Minha Âncora escrita por CM Winchester


Capítulo 22
Capitulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796883/chapter/22

— Você não vai. - Meu pai falou.
— Vou sim. - Respondi. - Meu irmão não responde as minhas chamadas e eu estou preocupada. Sinto que algo aconteceu por isso eu vou para Beacon Hills. Como já disse pro Isaac ou vou com ele ou vou sozinha. E nenhum dos dois pode me impedir de ir.
— Seu irmão passa tempo sem responder as chamadas, querida. Esta tudo bem.
— Não esta mãe, eu sinto que algo aconteceu. Preciso ir ate lá.
— Nem pensar. Um segurança ira acompanhar Isaac e...
— Eu já sou maior de idade e tenho meus poderes. Nada de ruim vai acontecer comigo, mas Nate não é como eu. Tenho que ter certeza que ele esta bem.
— Um segurança vai acompanha-los ate lá. - Mamãe sugeriu. - Vai nos deixar tranquilos.
— Ok. Agora preciso me arrumar e arrumar as roupas. Meu voo sai em duas horas.
— Você já comprou a passagem? - Papai perguntou quando abri a porta.
— Vou comprar pela internet. - Sai e fechei a porta.
Corri para o meu quarto. Comprei a passagem pela internet, consegui uma poltrona ao lado de Isaac enquanto jogava algumas roupas em uma mala. Vesti rapidamente uma calça jeans preta, regata cinza, jaqueta de couro cinza escuro e bota biker.
Fiz um coque bagunçado e desci as escadas correndo. Me despedi dos meus pais, mamãe chorou bastante. Eu estava tão preocupada com meu irmão que não conseguia me sentir triste por ter que viajar.
Encontrei Isaac no aeroporto e ele lançou um olhar confuso ao segurança que estava me acompanhando.
— Meu pai mandou um segurança. - Respondi sua pergunta muda.
— Vamos ver o que ele vai dizer quando ver tudo que Beacon Hills tiver para mostrar.
— Não vamos pensar nisso agora. Preciso saber do meu irmão.
A viagem não foi nada tranquila, somente quem dormiu foi o segurança que não sabia qual o real perigo que nos esperava em Beacon Hills.
— Já avisei Stiles, ele vai nos esperar no aeroporto. - Isaac comentou quando estávamos pousando. - Avisei que você virá comigo. Só temos um problema. - Lançou um olhar ao segurança que estava acordando.
— Eu sei. Mas não tive escolha. A gente da um jeito no aeroporto.
Quando finalmente chegamos em Beacon Hills era noite e Stiles estava nos esperando com Scott ao seu lado. Ambos em alerta.
— É bom ver vocês. - Isaac falou abraçando Scott depois Stiles.
— Sim, pena que nessa situação. - Scott respondeu depois lançou um olhar confuso a mim e ao segurança atrás de mim. - Essa é sua namorada?
— Sim, Natalie. Esse é o Scott e o Stiles.
— É um prazer conhece-los. - Apertei a mão de ambos.
Scott lançou um olhar a Isaac, entendi qual o motivo dos olhares nada discretos.
— Ela sabe de tudo. Mas não é o momento para conversarmos sobre isso. - Isaac lançou um olhar discreto ao segurança e Scott cutucou Stiles.
— Hum... Segurança heim? Sempre quis essa profissão poderia me dar uma dicas? - O segurança ficou em silencio e Stiles nos lançou um olhar.
— Peter, pode conversar. - Falei.
Passaram alguns minutos e muita insistência de Stiles ate que ele começou a responder as perguntas. Menti que ia ao banheiro enquanto os meninos disseram que iam pegar as malas, nos encontramos em outro corredor.
— Desculpe, meu pai não sabe nada disso. E acha que um humano com uma arma vai nos proteger. - Falei e Scott ficou me encarando. - Tenho alguns poderes que podem ser uteis ok? Só precisamos enganar o cara e resolver o que tivermos que resolver.
— Ok. Alguém tem um plano? - Isaac perguntou.
Passamos meia hora discutindo ate que Stiles apareceu sozinho.
— Cadê o cara? - Perguntei confusa olhando o corredor.
— Eu consegui distrai-lo e fugi. Podemos ir?
— Sim. - Scott falou.
Entramos no jipe azul e Stiles dirigiu para longe do aeroporto, ainda consegui ver o segurança correndo ate a porta com uma expressão nada satisfeita.
Só espero que ele não seja demitido.
— Afinal por que Chris retornou semana passada? - Stiles perguntou quebrando o silencio.
— Eu tive alguns sonhos envolvendo vocês, foi Isaac que reconheceu nos desenhos.
— Sonhos?
— Sonhei com o jipe, olhos vermelhos, cabelos ruivos, olhos azuis depois uns olhos diferentes entre o amarelo e o laranja. É muita coisa para lembrar.
— Consegue me dizer de quem são os olhos azuis? - Isaac perguntou. - Derek esta de volta a cidade?
— Ele retornou por um tempo, mas já foi embora de novo. - Scott respondeu. - Os olhos azuis deve ser de Malia.
— A garota que era coiote?
— Isso.
Repassei na minha cabeça as informações, mas não entendi muita coisa.
— E os olhos amarelo e laranja que ela viu? - Stiles perguntou.
— Achei que pudesse ser Kira. - Isaac respondeu. - Ela sonhou basicamente com vocês, algo que significasse vocês.
— Depois com uivos, gritos. É tudo muito confuso. Os sonhos nunca são muito claros. Demorei dias ate identificar que sonhava com Isaac por que nunca tinha visto o rosto dele nos sonhos.
— Você é algum tipo de profetisa?
— Não. Não sei na verdade, isso começou faz pouco tempo. Tenho outros poderes desde que nasci que envolvem energia.
— Tipo a Kira? - Scott perguntou.
— Não. Pelo menos não sou uma kitsune. Na verdade nem sei o que sou. Nasci diferente. Meu irmão é completamente normal. Eu por outro lado. Dificilmente me machucava ou ficava doente, me curava facilmente. Posso manipular energias, correr mais rápido e muitas outras coisas que posso fazer. Na verdade nem sei o quanto posso ser poderosa por que nunca experimentei.
— Interessante. E você nasceu assim?
— Sim. - Respondi.
Stiles desviou de algumas pessoas na rua e fez careta.
— As pessoas estão assim? - Isaac perguntou.
— Isso não é nada. O pior é quando eles começam a brigar, sangue para todo o lado. - Stiles fez careta de novo. - Meu pai esta com bastante trabalho.
— Seu pai? - Perguntei.
— Ele é xerife.
— Vocês tem ideia de onde Chris pode estar? - Isaac perguntou.
— Não. - Scott respondeu e Stiles estacionou em frente uma clinica veterinária.
Descemos e entramos. Isaac me apresentou a todos e foi bem recebido com abraços. Eles estavam discutindo sobre os últimos acontecimentos e quem poderia ser a pessoa que estava controlando os outros.
Foi quando a porta da clinica quebrou e caiu, algumas pessoas entraram murmurando entre si.
— A mutante. Queremos a mutante.
Me senti em um filme por alguns segundos. Com rosnados os lobisomens da sala se transformaram e atacaram. Lydia puxou meu corpo para trás do seu para me proteger enquanto Kira puxava sua katana.
Senti medo por um segundo ate que revirei os olhos. Eles eram muitos, estavam dispostos a matar. Pareciam querer chegar ate a mim.
— Nos entregue a mutante e vocês viverão. - Eles murmuravam enquanto tentavam passar.
Finalmente entendi que eles realmente estavam falando de mim, me chamando de mutante. Kira atacou e Lydia gritou, mas não era o suficiente. O lugar parecia minúsculo com tanta gente.
Meu braço foi agarrado e Lydia tentou me segurar, mas puxaram meu corpo, travei os pés no chão e empurrei a pessoa para longe de mim. Isaac na sua forma lupina mostrou os dentes furioso quando notou que queriam me levar.
Esse era o momento para mostrar que eu não era indefesa, sabia me defender. Empurrei o cara usando uma força descomunal, ele voou e caiu em cima de mais dois. Nunca tinha usado meus poderes, mas essa era a hora perfeita para usa-los.
Com socos, empurrões e chutes fui jogando longe todos que tentavam chegar em mim, meu corpo brilhou como uma lâmpada e me senti mais forte. Precisava tira-los dali. Lutar em campo aberto era melhor que um espaço minúsculo. Corri e em dois segundos já tinha atropelado todos que estavam na porta.
Uma velocidade surpreendente. Estava na rua e todos começaram a sair atrás de mim, uns para me ajudar outros para me pegar. Meu corpo acendeu mais fazendo tudo ficar iluminado e foi uma sessão de golpes. Pela primeira vez me senti util.
Quando todos já tinham sido nocauteados e alguns fugido, parei sentindo meu corpo formigar. Mas não me sentia cansada. Poderia fazer isso por mais tempo. Lancei olhar aos outros que estavam cansados, machucados e apavorados. Me olhavam com os olhos arregalados.
Me permiti sorrir sabendo que tinha feito a coisa certa em vir ajudar.
— Eu disse que tinha alguns poderes que seriam uteis. - Falei animada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Âncora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.