Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 28
O que diabos é aprestos


Notas iniciais do capítulo

Prompt: aprestos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/28

—Pegou tudo? Escova de dentes, toalhas, aprestos… - Começou Jace, fechando sua mala.

—Aprestos? - Perguntou Lana, parando o que estava fazendo e franzindo a testa.

—É, você sabe. - Disse ele.

—Não, não sei. - Respondeu ela, cruzando os braços.

—Significa apetrechos. - Falou ele, convencido.

—E por que você não disse simplesmente apetrechos? - Questionou ainda com os braços cruzados.

—Porque significa a mesma coisa, ué. -Respondeu ele, também cruzando os braços.

—E por que usar a palavra mais difícil senhor Jace? - Disse com uma sobrancelha levantada.

—Porque é mais chique? - Tentou afirmar o jovem, o que acabou se tornando uma pergunta.

—Tá preocupado porque minha mãe é professora? Sério? Já disse que ela vai amar você. - Afirmou rindo

—É claro que vai, mas isso não significa que eu não possa facilitar pra ela. - Comentou por fim, pegando as malas e dando o assunto como encerrado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vocês sabiam o significado de aprestos?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.