Wrong user. escrita por Jones


Capítulo 5
Week Five! - and the first of the rest of their lives.


Notas iniciais do capítulo

Gente finalmente veio. Desculpa a demora, juro que estava tentando e correndo contra o tempo mas não queria entregar um final mixuruca.
Obrigada a todos vocês que leram, acompanharam e comentaram ♥ E espero que vocês gostem do final.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796850/chapter/5

“Harry,

Quando eu te vi pela primeira vez, no fundo eu sabia que era você. Mas quais eram as possibilidades? Que sentido fazia que você e eu estivéssemos no mesmo lugar coincidentemente? Você que me mandou uma mensagem aleatória em um dia aleatório... Você que poderia ser de qualquer parte da Inglaterra.

Eu queria que o rapaz que eu conheci naquele (fim de) jantar fosse você.

Eu quis muito na verdade.

Foi uma conexão inexplicável e eu quis de verdade que fosse você.

Mas quais eram as chances de você ser o melhor amigo do meu irmão e da Hermione? De você conhecer minha família e eles te adorarem? Sei lá, parecia bom demais para ser verdade. Daí você sabia meu nome e não me disse nada.

Sobre o sobrenome, você não vai acreditar na confusão mental que eu fiz. Hermione disse que Lupin já estava chegando e eu perguntei quem ele era, ela me disse que era seu pai, na minha mente então seu nome era Harry Lupin.

Então houve uma leve decepção quando você me disse que seu sobrenome era Potter, porque foi quando eu tive a certeza que você não era o mesmo cara que eu tinha conhecido... E eu gostava tanto de você.

Eu gosto tanto de você, para falar a verdade.

Eu acho que eu deveria ter te escutado naquele dia da sorveteria, talvez evitasse essa semana horrorosa. Mas você precisa entender que você omitiu fatos importantes de mim, você sabia quem eu era e como eu queria te ver e, mesmo que sua mente tenha te levado a lugares loucos sobre minhas impressões sobre você, você é tudo que eu quero.

Eu fiquei assustada quando eu te conheci, porque eu senti algo muito forte e eu sentia algo muito intenso também por você online, pela sua mente, pelo jeito que você me faz rir... Pelas músicas que a gente compartilha. E eu não perderia isso por um rapaz que eu tinha acabado de conhecer, então eu quis evitar falar sobre você para você, eu quis mostrar que você sempre seria a pessoa mais importante.

E você deve imaginar o quão boba eu me senti sabendo que vocês eram a mesma pessoa. Eu sei que todo mundo se sente inseguro sabe? Mas você deveria ter me contado.

Enfim, não faz bem chorar sobre o leite derramado. A gente pode começar uma nova semana, sem omissões e sem medos, sem máscaras.

Você ainda gosta de mim, certo? Porque eu gosto de você, Harry Potter, e do seu beijo explosivo e dos seus olhos verdinhos.

Se você se comprometer a não esconder mais nada de mim, eu acho que a gente pode voltar a falar sobre nós dois, porque eu sinto sua falta. Eu sinto mesmo.

Pense nisso e me liga quando puder.

Gina,

Sua Red."

Gina pensou duas vezes antes de entregar a carta para o homem da porta. Ele tinha cabelos negros como Harry, mas nenhuma outra semelhança. Era incrivelmente atraente, mesmo tendo uma idade mais parecida com a dos seus pais.

— Oi. - ela limpou a garganta, surpresa de como sua voz soava, fininha e nervosa. - Eu sou Gina Weasley.

— Ah, a garota do Harry. - o homem sorriu, como se tivesse assistindo toda a história de camarote. - Sirius Black, o padrinho. Tenho certeza que ele já te falou bastante sobre mim.

— Ah, sim, claro. - Gina sorriu com um pouco mais de confiança. - Parabéns pelo noivado, inclusive, sei que Harry está muito feliz por vocês.

— Está?

— Sim. - ela hesitou em seu sorriso, talvez estivesse se metendo onde não deveria. - Ele ama vocês mais que tudo, vocês são os pais dele e tanto ele quanto eu, por mais intrusivo que isso possa ser já que você não me conhece, somos muito gratos a vocês por fazerem tanto por ele... Por amarem ele.

— Você também o ama, não é? - Sirius perguntou depois de um abraço esquisito e apertado.

Ela apenas concordou com a cabeça.

— É assustador, não é?

— Pra caramba.

— Eu sei... Quando eu conheci o Rem, eu tinha só onze anos, mas descobri que o amava não só como amigo na sua idade, então eu entendo bem. - Sirius sorriu carinhosamente para ela. – Bem, vou chamar Harry, ele está lá-

— Não precisa. - ela se apressou em dizer. - Será que você pode entregar essas coisas para ele?

— Com todo o prazer.

Sirius sumiu pelo hall de entrada e Gina fechou a porta atrás de si, pegou sua bicicleta e foi embora. Seria constrangedor vê-lo lendo sua carta e sabendo coisas que ela não tinha coragem de dizer ao vivo e a cores.

Ela iria para casa e esperaria a ligação após o jantar e talvez tudo pudesse se acertar.

—_________________________

Sábado, 10:02.

Gina esperou que ele ligasse na sexta feira e nada.

Talvez ele não quisesse o mesmo tipo de comprometimento que ela e ela se forçaria a dizer que estava tudo bem. Quer dizer, eles se conheciam há um mês. Era uma ligação forte? Sem dúvidas. Porém eles eram jovens e talvez se gostassem de uma maneira mais platônica.

Enquanto escovava os dentes no café da manhã, lembrou-se de algo que poderia tê-la feito dormir um pouco mais em paz: sexta feira eram os dias de jantares em família do Harry.

Ele poderia ter ligado depois do jantar, mas talvez estivesse ocupado. Nem tudo estava perdido.

— Ginevra. - a voz de Ron a despertou do transe enquanto ela enxaguava a boca. - Telefone. Aparentemente o Harry só liga para você agora.

— Você está com ciúmes, Ronald? - ela conseguiu dizer apesar do ritmo acelerado que talvez fossem audíveis do outro lado do mundo. -   E como assim ele só liga para mim? É a primeira vez que ele me liga.

— Ele te ligou duas vezes ontem. - Ronald murmurou. - Mas a linha estava ocupada.

— Ele. Me. Ligou. DUAS VEZES ontem. - Gina tentou controlar sua respiração. Não sabia se estava mais animada ou com raiva de Ronald. - VOCÊ ESTAVA OCUPANDO A LINHA COM A LILÁ E EU SÓ FUI SABER DISSO AGORA?

— Você está virando o incrível Hulk. - Ronald se afastou com medo. - Na verdade eu estava falando com Hermione, eu e Lilá já era.

— Eu quero saber sobre mais um capítulo na novela que é sua vida quando eu não estiver ocupada com a minha. - Gina murmurou, apesar de sorrir para o irmão. - Se o Harry achar que eu não queria falar com ele por sua causa, eu te mato.

— Sem ameaças de mortes antes do almoço, Ginevra e Ronald.

— Sim, mamãe. - disseram em uníssono.

Gina correu até o telefone e respirou fundo antes de atender o telefone.  

"Alô? "

"Gin?"

"Hey! Me desculpe não ter retornado suas ligações de ontem, o pateta do Ronald só me avisou sobre hoje."

"Eu imaginei, ele ficou uns quinze minutos me dizendo como que eu era um péssimo amigo por querer namorar a irmã dele. Que irmãs e mães estão fora de limite."

"Isso, deixe minha mãe em paz."

"Eu só tenho olhos para uma Weasley".

"Bom, a família Weasley não tem tantas opções femininas... Então ou sou eu ou é a Tia Muriel."

"HAHAHAHA claro que é e... Bem, eu li a carta. E eu sinto muito por toda a confusão, meu cérebro dizia uma coisa, meu instinto me dizia outra e no fim o Harry do mal venceu a batalha... Eu achava impossível que você gostasse de mim... Que você não me achasse um dos amigos bobos do Ron. E ele me disse que você namorou um dos amigos dele e eu... Bem você já sabe."

“Eu não posso dizer que eu gostei dessa situação toda e do fato de que você não confiou em mim em confessar essas coisas. Achei muito engenhosa essa sua ideia de fazer o agente duplo AHAHHAHA. Engenhosa e péssima ideia.”

“Não foi meu melhor momento HAHAHA, mas eu adorei ficar do seu lado, assistindo coisas com você e conversando...”  

"Eu também. Eu gosto tanto de você."

" E eu de você"

“Eu amei o CD, talvez minha família esteja tendo reações parecidas com a sua em relação a Don’t Speak, porém com Don’t Look Back in Anger. Minha mãe ameaçou destruir meus CD player.”

“Mas é uma música tão boa”.

“Eu sei!”

“Quando vamos escutar o CD juntos e ver Dirty Dancing? Ou você prefere um primeiro encontro formal com jantar e cinema?”

[- Já vou mãe, deixa só eu me despedir, por favor? É, tô falando com Harry, dona Molly! – Gina respirou fundo, tentando tapar o telefone. – Não, não estamos namorando ainda. Tá vou perguntar se ele quer vir jantar na semana que vem.]

“Foi mal, os Weasley não conseguem entender o conceito de PRIVACIDADE.”

“Eu adoraria ir jantar na semana que vem...”

“Ah, você ouviu aquilo”

“Sim, ouvi a parte sobre não estarmos namorando ainda, também.”

“Bom, é a verdade.”

“Pretendo corrigir isso em breve.”

“Ah é?”

“Assim que você me disser quando vai ser nosso primeiro encontro.”

“Você acha que eu já saio assim namorando e com compromisso sério após o primeiro encontro?”

“Você nunca teve um encontro comigo”

“O fiasco na sorveteria não conta?”

“Não, aquele era Harry Lupin, mas não conta isso para Remus Lupin”

“Entendi, Harry Potter”.

“Eu estou escutando sua mãe te chamando de novo... A gente pode se falar depois ou amanhã no ICQ?”

“Vou estar lá, procure por RedFury”

“Se alguém chamado FosterBoy80 te chamar para conversar, você responda.”

“Vou pensar no seu caso, Lover Boy”

“Te vejo amanhã, Gin”

“Até amanhã, Fosti.”

                                               ___________________________________

Domingo, 13:00

FosterBoy80: For all those times you stood by me, for all the truth that you made me see
For all the joy you brought to my life, for all the wrong that you made right

RedFury: FOR EVERY DREAM YOU MADE COME TRUE FOR ALL THE LOVE I FOUND IN YOU

FosterBoy80: I’LL BE FOREVER THANKFUL, BABY! YOU’RE THE ONE THAT HELD ME UP, AND NEVER LET ME FAAAAAAALL

RedFury: YOU’RE THE ONE THAT SAW ME THROUGH

FosterBoy80: THROUGH IT AAAAAAALL

RedFury: YOU WERE MY STRENGHT WHEN I WAS WEAK

FosterBoy80: YOU WERE MY VOICE WHEN I COULDN’T SPEAK

RedFury: YOU WERE MY EYES WHEN I COULDN’T SEE

FosterBoy80: YOU SAW THE BEST THERE WAS IN ME

RedFury: LIFTED ME UUUUP WHEN I COULDN’T REACH

FosterBoy80: YOU GIVE ME FAITH, CAUSED YOU BELIIIIIIEVED *falsete*

RedFury: I’M EVERYTHING I AM BECAUSE YOU LOVE MEEEEEEE

RedFury: ao que eu devo todo esse romantismo?

FosterBoy80: ao fato de que você e eu estamos bem.

FosterBoy80: Esse deve ser o ínicio da Ginny’s Mixtape Vol. 2

RedFury: e o que mais você vai colocar na playlist?

FosterBoy80: todas as musicas românticas do mundo. Até Bryan Adams

RedFury: Bryan Adams é tão fofo

FosterBoy80: eu sou mais

RedFury: não sei se é bem o caso HAHAHAH

FosterBoy80: a voz dele é legal, mas é isso

RedFury: você é idiota

FosterBoy80: mas você gosta

RedFury: e egocêntrico

RedFury: mas é o signo de leão

RedFury: e sim, eu gosto

FosterBoy80: e eu gosto mais ainda

FosterBoy80: e quando a gente vai se ver? Agora?

RedFury: HAHAHAH eu preciso aprender química antes das finais dessa semana

RedFury: mas eu quero te veeeeeeer

FosterBoy80: e quando é sua prova final de química????

RedFury: quinta.

FosterBoy80: Sexta então vai ser nosso encontro?

RedFury: quinta?

FosterBoy80: melhor ainda

FosterBoy80: antes que você me abandone para estudar química

FosterBoy80: sexta foi meu dia da família

RedFury: e aí?

FosterBoy80: as coisas estão meio estranhas

FosterBoy80: assim, não pela minha parte

FosterBoy80: o que aconteceu foi:

FosterBoy80: eles noivaram há um tempo e não me contaram, o que não faz nenhum sentido para falar a verdade

RedFury: vai ver eles acharam que você não ia lidar bem com o lance de casamento

FosterBoy80: mas eu sempre disse que eles deveriam se casar???

RedFury: mas eu e o Senhor Black até falamos sobre isso

FosterBoy80: HAHAHHAHA se Sirius visse você o chamando de Sr. Black ele teria um ataque cardíaco

RedFury: ENFIM, eu falei para SIRIUS que você os ama e que ficaria super feliz por eles

FosterBoy80: e é verdade

FosterBoy80: e é tão lindo que você me conheça tanto que saiba até o que dizer para os meus pais, vamos nos casar?

RedFury: HAHHAHA vamos nos acalmar, aí Harry Potter

FosterBoy80: um rapaz pode sonhar

FosterBoy80: mas enfim, tem mais dessa história

FosterBoy80: eles me disseram que se casar nunca foi um plano deles, tipo nunca foi uma prioridade

FosterBoy80: e quando eu perguntei “então, por que agora?”

RedFury: e o que eles disseram??

FosterBoy80: que a mãe da criança queria um lar estável.

RedFury: que criança???

FosterBoy80: exatamente minha pergunta

FosterBoy80: aí que tá: Sirius olhou para Remus como se ele tivesse falado demais e eles calaram a boca

RedFury: e você fez o que?

FosterBoy80: falei que eu não ia sair dali sem saber a verdade

FosterBoy80: Sirius disse que eu era petulante e riu

FosterBoy80: daí ele mesmo disse que eu merecia saber a verdade? QUE EU JÁ TINHA IDADE????

RedFury: mas foi ele quem impediu Remus de falar???

FosterBoy80: HAHAHHAHA eu ri também, porque é irônico

FosterBoy80: mas aí que veio a bomba que eu ainda não processei direito

FosterBoy80: aparentemente Rem é pai de uma criança de poucos meses

RedFury: O QUE?

RedFury: mas ele traiu Sirius?

RedFury: SIRIUS NÃO MERECE ISSO

RedFury: MAS REMUS É INCRÍVEL

RedFury: estou muito confusa

FosterBoy80: eu não sabia o que pensar também

FosterBoy80: mas Sirius estava sorrindo

RedFury: ????

FosterBoy80: Todo um rolo que eu não entendi ainda

FosterBoy80: Mas a ver com uma produção independente

RedFury: eu tô chocada

FosterBoy80: aham e ela quer que ele faça parte da criação da criança e aí queria que ele não apresentasse Sirius se não fosse real

RedFury: eu nem sei se isso faz sentido, mas talvez faça, eu não sei

FosterBoy80: EXATAMENTE

FosterBoy80: mas o anúncio é que eu tenho um irmão, chamado Teddy

FosterBoy80: Edward na verdade

RedFury: Mantendo o clima família real

FosterBoy80: temos essa semelhança

RedFury: e como você está se sentindo?

FosterBoy80: eu sempre quis um irmão

FosterBoy80: mas ele é um bebê e aí eu não sei lidar com crianças

FosterBoy80: e ele vai achar mais que eu sou um tio que um irmão e eu não sei o que fazer

RedFury: mas você nem conheceu o bebê ainda, sabe?

RedFury: é difícil saber como se sentir até acontecer

RedFury: e eu tenho certeza que você vai saber o que fazer quando você ver a criança

FosterBoy80: você acha?

RedFury: sim.

RedFury: você gosta de uma pessoa que você só foi ver pessoalmente depois de uma semana e só beijou uma vez

RedFury: gravou um super CD romântico pensando nela

RedFury: eu sei que vai dar tudo certo, porque você é uma das melhores pessoas que eu conheço

FosterBoy80: você sempre sabe o que dizer

RedFury: e infelizmente vou ter que dizer tchau agora.

RedFury: grupo de estudos de química.

RedFury: Corvinal está investindo na minha aprovação nessa matéria do demônio.

FosterBoy80: eu ainda posso te ensinar química, você sabe

RedFury: Você quer uma desculpa para me ver

RedFury: Mas eu escolhi esperar

FosterBoy80: ridícula

RedFury: mentira, mas a gente vai se ver. QUINTA.

FosterBoy80: Quinta.

FosterBoy80: vou esperar ansiosamente

RedFury: eu sei que vai

FosterBoy80: quem é a egocêntrica agora?

RedFury: até breve, Fosti.

RedFury: mande energias positivas.

FosterBoy80: sempre

RedFury: e se você estiver pensando muito nisso, muda o lance e pensa em mim.

FosterBoy80: melhor ideia.

                                               —____________________________________

Segunda-feira, 16:30

FosterBoy80: você sabia que

FosterBoy80: os compostos orgânicos têm em sua constituição quatro elementos fundamentais, denominados elementos organógenos: carbono (C), hidrogênio (H), oxigênio (O) e nitrogênio (N).

RedFury: felizmente sim, se não já era para mim e as chances de eu passar de ano esse ano.

FosterBoy80: Bom, bom, bom

FosterBoy80: vamos para o próximo tópico

RedFury: hmmm?

FosterBoy80: Compostos orgânicos, por serem compostos de C e H, sofrem combustão. A queima completa desses compostos produz CO2 e H2O; a incompleta produz CO; e a parcial produz fuligem (C). A reação geral de combustão completa de uma substância que contenha C e H ou C, H e O, é:  Composto orgânico + O2 → CO2 + H2O

RedFury: por que você está me ensinando química igual a um livro didático?

FosterBoy80: porque meu cérebro é gigante e eu sou brilhante?

RedFury: você quis dizer nrilhante?

FosterBoy80: isso foi na primeira semana, agora eu leio tudo duas vezes antes de te mandar, ok? HAHAHHAHAHHA

FosterBoy80: e por que você está desviando o assunto? Estamos estudando!

RedFury: desculpa HAHAHHA eu não sabia que você estava tão investido assim na minha vida escolar

FosterBoy80: eu estou investido em você, gata 8)

RedFury: HAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHHAHAH NÃO SEI NEM O QUE DIZER

FosterBoy80: “eu também estou investida em você, Harry Delícia”

RedFury: o inferno vai congelar no dia que eu te chamar de Harry Delícia

RedFury: HHAHAHAHHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAH

FosterBoy80: Você é ótima em destruir sonhos, Gin

FosterBoy80: mas tudo bem, porque você já me chamou de baby

FosterBoy80: porque no fundo você é fofa

FosterBoy80: e um dia o universo saberá disso

RedFury: eu não sei de nada disso

RedFury: e mesmo que soubesse negaria até a morte

FosterBoy80: você não tem como negar seus sentimentos por mim, super saiyaGIN

FosterBoy80: nossa química é inegável

FosterBoy80: por falar nisso a maioria dos compostos orgânicos apresentam apenas ligações covalentes. Por isso, as forças de atração intermoleculares predominantes são as forças de dipolo instantâneo – dipolo induzido. Também exibem forças de atração entre dipolos permanentes, como as pontes de hidrogênio.

RedFury: a gente vai ignorar o fato de que você me comparou com Goku?

FosterBoy80: o salvador do universo?

FosterBoy80: Ginevra Mamamoo Weasley, o que eu faço com esse seu déficit de atenção?

RedFury: Mamamoo?

RedFury: e como cê sabe que meu nome do meio começa com M

FosterBoy80: eu tive que chutar alguma coisa, mamoo

FosterBoy80: e talvez eu tenha arranjado o seu anuário escolar do ano passado com Ronald.

FosterBoy80: sua frase do ano foi uma música da Alanis Morissette HAHHAHAHHA

RedFury: eu preciso de um min para ir matar o Ronald, só um minutinho.

FosterBoy80: ele está aqui na casa da minha vizinha, Hermione, fingindo que eles não namoram.

FosterBoy80: como se ela não tivesse aparecido gritando igual a uma alucinada (uma visão que eu nunca pensei que ia ter) no sábado dizendo que eles tinham se beijado

RedFury: eu imaginei quando Ron não me passou suas ligações na sexta porque ficou horas no telefone com ela

RedFury: aparentemente o cagão, não teve coragem de ir lá falar com ela sobre o que sentia

RedFury: aí ficou chamando a menina para tomar um milkshake e ela querendo saber porque

RedFury: até que ele ficou todo vermelho – o vermelho Weasley é um lance característico.

RedFury: daí ele soltou um: PORQUE EU GOSTO DE VOCÊ, SUA NERD QUE SABE DE TUDO E AO MESMO TEMPO NÃO SABE DE NADA

RedFury: daí eles começaram a brigar, ela desligou o telefone e ele ligou de novo e aí eles brigaram mais um pouco e ele roubou minha bicicleta e foi lá na casa dela.

RedFury: daí eu fiquei pistola porque perdi o resto da fofoca.

FosterBoy80: o resto da fofoca é que ele apareceu e ficou chamando ela do quintal, jogando pedra na janela se achando Romeu

FosterBoy80: acertou uma brita na testa dela quando ela abriu a janela, uma pontaria impecável esse seu irmão tem

FosterBoy80: daí ela não sabia se o xingava ou se ficava derretida de amor

FosterBoy80: falaram uns lances que eu não consegui ouvir

FosterBoy80: ela foi para o quintal e eles começaram a se beijar.

RedFury: FINALMENTE

RedFury: nós somos dois fofoqueiros HAHAHHA

FosterBoy80: casal que fofoca unido, permanece unido.

RedFury: amém?

FosterBoy80: :O

RedFury: que foi???/

FosterBoy80: você não negou que somos um casal

FosterBoy80: surpreendente

FosterBoy80: você me surpreende, Mamamoo

RedFury: é Molly

FosterBoy80: Sra. Weasley? Tudo bem?

RedFury: HAHAHHAHAHAHHAHAHAH NÃO SEU BESTA

RedFury: meu nome do meio é Molly

FosterBoy80: nada contra Molly, é uma graça de nome, mas prefiro Mamamoo

RedFury: claro que prefere, seu estranho

RedFury: vou inventar uma coisa esquisita pra usar como seu nome do meio também

RedFury: assim que terminar de estudar para a minha prova de amanhã

FosterBoy80: eu estava tentando estudar com você

FosterBoy80: mas você usou suas artimanhas fofinhas para me desviar do assunto

RedFury: minha prova de amanhã é de História, mas assim, obrigada HAHAHHAA

FosterBoy80: por que você não disse? SOU ÓTIMO EM HISTÓRIA

FosterBoy80: quer que eu vá aí estudar com você?

RedFury: quinta-feira, espertinho

FosterBoy80: tem razão, como você poderia se concentrar comigo aí do seu lado e todo o meu sex appeal

RedFury: algo assim HAHAHAHHA

FosterBoy80: até amanhã, mamamoo ♥

RedFury: até amanhã, jamjam ♥

FosterBoy80: --’

 

                                               _____________________________

Terça-feira, 17:15

RedFury: Jamjam, não aguento mais exames finais

RedFury: como estão indo os seus?

FosterBoy80: bem até o mais difícil, o de Biologia Aplicada foi hoje, e eu acho que eu fui bem

FosterBoy80: depois que Hermione parou de sugar o rosto do seu irmão, ela veio me ajudar

FosterBoy80: mas eu acho que até sem a ajuda pelo menos um B+ eu conseguiria

RedFury: meu jamjam é inteligente, ele

FosterBoy80: minha mamamoo também

FosterBoy80: Jamjam é muito ruim HAHAHHAHA mas agora eu sou obrigado a achar lindo porque é você quem me chama assim e eu não consigo achar nada que cê faz ruim

RedFury: acabou de me dar uma informação valiosa, Jamjam

FosterBoy80: era para você dizer que acha tudo o que eu digo lindo também, mamamoo

FosterBoy80: eu tenho que fazer todas as declarações aqui

RedFury: eu não tenho culpa se é você quem tá caidinho por mim, baby

FosterBoy80: foi você quem me chamou de “meu jamjam” MEU. M E U

RedFury: podia ser meu... amigo?

FosterBoy80: claaaaaaaaaaaaaro

FosterBoy80: seu amigo que você quer beijar, amar, andar de mãos dadas...

FosterBoy80: não se preocupe, MINHA mamamoo, eu não conto para ninguém que você está toda apaixonadinha por mim.

RedFury: eu nunca disse isso HAHAHHAHAHA

RedFury: você está se achando demais

FosterBoy80: MAMAMOOOOOOOOOOOOOOOOO

FosterBoy80: você gosta mais de mim do que de super mario kart – que Ron disse que você ganha sempre porque é trapaceira

FosterBoy80: mais que pizza

FosterBoy80: não negue

RedFury: eu vou te deixar com todo esse ego aí e vou estudar que eu ganho mais

RedFury: e eu não sou trapaceira, sou é ÓTIMA NESSE JOGO.

RedFury: e vou sair daqui com uma mensagem rapidinha: eu gosto muito muito muito mesmo de você MEU jamjam ♥

RedFury: esse lance de meu e minha é muito possessivo HAHAHHAHAH pense nisso.

                                               _____________________________________

Quarta-feira, 17:20

FosterBoy80: hey mamamoo

FosterBoy80: a senhorita deveria estar estudando e não online

RedFury: ei, baby

RedFury: vim só te dar um oi

RedFury: já vou enfiar minhas caras nos livros de novo

RedFury: ainda bem que as férias estão chegando

FosterBoy80: daí você só vai enfiar a cara na minha, não é?

RedFury: HAHAHAH isso soou esquisito, mas ok

RedFury: a gente precisa acertar o que vamos fazer amanhã

FosterBoy80: A GENTE VAI SE VEEEEEER

RedFury: é o esperado em um encontro, sabe? Se ver e tal

FosterBoy80: HA HA ousas fazer piada da minha animação, Ginevra?

RedFury: sua animação é adorável, Harry James

RedFury: estou extremamente cativada por todo o seu cavalheirismo e romantismo, oh meu herói

FosterBoy80: você está apenas sendo irônica

FosterBoy80: mas tudo bem, porque eu sei que você também está animada

RedFury: essa informação é.... confidencial.

FosterBoy80: resposta anotada

FosterBoy80: eu pensei em passar longe da Fortescue’s... tenho lembranças negativas daquele lugar

FosterBoy80: pensei que poderíamos jantar cedo, daí a gente pode ir lá para casa assistir Dirty Dancing e jogar Super Mario.

RedFury: ...

FosterBoy80: e dar uns amassos

RedFury: HAHAHHAHA sabia

RedFury: são bons planos

RedFury: e que horas vamos fazer isso tudo

FosterBoy80: depois da escola?

RedFury: nunca que eu vou sair para um encontro com você vestida de uniforme  

FosterBoy80: por que? Você fica linda de uniforme

RedFury: como você saberia disso?

RedFury: o maldito anuário.

FosterBoy80: aliás tem um rapaz com você em algumas fotos

FosterBoy80: meio grudento ele

RedFury: é o meu ex, Dean

RedFury: ele é gente boa

FosterBoy80: --’

RedFury: qual é a das carinhas?

FosterBoy80: u.u

RedFury: você está com ciúmes do Dean ? HAHAHHAHA

FosterBoy80: o cara é bonito

FosterBoy80: e você disse qe ele é gente boa

RedFury: além de não ter dado certo e sermos apenas amigos, ele estar saindo com Parvati

RedFury: eu gosto de um tal de Harry Jamjam Potter

RedFury: tenho até um encontro com ele, se ele tiver a decência de me dizer o horário que eu devo estar pronta e onde devo ir

FosterBoy80: sem paciência essa Ginevra Mamamoo Weasley

FosterBoy80: eu posso te buscar às 17:30 e a gente vai ao The 70s, comer batatinha e tomar milkshake e de lá a gente anda até lá em casa ou eu peço para Sirius/Remus buscar a gente

RedFury: não quero incomodar seus pais, Harry

FosterBoy80: é a pressão para eles me deixarem dirigir logo

FosterBoy80: pior que eu acho que eles nunca se cansam de me buscar

RedFury: HAHAHHAH eles te amam, seu prego

RedFury: vou voltar para a química

RedFury: mas estou ansiosa para te ver amanhã e com um pouco de saudades

FosterBoy80: só um pouco?

RedFury: um pouquinho

FosterBoy80: HAHAHHAHAHA sei

RedFury: bobo

RedFury: bastante saudades, satisfeito?

FosterBoy80: imensamente

FosterBoy80: também estou com saudades

FosterBoy80: até amanhã, mamamoo ♥

RedFury: até amanhã, my baby ♥

RedFury: *Jamjam

 

                                               _____________________________________

Quinta feira, 17:00.

Gina não sabia porque estava nervosa, ele já tinha a visto antes. Já tinha até a beijado! E ainda assim gostava nela, não que ela achasse que havia algo para não gostar: era bonita, conseguia ser agradável em conversas e até engraçada, diziam.

Analisou seu sorriso no espelho, pensou em prender o cabelo no alto, depois pensou em deixar solto. E se fosse meio preso e meio solto? Harry gostava do cabelo ruivo dela. Ela resolveu deixá-lo solto. Todo o seu guarda roupa nada extenso estava sobre a cama e ele chegaria a qualquer momento.

Escolheu a calça em xadrez vermelho e preto, a flatform preta e o cropped branco de ombros nus e mangas até o cotovelo. Não era a mestre da maquiagem, mas colocou rímel nos seus cílios e delineador nos olhos, completou com um gloss nos lábios.

Ouviu a campainha. Quis segurar a onda e não sair correndo para abrir a porta.

Não conseguiu e quase rolou os últimos degraus da escada querendo chegar à porta.

— Onde a senhorita pensa que vai tão arrumadinha assim? - Fred perguntou cruzando os braços.

— Aquele na porta com umas florzinhas na mão é Harry Potter? - George questionou também cruzando os braços.

— Pai? Mãe? São vocês? - Gina murmurou sarcasticamente e desviou dos irmãos para abrir a porta para Harry.

— Os jovens de hoje em dia não têm mais respeito pelos mais velhos, George.

— São todos uns punks, Freddie.

Gina girou os olhos, respirou fundo e abriu a porta para Harry.

— Estou saindo mãe. – Gina gritou, fechando a porta atrás de si.

— Te queremos em casa às 20:00, mocinha. – Freddie disse antes que Gina fechasse a porta.

A respiração foge aos dois quando se olham pela primeira vez desde o fatídico encontro na sorveteria.

 - Me desculpa, eu cheguei um pouco mais cedo. – ele diz coçando o cabelo nervosamente com uma mão e Gina ficou aliviada em ver que ele não tinha florzinhas na mão.

Engolindo com dificuldade, ela analisa cada detalhe do garoto a sua frente, querendo se lembrar de cada pedacinho dele naquela noite de seu primeiro encontro. O cabelo rebelde tentou ser penteado, mas não podia ser controlado: seguia seu próprio destino. Vestia uma camiseta preta simples com estampa do Sex Pistols, uma camisa xadrez das mesmas cores da calça dela, jeans escuros e all stars azuis.  

— Você foi com tudo nesse visual grunge, hein? – Gina murmurou sorrindo.

As palavras pareciam ter se perdido no cérebro de Harry que só anuiu com a cabeça, sorrindo.

— Seu cabelo está bonito, solto. – ele respondeu, com o rosto corado. – Você, uau. Tá perfeita.

Gina sabia que estava tão vermelha quanto ele e se sentiu nervosa, ele percebeu que ela estava nervosa e ficou nervoso também, só relaxando um pouco mais apenas quando ela estendeu a mão para que ele enlaçasse os dedos aos dela. Ela esperava que ele não pudesse ouvir o ritmo incessante de sua pulsação através de seus dedos. Aquele turu turu turu turu.

O clima está ameno para um fim de tarde-início-de-noite. Uma brisa suave que fazia os cabelos de Gina balançarem levemente ao vento, os raios de sol fracos e alaranjados ao fundo formando um belo tom anterior ao crepúsculo no céu. E eles andam de mãos dadas em silêncio até o The 70s, roubando olhadelas e sorrindo quando seus olhos se encontravam.

Eles se sentaram e fizeram seus pedidos.

— No que você está pensando? – Gina perguntou quando o viu a contemplando em silêncio.

— Sobre uma coisa que eu li em alguma revista ou livro.

— O que?

— Sobre como a sua alma gêmea nunca aparece no momento que você espera, nunca no momento em que você se diz pronto. É uma pessoa que aparece como um cometa na sua vida e você se sente estranhamente seguro ainda que arrebatado. – ele tomou um gole no seu milkshake. – Te dá um sentimento familiar, marca um antes e um depois na nossa vida.

— Você aos quase dezessete anos, acha que eu sou sua alma gêmea?

— Acho. – Harry abaixou os olhos e levantou, olhando-a nos olhos.

— Eu também acho. – ela sorriu. – Se isso for real, quero dizer.

— Eu acho que pode ser que exista mais de uma alma gêmea ou não. – Harry sorriu, estendendo a mão para tocar na dela. – Mas eu sinto que você é a minha.

— Você vai me pedir em casamento? – ela riu e ele fez uma careta. – Eu espero que você seja minha alma gêmea também, Jamjam.

— Se eu não for, eu vou dar um jeito de ser. – ele riu, apertando a mão dela.

— Tão obcecado por mim. – Gina girou os olhos de brincadeira.

Eles voltaram a se implicar mutualmente, Harry frisando a falta de romantismo dela e ela o amolando pelo excesso de sentimentalismo, mas ambos sorrindo e se tocando a cada oportunidade. A comida era gostosa, os milkshakes deliciosos – mesmo que Gina se recusasse a dividir o dela.

— Você que quis essa coisa sem graça de chocolate. – ela girou os olhos. – Morango e baunilha sempre será superior.

— Você não me deixa experimentar, como eu vou saber?

— Toma esse seu lance sem graça aí e me deixa com o meu. – Gina mostrou a língua.

Harry apontou para a máquina de refrigerante e tomou o milkshake da mão dela, dando uma longa sugada no canudo.

— Cérebro congelado. Cérebro congelado. – ele reclamou fechando os olhos.

— Bem feito. – Gina gargalhou e mostrou a língua novamente.

— Quando as pessoas perguntarem sobre nosso primeiro encontro a gente vai evitar falar sobre a Fortescue’s e sobre esse incidente do cérebro congelado no primeiro encontro oficial.

— E por que as pessoas perguntariam?

— Oras, porque vamos ser- somos um casal fofo e todos vão ficar curiosos com a nossa história de amor.

— De amor?

— Claro. – Harry sorriu e mordeu o lábio inferior antes de continuar falando, como se não soubesse se deveria dizer ou não. Ele sabia que ia sair algo extremamente sentimental e não sabia se Gin ia ficar satisfeita com isso. – Quando eu estiver falando sobre nós dois por aí, eu vou dizer como eu não estava apaixonado na primeira conversa, mas eu deveria estar. Eu deveria saber naquela primeira conversa que eu não ia querer passar mais um dia sem falar com você e quando eu não falo, meu dia parece incompleto... Eu não te amava na primeira conversa que a gente teve, mas agora eu amo.

Gina o encara boquiaberta e Harry não consegue ler suas expressões.

— Vocês vão querer alguma sobremesa? – a garçonete de patins pergunta.

— Não, obrigada, apenas a conta. – Gina tira os olhos de Harry apenas para responder a garçonete com um sorriso e quando ela desaparece para trazer a conta, ela olha para Harry e passa os dedos nos dedos dele. – Eu ainda não acabei de dizer o que tenho para dizer para você.

Sua voz era tão promissora que Harry sentiu que podia respirar novamente. Colocou a nota na conta sem nem olhar direito a conta, ansioso para sair dali. Eles saem na noite ainda clara em direção a casa de Harry e quando eles chegam na casa dele, antes que ele pudesse abrir a porta, ela diz:

— Eu vou te beijar agora. – ela anuncia, movendo o corpo e enlaçando o pescoço dele com os braços.

Ele anuiu e as explosões do melhor beijo de sua vida vieram todas de uma vez, deixando sua cabeça leve e seus joelhos bambos.

— Eu te amo. – Gina respondeu finalmente, com ênfase deliberada em suas palavras.

Se beijaram mais uma, duas, dez vezes, até a lâmpada da frente da casa começar a piscar.

— Chega de show de saliva para a vizinha, pombinhos. – Sirius disse, abrindo a porta.

— Sirius, eu disse para você deixar as crianças em paz. – Remus falou, colocando a pipoca que tinha preparado numa bacia e dois copos na mesa de centro da sala. – Olá Gina, sou Remus e o Sirius você já conheceu.

— Eu não te disse que ela é bonita? Tem bom gosto nosso moleque. – Sirius murmurou um pouco alto demais fazendo Harry gemer de vergonha e o rosto de Gina se acender num tom de vermelho e um sorriso largo demais. – Não é atoa que ficou todo jururu quando brigaram.

— Para de envergonhar o menino. – Remus o repreendeu. – O filme está no videocassete, pipoca, suco na mesa... Estaremos no quarto lá em cima, chamem se precisar de alguma coisa ou na hora que você quiser ir para casa, Gina.

— Obrigada, senhor Lupin.

— Remus, por favor. – ele sorriu com simpatia. – Agora vamos, Sirius, nada de estragar o encontro deles.

— Mas Patrick Swayze tá tão gato nesse filme. – ele reclamou com um grande bico, subindo as escadas.  

Harry pediu desculpas com os lábios para Gina que apenas riu. Eles tiraram os sapatos e se aconchegaram ao lado um do outro no sofá, ele com os braços ao redor do ombro dela e com os lábios em sua testa, enquanto ela se recostava carinhosamente.

— HUUUNGRYY EYYYEEEESSSS – ela cantou em determinado momento, fazendo Harry rir e acompanha-la na música.

Ele sorria cada vez que ela recitava uma frase do filme junto com os atores e cantava a trilha sonora. Queria assistir mais filmes, todos os filmes talvez ao lado de Gina. A abraçou mais forte e ela olhou para ele, beijando o canto de sua boca enquanto os créditos rolavam na tela.

— Isso quer dizer que você vai ser minha namorada?

— Se você me vencer no Mario Circuit.

— Mas você trapaceia na Rainbow Road, de acordo com o Ronald.

— Talvez eu só seja muito boa e ele ruim para caramba, já pensou nisso?

— Ok. Só se a gente correr na Toads Turnpike.

— Só você para gostar dessa pista. – ela girou os olhos e apertou start após escolher a princesa Peach. – Você precisa de tratamento se essa é sua ideia de diversão.

— E o que você ganha se me vencer?

Enquanto a tela exibe a contagem regressiva, ela se inclina em direção ao ouvido dele e diz:

— Você como meu namorado.

E enquanto ele a encara bobo, ela dispara na linha de partida e ele fica para trás.

— Trapaceira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

The end?