Desafio de Prompts escrita por ImSabriss


Capítulo 19
Filhos da Tempestade


Notas iniciais do capítulo

Prompt: elementos da natureza



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796919/chapter/19

Echo estava acorrentada em uma estrutura de metal, em uma sala mais parecida com um cela, que ficava na sede do novo império. O general do primeiro exército de Callis tinha acabado de sair do local, após passar algum tempo tentando tirar informações dela, de formas nada agradáveis. Ela se surpreendeu quando o general do exército especial de Callis entrou na sala, irritado com o modo como o outro homem tratava a prisioneira, afinal, por que ele se importava?

—Eu sinto muito, o general Victor não deveria ter vindo aqui, eu deixei claro que falaria com você pessoalmente. - Disse o jovem homem à frente da jovem mulher.

—Por quê? Você vai me torturar de um jeito diferente do dele? - Perguntou Echo, com um sorriso sem humor nos lábios.

—Não, eu não machucaria você. -  Respondeu ele sério, enquanto via a jovem rir à sua frente.

—E por que não? - Questionou ela.

—Porque somos iguais, eu e você…

—Não somos iguais. - Interrompeu ela, com os punhos cerrados.

—Somos os únicos com esses poderes. Depois da grande tempestade, várias pessoas surgiram com habilidades incríveis, super inteligência, telecinese, super força… Mas nós somos os únicos que podem controlar os elementos da natureza, eles e tudo o que vem deles. Somos os mais poderosos. - Explicou ele, calmamente.

—E o que você quer comigo? - Perguntou ela, franzindo o cenho.

—Quero que me ajude, a recrutar outros filhos da tempestade, como nós. - Disse ele.

—Olha, não é que eu fazia isso muito bem, mas sabe onde? Na resistência. - Provocou ela, com um tom debochado. - Afinal, por que você faz isso? Você não parece ser como eles, então, por que você está com eles? 

—Meus pais morreram após um terremoto destruir nossa casa quando eu tinha 6 anos. Eu causei o terremoto, estão mortos por minha causa. Todas as pessoas que recruto são perigosas, como já fui, eu só quero ajudá-las a controlar. - Murmurou ele, num tom sério.

Echo olhou para aquele que deveria ser seu maior inimigo e então entendeu. Aquele governo deturpado tinha colocado na cabeça dele que ele era culpado pela morte dos pais, mas ele não era, era apenas uma criança que não podia controlar seus poderes. Ele cresceu na corte imperial acreditando que era um monstro, por que foi o que disseram para ele, mas, se uma pessoa conseguiu convencê-lo disso, talvez outra pessoa possa convencê-lo do contrário. Quando chegou na base do império, Echo tinha apenas uma missão, sair dali e voltar para a resistência, porém, naquele momento ela se deu uma nova missão: salvar o general Clark, mostrar a ele que ele não é um monstro e levá-lo para a resistência, e então ele seria a peça chave para vencer aquela guerra.

—Tudo bem. - Disse ela simplesmente.

—O que disse? - Perguntou Clark, confuso.

—Eu me junto a você, vamos recrutar os filhos da tempestade.

O general apenas sorriu antes de livrá-la das correntes, e Echo soube o que deveria fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa era uma premissa de uma história que nunca comecei a escrever



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Desafio de Prompts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.