão?! Que Merlin nos proteja!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/797028/chapter/10

 — Ron foi tão romântico, Gina. Trouxe uma caixa de bombom. Falou palavras bonitas. O congresso terminou, almoçamos e estávamos planejando passear pela cidade. Foi quando Krum apareceu. Tinha ido ao hotel dar uma entrevista. Fingi que não o vi, mas ele foi falar com a gente. Ron praticamente grunhiu em resposta à saudação dele. Vítor saiu logo, mas o estrago estava feito. Seu irmão começou a esbravejar. Perdi a paciência. Subi para o quarto e deixei Ron falando sozinho. Quando me acalmei, desci até a recepção. Ele tinha acertado as contas e ido embora. Voltei sozinha para Londres.

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ilustração: Detalhe da fanart de alicexz

Definição de Pancadas de Chuva do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (https://www.cptec.inpe.br/glossario.shtml)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor e Trovoadas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.