Entre Cartas escrita por Anne Claksa


Capítulo 5
Da timidez ao Amor


Notas iniciais do capítulo

Olá
Neste capítulo e no próximo, que será o último, eu coloquei algumas coisas que ficaram faltando para colocar na drabble, por causa da duração do desafio e por causa da quantidade de palavras. Então, teremos aqui como foi o casamento entre Devon e Alicia.
Boa leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796889/chapter/5

Alguns anos depois, Devon e Alicia firmaram namoro, eles sabiam que tinham encontrado o amor um ao lado do outro. Eles se davam bem, se entediam, se consolavam, declaravam seu amor e trocavam beijos apaixonados, quer dizer, eram beijos apaixonados, dados de forma moderada, pois, o pai de Alicia de olho nos dois, mesmo Devon garantindo a ele que trata Alicia com carinho e respeito.

Pouco tempo depois, Devon se tornou rei da Cidadela de Darigan e percebeu que logo precisaria de uma rainha e ele tinha em mente a rainha perfeita. Vitorina aceitou o casamento na hora e abençoou Alicia e Devon, Saulo tinha resquícios de relutância, mas, para ver sua pequena feliz, deixou o orgulho de lado e deu a mão de sua filha em casamento. O noivado não demorou muito para acontecer, foi na casa dos pais dela, Saulo e Vitorina, são muito amigos de Karissa e eles também tem uma amizade com Aaron, então, imagine a felicidade em que eles estavam ao celebrar o noivado dos filhos. Um pouco mais tarde, naquele mesmo dia, Devon e Alicia saíram para dar uma volta pela Cidadela de Darigan, mas, não era qualquer volta, eles voaram, juntos brincaram, se divertiram e claro, trocaram beijos. Ao se cansarem, pararam em uma torre para descançar, Alicia começou a rir bem baixinho.

— O que foi? – Perguntou Devon.

— Estava aqui pensando, lembra da carta que escrevi para você? – Disse Alicia.

— Lembro sim, aquela linda carta em que confessou seus sentimentos por mim. Fiquei encantado com cada palavra sua.

— Não faço ideia de como consegui escrever aquela carta. Mas, era a única forma de eu lhe dizer tudo que estava sentindo, eu era bem tímida e não tinha coragem de falar com você, principalmente, sobre esse assunto. E você não imagina como fiquei feliz quando se declarou para mim, mas, eu fiquei tão atordoada, que só consegui dizer...

— “Eu te amo, Devon, desde a primeira vez que te vi na Cidadela”. Foi a frase mais linda que já ouvi. Eu também tinha um sério problema em me declarar para você, já sentia um amor por você, Alicia, mas, além da timidez, eu era bem frio e alguém como você, que vive sorrindo e dando o seu carinho a quem está próximo a você, não iria dar uma chance a alguém tão frio, como eu.

— Seu bobo. – Alicia deu um beijo no rosto dele. – Foi justamente a sua frieza que fez eu me apaixonar por você. E devo lhe dizer que sua carta como resposta a minha carta, me deixou suspirante e imaginando como seria o futuro ao seu lado.

— E esse futuro está prestes a se realizar, em breve, estaremos juntos, casados, felizes, apaixonados e governando a Cidadela de Darigan. E até quem sabe, formando a nossa própria família.

Alicia sorriu com o comentário de Devon, ela aproveitou, voou até ele e lhe deu um beijo.

No mês seguinte, o castelo da Cidadela de Darigan estava todo enfeitado para o casamento do rei Devon e de sua amada Alicia, cada detalhe foi feito com o auxílio de Karissa e Vitorina. Devon estava bem elegante, usava uma camisa preta com detalhes em dourado e calça de mesmo tom da camisa, além de sua coroa. Ele aguardava ansiosamente por sua noiva, Aaron tentava acalma-lo, dizendo que tudo iria ficar bem, logo, Alicia estaria ali. E não que ele estava certo? De braço dado com Saulo, Alicia entrou no salão do castelo, Devon abriu um largo sorriso, como sua noiva estava linda, usava lindo vestido vermelho com detalhes de renda de mesma cor, a maquiagem escura realçava os olhos vermelhos dela, batom vermelho, seus cabelos estavam meio presos e usava uma coroa com duas flores roxas cruzadas. Alicia não parou de sorrir nenhum instante para Devon. Saulo a entregou para o noivo, dizendo:

— Cuide de minha pequena.

Devon assentiu e segurou a mão de Alicia. A cerimônia foi emocionante, Karissa e Vitorina choravam abraçadas a seus maridos. Ambos os noivos disseram sim, trocaram alianças e o sacerdote sagrou Alicia, rainha.

— Alicia Lili Falca Salles Hockshow, rainha da Cidadela de Darigan.

Devon e Alicia trocaram um beijo apaixonado e foram saudados por todos que estavam ali, dizendo “ Salve o rei Devon! Salve a rainha Alicia! ”, completando com uma salva de palmas. Na festa os noivos receberam os cumprimentos de todos, Geovanna deu um forte abraço em seu irmão e em Alicia, que aproveitou e brincou com a cunhada dizendo que no dia seguinte seria a vez dela. Na hora da valsa, Devon e Alicia deslizavam pelo salão, enquanto outros casais acompanhavam o ritmo deles, rei e rainha estavam apaixonados, dava para se notar pelos beijos que trocavam e pelos vários “eu te amo” que diziam um para o outro. A tímida garota e o frio garoto iniciavam ali uma linda história de amor na cidadela flutuante.

Meses depois, nasceu uma linda menina de cabelos pretos e de rosto parecido com o de Alicia. Como bom dariganiano que é, Devon decidiu fazer uma homenagem para a sua mãe e para sua avó.

— Arissa Claksa Salles Hockshow, minha princesinha. – Disse Devon sorridente.

Devon beijou Alicia e agradeceu pelo belo presente que lhe deu, ela se declarou para o marido e deu-lhe mais um beijo. A família real dariganiana está vivendo o momento mais feliz de suas vidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entre Cartas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.