Minha Âncora escrita por CM Winchester


Capítulo 24
Capitulo 23




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796883/chapter/24

Enquanto conversava com Nate contando toda a verdade a ele, ate mesmo a verdade sobre Isaac, meu namorado foi ate a clinica veterinária resgatar nossas malas e ver se todos estavam bem.
Consegui falar com o segurança pedindo desculpas por minha fuga e explicando qual endereço ele devia vir. Ele não reclamou, mas sua voz mostrou o quanto estava furioso. Naquela altura não me importava se ele estava bravo e contaria aos meus pais. Estava tudo bem, Nate estava vivo e era o que importava.
Isaac apareceu já era quase hora do almoço com as malas, Nate tinha tomado banho e estava dormindo.
— Como estão as coisas lá fora?
— Tudo tranquilo. Voltou a normalidade. Você esta bem?
— Me sentindo um pouco culpada, mas tudo bem. Não é realmente culpa minha se aquele idiota é um obcecado e não lida bem com rejeição. - Sorriu.
— Vamos tomar um banho e descansar. Tem quarto de hospedes aqui?
— Tem sim, Nate já me mostrou.
Horas mais tarde nos sentamos na cozinha para comer pizza e tomar refrigerante.
— Tenho um show em algumas horas. - Nate comentou olhando o celular e mordendo outro pedaço de pizza. - Ainda não acredito que vamos ter um festival depois de tudo que aconteceu.
— Para a cidade não aconteceu nada demais. Na verdade eles nem sabem o que aconteceu direito. - Isaac explicou. - Meio que já estão acostumados com isso. Não é de hoje que a cidade é o circo dos horrores.
— Você vai ir me ver? - Nate me encarou.
— Tenho que voltar para a França, nossos pais devem estar loucos da vida.
— Sim, mas... Você já esta aqui. E poderia fazer aquele dueto que tanto falamos.
— Dueto? Não. Nem pensar.
— Você tem a voz perfeita, Lie. Não precisa de ensaio. Ou podemos passar a musica algumas vezes antes do show.
Lancei um olhar desesperado a Isaac que sorriu.
— Acho que uma vez na vida você deveria fazer algo assim.
— Uma loucura? Já fiz isso ontem.
— Sim, mas estamos falando de algo legal e divertido. - Sorriu animado. - Vou estar na primeira fila para assistir, o primeiro autografo será meu.
— Como você é idiota, Lahey. - Resmunguei depois encarei Nate. - Ok. Tudo bem. Eu aceito. Com uma condição.
— Fala.
— Minha formatura é no mês que vem. Quero você lá. - Nate fez careta.
— Já cumpri minha pena, não coloco mais meus pés naquela escola. - Revirei os olhos.
— É pegar ou largar.
— Ok. Tudo bem. Vou a sua formatura.
— Ótimo. - Estendi a mão para ele que apertou.
— Temos um trato. - Falou sorrindo. - Agora vamos cantar.
— Vou dar uma volta, conversar com Scott e os outros. Nos vemos mais tarde. - Isaac falou antes de levantar. - O festival começa as 10 horas?
— Sim. - Nate respondeu e Isaac assentiu.
— Estarei lá. Se cuida. - Beijou meus lábios e foi em direção a porta.
Encarei Nate que estava sorrindo.
— Gosto dele. Ele te faz bem.
— Vamos ensaiar.
Nate ligou para seus amigos de banda que era 4 pessoas, duas garotas e dois garotos. Ambos americanos. Eu já conhecia alguns deles. Vieram com os mesmos papinhos de "Você cresceu hein?" ou "Como esta gata!". Revirei os olhos e não dei muita bola.
Esse era o meu problema, não correspondia, não resmungava, só ignorava. Acho que era pior que qualquer tipo de rejeição. Por isso tinha fama de esnobe.
Eram 9 horas quando fui me arrumar. Vesti uma calça jeans, regata rosa claro, parka cinza e meu tênis all star botinha preto.
— Poderia ter se arrumado mais. - Nate comentou quando apareci na sala.
— Você não vai ir arrumado a formatura.
— Claro que vou. Tenho que marcar território. - Sorriu me fazendo revirar os olhos.
— Devia parar de bancar o babaca e se decidir ou fica ou vai. Não a faça sofrer Nathan.
— Não importa o tempo que passe, a distancia ou com quem nós ficamos. Nos amamos e nada vai mudar isso. Nem hoje, nem amanhã, nem nunca.
— Cretino. - Resmunguei.
— Tenho pensando em convida-la para morar em Nova Iorque comigo. Não vou poder parar muito tempo por causa dos shows, mas tem ótimas faculdades e podemos fazer dar certo. Só temos que tentar. - Sorri.
— Isso foi lindo, Nate.
— Eu sei, sou musico.
— Idiota. - Resmunguei antes de passar por ele em direção a porta.
Quando chegamos ao local onde acontecia o festival me senti nervosa. Era a primeira vez que eu faria algo assim, em publico. O tempo foi passando e comecei a morder o canto da minha unha.
— Esta bem? - Nate perguntou me entregando uma garrafa de agua com gás.
— Não tomo agua com gás. - Retruquei. - Estou ótima.
— Qual o problema com a agua com gás? Pega agua da torneira então sua chata.
— Um poço de delicadeza.
— Esta nervosa?
— Um pouco.
— Não fica. Ok? Isaac esta na frente como prometeu. Como ele conseguiu eu não sei, mas... Ele esta lá. Você vai se sair bem. - Sorriu. - Obrigada por estar fazendo isso comigo.
Fomos anunciados e subimos no palco. Tinha umas 100 pessoas eu acho, ou mais. Não sei. Não dava para ver direito. E tentei não prestar atenção nisso. Isaac estava na frente como prometeu e junto dele seus amigos de bando. Ele sorriu me incentivando e sorri pegando o violão.
— Hoje temos uma participação muito especial. Prometi a ela que se ganhasse dedicaria a vitória e sucesso a Natalie. Ela é minha compositora e irmã. Mas não importa se vamos ganhar ou não. Estou realizando um desejo neste exato momento. Cantar um dueto com ela. - Sorriu colocando o microfone no apoio.
Respirei fundo e comecei a tocar, seus companheiros me acompanharam. Nate e eu cantamos dividindo o microfone e sorri animada por estar participando de algo importante para ele. Quando a musica acabou o publicou aplaudiu e gritou.
Fizemos um reverencia e saímos do palco, Nate me abraçou falando coisas como a vitória é nossa e tudo mais. Quando o festival terminou era meia noite, foi anunciado o vencedor que foi a banda do meu irmão que subiu ao palco para tocar uma musica agitada deles que foi composta por mim e adaptada por ele é claro.
Fiquei sorrindo enquanto observava e Nate balançou o troféu na minha direção, eles continuariam tocando mais algumas musicas. Consegui descer da plataforma e ir encontrar os outros. Isaac abraçou meu corpo me erguendo do chão.
Seus amigos foram muito gentis em me parabenizar e dizer que adoraram o show.
Antes de dormir ainda vi uma mensagem de Mel em meu celular.
"Não consigo acreditar que você cantou na frente de todos. Estou orgulhosa de você amiga. E com saudades. Espero que volte logo."
Quando desembarcamos na França meus pais e Mel estavam no aeroporto nos esperando. Recebemos muito abraços. Menti que Nate esteve com uma virose por isso não atendia minhas ligações, mas estava bem.
— Assisti o show. - Minha mãe falou sorrindo. - Meus filhos são perfeitos. - Me apertou em seus braços.
Lancei um olhar por sobre o ombro para Mel e Isaac que estavam mais atrás e ambos sorriram.
Se as coisas tinham mudado? Sim. E devia tudo isso ao Isaac.
Me sentia mais feliz, corajosa. Sentia que tinha encontrado meu lugar no mundo.
— E o que pretende fazer? - Isaac perguntou.
Estávamos sentados em uma praça na França comendo croassant.
— Ian me falou algo que fiquei pensativa.
— Sobre? - Limpou o canto da minha boca com o polegar.
— Mutante. Ele, eu. E se existir outros?
— Quer encontra-los?
— Não sei. Talvez. Se forem boas pessoas? Se forem pessoas que precisam de ajuda?
— Acredito que vocês não sejam os únicos, mas estou a tempo demais nesse ramo para saber que nem todo mundo é bom.
— Eu sei. Mas... Seria bom descobrir mais sobre mim.
— Não esta satisfeita com o que tem? Quando te conheci você parecia muito satisfeita com a vida que levava.
— Você a virou do avesso. Se acostuma.
— Criei um monstro? - Debochou e eu empurrei seu ombro. - Se é algo que você quer, terá meu total apoio. Eu te amo, Natalie Wayland. Por toda uma vida. E muito além. - Sorri.
— Eu te amo Isaac Lahey. - Me estiquei para beija-lo me sentindo satisfeita com a vida que eu tinha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Chegamos ao final. Quero agradecer quem acompanhou. E a Fhany Malfoy por me dar apoio e comentar. Obrigada. BJS CM.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Âncora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.