Minha Âncora escrita por CM Winchester


Capítulo 14
Capitulo 13




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796883/chapter/14

— Eu sabia que ele não iria querer que namorassemos. - Isaac resmungou quando contei a ele tudo que rolou depois que ele saiu.
Estávamos no seu quarto. Chris tinha saído da cidade e estávamos sozinhos. Eu me sentia confortável ali.
— Ele não tem esse direito.
— Não acredito que você enfrentou seu pai por minha causa.
— Eu estava com tanta raiva.
— Talvez ele esteja certo. Você merece mais.
— Eu não quero mais. Eu quero você.
— Não posso te dar nada daquilo. - Revirei os olhos.
— Você não entende não é? Não me importo com isso. Podemos morar em uma mansão, ou em uma casa simples, ou embaixo da ponte. Não muda meus sentimentos por você, Isaac. Sei o que quero. Sei o que eu sinto. - Segurei seu rosto entre as minhas mãos. - Eu o amo Isaac Lahey. Você quer ficar comigo?
— Eu quero. - Beijou meus lábios.
— Ótimo. Por que vou enfrentar tudo que tiver que enfrentar para ficarmos juntos, ele gostando ou não.
— Não esta fazendo isso só por birra? - Lancei a ele um olhar mortal. - Eu só preciso saber.
— Acha que eu diria "eu te amo" por uma birra idiota com meu pai? Estou fazendo isso por que quero ficar com você, Isaac. - Ele me beijou me deitando na cama.
Entre beijos e caricias, deslizei uma camisinha por seu membro ereto, não aguentava esperar mais. Eu precisava dele.
Acordei sentindo seus braços a minha volta e seu corpo pressionado em minhas costas. Sua respiração batia contra a minha nuca me deixando arrepiada. Me sentindo extremamente feliz.
— Bom dia. - Beijou meu ombro. - Eu levantaria mais cedo, mas não consegui deixa-la sozinha.
— Tem compromisso? - Perguntei olhando por cima do ombro.
— Não. Preciso arrumar o jardim. Esta muito sujo.
— Posso ajuda-lo se quiser. - Sorriu.
— Adoraria ter sua companhia.
Ele me beijou depois foi para o banho, levantei e arrumei a cama, juntei as roupas e as dobrei. Quando Isaac retornou para o quarto estava só de toalha.
— Você... É melhor eu ir para o banho. - Ele riu quando passei quase correndo.
Tomei banho e abri a mochila procurando alguma roupa confortável para vestir. Encontrei um short jeans com a barra desfiada e uma regata preta. Sai do banheiro descalça mesmo e segui para a cozinha.
— Não tem muito para o café. - Murmurou pegando uma xicara de café da cafeteira. - Come bacon com ovos?
— Er... Pode ser.
— Nunca comeu isso?
— Meu café da manhã é cheia de frescura de rico.
— Eu devia imaginar.
— Mas vou comer. - Sorri e ele riu.
Bacon com ovos era bom. Terminei de comer e Isaac foi para o jardim trabalhar, lavei a louça depois fui ajuda-lo. Antes de sair da casa calcei um chinelo que Mel tinha me emprestado. Isaac estava sem camisa somente com uma bermuda e tênis trabalhando.
— Entende disso?
— Não, mas Chris quer um jardim. Fiquei de limpar para ele.
— Por que quer arrumar isso se vai embora?
— Por que eu vou ficar morando e ele quer algo apresentável já que eu tenho uma namorada e ela visita a minha casa. Claro que agora ele vai dizer que a minha namorada tambem passa a noite aqui.
— É e talvez... More aqui.
— Eu... Adoraria a ideia. Mas...
— É muito cedo.
— É cedo, ainda não tenho um emprego para sustentar a casa. Mas eu ia dizer que seu pai não vai expulsa-la de casa.
— Você não o conhece.
— Seu pai é controlar e tudo mais. Mas... Ele não é ruim. Acredite eu sei o que é ter um pai ruim.
— Não vamos conversar sobre isso. Onde eu começo?
— Arrancando essas sujeiras aqui. - Me jogou um par de luvas. - Não queremos chilique por quebrar alguma unha.
— Babaca! - Resmunguei e ele gargalhou.
Como acabamos perdendo a hora do almoço Isaac sugeriu em pedir uma comida.
— Comida japonesa. - Pedi e ele fez careta. - Já comeu?
— Não, mas não me agrada peixe.
— Achei que lobisomens comessem qualquer tipo de carne. Assada ou crua.
— Vou pedir uma pizza.
— Ok. Mas você não vai se livrar da comida japonesa.
— Ta bom.
A pizza chegou minutos depois, nos sentamos a mesa e começamos a comer. Isaac serviu refrigerante para nós.
— De noite vou fazer algo mais saldável. - Comentei.
— Tem problema com peso?
— Não, mas gosto de comer coisas saldáveis. É bom para saúde.
— Você não fica doente.
— Sim, mas comer muito açúcar é um acumulo de energia. Acredite você não vai querer me ver assim. Cafeína e açúcar me deixam pilhada.
— Vou fazer você gastar muita energia então. - Sorri maliciosa e ele riu. - Não era desse jeito, mas pode ser tambem.
Depois de comermos limpei a cozinha enquanto Isaac organizava e nos jogamos no sofá afinal mexer no jardim com a barriga cheia não seria muito bom.
A tarde voltamos a trabalhar. Apesar de não ser acostumada a trabalho duro, estava relaxada. Não me senti cansada ou dolorida claro que isso era por causa dos meus poderes.
A noite Isaac foi tomar banho e eu fiquei na cozinha preparando o jantar. Meu celular tocou, olhei no visor era minha mãe. Respirei fundo antes de atender.
— Oi. - Segurei o celular com a cabeça contra o ombro e voltei a picar o tomate.
— Vai voltar para a casa?
— Papai já parou de tentar mandar na minha vida?
— Tive uma conversa com ele. Queremos que você volte.
— Eu voltarei se ele parar de tentar controlar minha vida. - Larguei a faca em cima da pia e segurei o celular enquanto olhava pela janela. - Vivi minha vida toda com ele dizendo o que tenho ou não como agir, nunca fiz nada que pudesse ir contra o desejo de vocês. Mas agora chega! A vida é minha. Não tenho nada contra trabalhar na empresa. Mas quero namorar quem eu quiser, ir para a faculdade tranquila e viver em paz. O Nate não vem em casa por culpa dele e você sabe disso.
— Sim e ele sabe tambem. Já conversamos sobre isso. Esta tudo bem, filha. Pode voltar para casa.
— Amanhã eu voltarei. Hoje vou dormir aqui de novo.
— Lie... Não acha que esta sendo radical?
— Eu o amo. Não quero ficar longe dele. Demorei muito tempo para encontrar alguém e agora que consegui não vou desistir.
— Estou orgulhosa de você.
— Mãe, eu tenho que desligar. Tenho que terminar o jantar.
— Você esta cozinhando?
— Eu sei cozinhar desde os 13 anos. Só nunca contei nada por que vocês enlouqueceriam. Ate amanhã. - Desliguei.
Deixei o celular em cima da mesa e voltei a cozinhar. Estava distraída quando Chris entrou na cozinha.
— Achei estranho o barulho de panelas e o cheiro bom. - Comentou me observando.
— Oi. - Cocei a sobrancelha. - Estou fazendo o jantar. Isaac esta tomando banho.
— Isaac não disse que teríamos visita.
— Eu vim sem avisar. Na verdade... Eu estou aqui desde ontem.
— Ontem? Mas vocês não tinham um jantar em família. - Entortei a boca e me encostei no balcão da piá.
— Tivemos um jantar em família, mas... Eu sai de casa.
— Você fugiu?
— Não, acredite se eu tivesse fugido já estaria de volta a casa no mínimo em 2 ou 3 horas. - Revirei os olhos. - Eu briguei com o meu pai e sai de casa.
— Saiu... Veio morar aqui?
— Er... Esse era o plano inicial, mas vou voltar para casa amanhã. Não se preocupe.
— Não... É... Vocês são novos e estão ainda no começo do namoro.
— Eu sei, só queria um tempo para ajeitar a minha vida. Vou resolver isso amanhã.
— O que você vai resolver amanhã? - Isaac entrou na cozinha e nos encarou. - Achei que viesse só amanhã.
— Consegui voltar mais cedo. - Chris respondeu.
— Então o que vai resolver amanhã?
— Minha mãe ligou. Disse que conversou com o meu pai e quer que eu volte para casa.
— E você vai voltar?
— Vou ir conversar. Resolver isso.
— Eu irei com você. - Falou decidido e eu sorri.
Era bom tê-lo ao meu lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Âncora" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.