Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 29
1973


Notas iniciais do capítulo

Prompt: 02/04/1973



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/29

Eu me lembro do dia em que nos conhecemos. 02/04/1973 em um clube de música ao som de blues. Você me convidou para dançar e depois conversamos por horas, foi como um sonho. Você não desistiu de mim ali e me procurou, me chamou para jantar, fomos a parques, shows, teatros… Passeamos por toda Nova York juntos, mas eu sempre soube que nosso relacionamento tinha prazo de validade.

Pouco tempo depois de assumirmos a relação, nos mudamos para um apartamento no centro da cidade, vivíamos felizes, com trabalhos que adorávamos e curtindo juntos, sempre juntos. Você era fotógrafo e amava tirar fotos dos lugares que visitávamos, uma linda recordação de tempos felizes.

Mas a validade chegou, junto com uma cabine de polícia azul e um Doutor que sumiu por quase dez anos. E eu sabia que não podia ficar, mas dizer adeus seria dolorido demais, então eu só fui. Eu desapareci e sei que você me procurou, mas eu não pertencia a essa época, e tive que voltar. Espero que possa me perdoar um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A cabine azul fazendo sua aparição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.