Entre Cartas escrita por Anne Claksa


Capítulo 6
Da amizade na infância a um amor para a vida inteira.


Notas iniciais do capítulo

Olá
Último capítulo deste spin-off. Vai ter o casamento da Geovanna e do Viktor e muito mais.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796889/chapter/6

Geovanna nunca imaginou que um dia iria se apaixonar por seu amigo de infância, mas, aconteceu. O companheirismo de Viktor, fez nascer um novo sentimento, que se complementou a amizade que já tinha por ele, o mesmo aconteceu com Viktor, ele já não a enxergava como aquela menininha que brincava com ele na infância e que se tornou sua amiga, ele agora enxergava Geovanna como a bela garota, que faz seu coração bater mais forte. O primeiro beijo foi especial para os dois, para Geovanna foi a libertação de todas as inseguranças que sentia em relação a sentimentos amorosos e para Viktor foi a confirmação do amor que sentia por Geovanna.

Depois de cartas trocadas, beijos apaixonados, olhares e declarações trocados, Geovanna e Viktor assumiram namoro quando chegaram a idade adulta.

Geovanna foi coroada rainha do Reino de D’Argan e Viktor se tornou seu conselheiro e braço direito, porém, isso não atrapalhou em nada o namoro deles, continuaram ainda mais apaixonados um pelo outro. A vida de rainha não era fácil, Geovanna tinha muito trabalho a fazer, chegava a ser exaustivo, mas, conseguiu realiza-lo e pensou que estava na hora de ter um rei governando ao seu lado. E em meio a um passeio romântico, Geovanna deu pequenas dicas e pediu Viktor em casamento, ele ficou surpreso e aceitou o pedido, eles comemoraram com um beijo dado perto de um rio, cercado de matas ciliares.

No dia seguinte ao casamento de Devon e Alicia, foi realizada a cerimônia de casamento de Geovanna e Viktor, Alexia e Karissa coordenaram a arrumação do castelo, foi feita uma decoração romântica, perfeita para o casal. Com tudo já arrumado, Viktor chegou ao castelo, ele estava elegante em seu terno azul escuro e tentava ao máximo esconder a ansiedade e o nervosismo que sentia. Depois de um certo tempo, Geovanna entrou pelo salão de braços dados com Aaron. Viktor não tirava os olhos dela, estava tão linda em seu vestido rosa claro com detalhes delicados de renda, os cabelos estavam presos por um coque baixo, ornado com uma fita decorada com rosas. Além de estar usando a coroa de ouro, com duas flores cor de rosa cruzadas, essa coroa seria de sua mãe, quando ela assumisse o trono do Reino de Darigan, porém, o reino não existe mais e para provar que não tem nenhum ressentimento com o passado, Geovanna decidiu usar a coroa no dia de seu casamento.

A cerimônia foi emocionante, qualquer desavença do passado foi esquecida por Aaron e Valentin, agora eles pertencem a uma só família. Com os votos e alianças trocados, o sacerdote sagrou Viktor rei.

— Viktor Salles Falca, rei do Reino de D’Argan.

Todos saudaram os seus monarcas, Viktor e Geovanna trocaram um beijo para selar a felicidade e o amor deles, eles ainda se declararam um para o outro com um:

— Eu te amo!

Meses depois, Geovanna procurou por Viktor.

— Sabe, meu amor, esse castelo é tão grande e tão silencioso, deveria ter algum som. – Disse Geovanna.

— É tem razão, as vezes me dá até um certo medo esse silencio todo. – Disse Viktor. – O que podemos fazer para mudar isso?

— Acho que algo já foi feito e logo este silencio irá acabar.

Viktor olhou para Geovanna com espanto.

— Geovanna...

A rainha sorriu e colocou as mãos em seu ventre, Viktor entendeu na mesma hora, seria pai de um filho da mulher que tanto ama.

— Nós vamos ter um bebê, meu amor, o nosso bebê. – Disse Geovanna emocionada.

Juntos comemoraram e Viktor deu um beijo na barriga da esposa. A notícia se espalhou pelo reino e foi muito comemorada por todos, principalmente pelos futuros avós. Meses depois, Geovanna deu à luz a um menino, Viktor não se aguentava de tanta felicidade ao ver sua amada segurar o filho nos braços, o pequeno tinha os cabelos e olhos castanhos do pai e bem parecido com a mãe.

— Olha como nosso filho é lindo Viktor. – Disse Geovanna sorrindente. – Quer segura-lo?

Geovanna entregou o filho para Viktor, ele segurou meio sem jeito, mas, conseguiu segurar o filho nos braços e ficou encantado com o pequeno, que se mexia no pai.

— Oi pequenino, não precisa se agitar é o papai. – Viktor deu beijinho na testa do filho. – Nosso filho já tem um nome?

— Eu estive pensando em seguir a tradição dariganiana e fazer uma homenagem. – Disse Geovanna. – Pensei em chama-lo de Antônio, que é o segundo nome de meu pai, o que achas?

— Acho um lindo nome. Antônio. Antônio Villar Falca, seja bem-vindo, meu filho.

Viktor entregou Antônio para Geovanna e deu um beijo na esposa, agradecendo o belo presente que havia lhe dado. Dias depois, uma carruagem preta desceu em D’Argan, Devon e Alicia foram fazer uma visita para Geovanna. As duas rainhas ficaram admirando a beleza de seus filhos, enquanto os dois reis se felicitavam pelos nascimentos dos herdeiros.

— Posso segurar a Arissa, Alicia? – Perguntou Geovanna.

— Ora, que pergunta tia Geovanna, é claro que pode. – Respondeu Alicia.

— E eu posso segurar o Antônio? – Perguntou Devon.

— Faço minhas as palavras de vossa esposa, tio Devon. – Respondeu Viktor.

Devon e Geovanna seguraram os sobrinhos no colo, os dois casais sorriam e brincavam com os bebês, o clima era de harmonia entre eles.

Cidadela de Darigan e Reino de D’Argan se tornaram próximos e prósperos, graças a seus reis e rainhas, que se conhecem desde crianças e se apaixonaram na adolescência e entre cartas, um romance floresceu e eles encontraram um amor para a vida inteira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso! Chegamos ao final deste romantico, delicado e emocionante spin-off. Vimos um pouco de como surgiu o romance entre nossos queridos reis e rainhas. Geovanna de D'Argan foi uma história que adorei escrever e tive a ideia de fazer um spin-off dela e o momento que escolhi foi o primeiro beijo de Geovanna e Viktor;Alicia e Devon, quis passar o que eles sentiram no momento.
Muito obrigada a quem acompanhou a história e...
Até a próxima ;D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.