Wrong user. escrita por Jones


Capítulo 3
Week Three!


Notas iniciais do capítulo

Demorooou, mas chegooou!

Mais uma vez não betado. Um dia eu vou consertar as coisas, prometo ♥
Obrigada galera que tá lendo, amo os comentarios de vocês ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796850/chapter/3

— Eu não acredito que é sábado, o sol já se pôs e a gente estava estudando química. – Gina gemeu em reclamação. – Snape em outra vida deve ter sido um carrasco no sentido literal. Química orgânica é tortura.

— Nem fala. – Luna a acompanhou na saída da biblioteca. – E eu estou faminta.

— Quer ir jantar lá em casa? – Gina falou, segurando a alça da mochila que pendia de um de seus ombros. – Algum amigo do meu irmão, acho que Harry alguma coisa, está indo jantar lá em casa hoje.

— Acho que não, Gin, está um pouco tarde. – Ela falou, enquanto forçava Gina a colocar a outra alça da mochila. – Dor nas costas não é legal.

— Que horas são? – Gina questionou, girando os olhos. – Nem deve ser tão tarde assim.

Luna riu e olhou para o relógio Cassio digital preso em seu pulso.

— São quase nove horas da noite, Ginevra. – Luna disse calmamente. – Hoje o clubinho de ciências quase nos destruiu.

— Minha mãe vai terminar o trabalho que eles começaram. – ela passou os dedos entre os cabelos ruivos. – Desfeita as visitas, não foi assim que ela me criou e, e se eu desmaiasse de fome na rua? Custava pegar o telefone e avisar sua própria mãe antes que ela tivesse um ataque do coração?

— Nossa, uma Molly legítima. – Luna riu e elas se separaram, Gina virando para esquerda e ela para a direita. – Vou orar no seu velório.

— Que bela amiga você é, Lovegood. – Gina gritou de volta enquanto elas acenavam um “adeus” e “até mais tarde no ICQ”.

Gina andou em uma velocidade recorde os quase dez quarteirões que a separavam de sua casa. Com certeza as visitas já estariam indo embora a essa altura e bem, quem disse que ela queria conversar com ou conhecer quem é que fosse qualquer um desses amigos do Ronald? Deveria ser, se não feio, pelo menos um pé no saco como ele para conseguir manter a amizade.

A única amizade boa de Ronald, e que um dia seria a cunhada dela quando Ronald parasse de putaria, era Hermione.

Quando chegou no portão foi com ela que deu de cara enquanto corria em direção de casa.

— Ginevra Weasley, onde você estava? – Hermione perguntou nervosamente. – Agora já estamos indo embora!

— Eu nem sabia que você vinha também, desculpa! – Gina disse. – A quão irritada mamãe está?

— Do tipo “essa menina ainda vai me matar do coração”. – Hermione falou. – Harry já está vindo, porque Lupin vem nos buscar.

— Quem é Lupin? – Gina perguntou confusa com a mudança brusca de assunto.

— O pai do Harry. – Hermione estava estranha, na opinião da Gina.

— Ah, Harry Lupin. – Gina murmurou para si mesma, enquanto tirava a mochila e colocava as botas no closet de armários da entrada da casa.

— Não necessariamente. – Hermione disse quase inaudivelmente.

— O que?

— Nada, nada, é que a história do Harry é um pouco diferente, com certeza você já deve saber...

— Como eu saberia? – Gina semicerrou os olhos para Hermione. – Você está esquisita.

— Ah, eu vou te contar logo, é-

E foi interrompida pela buzina do carro.

— Aqui está você! – o rapaz de cabelos bagunçados de maneira quase que indomável e os olhos mais verdes que Gina já viu por trás dos óculos redondos olhava para Hermione com o rosto bronzeado corado. – Acho que Sirius veio nos buscar, só ele faz esse escândalo na porta da casa dos outros.

— Harry, essa é a Gina, a irmã mais nova do Ronald que se atrasou para o jantar que ela deveria ter chegado no horário. – Hermione disse irritada, como se Gina tivesse estragado todos os seus planos para a noite.

— Gina? – Harry perguntou confuso e depois sorriu encantadoramente. – Ginevra, como sua mãe te chamou a noite inteira.

— Ela deve estar muito feliz comigo. – Gina mal lembrou-se das palavras ao sorrir para o sorriso branco e bonito de Harry. – Sinto muito ter perdido o jantar.

— Teremos outras oportunidades. – Harry a encarou com os olhos verdes acesos nos olhos castanho-claros dela. – Quer dizer, sem problemas.

— Prometo que no próximo jantar, eu estarei aqui! – as buzinas começaram a soar novamente sem interrupção. – Acho melhor vocês correrem, alguém está com pressa.

— Ah, sim. – Harry falou, coçando o cabelo bagunçado e num impulso abraçando Gina. – Foi um prazer te conhecer, de verdade.

— Okay. – ela respondeu corada enquanto Harry fechava a porta.

Não pode evitar o arrepio involuntário que surgiu em seu corpo, a leveza de seu estômago e a sensação de eletricidade que correu dos seus dedos dos pés até o último fio de cabelo ruivo arrepiado de sua cabeça. O calor dele ainda estava em seu corpo.

Era possível sentir isso tudo trocando duas frases com alguém?

Não queria pensar nisso, ela tinha FosterBoy80 e ela gostava dele de verdade. Ela o conhecia sem o conhecer, ele a deixava feliz todos os dias e gostava dela também. Ou parecia gostar.

Harry Lupin era um cara atraente que provavelmente ela tinha se sentido atraída por porque a descrição dele batia com a do rapaz com quem vinha falando há semanas. Ela só queria enfiar os dedos nos cabelos bagunçados dele, porque eles o faziam pensar nele, só queria os olhos dele a olhando daquela maneira porque os olhos dele eram verdes como os olhos de FosterBoy80.

Naquele momento ela se sentiu culpada por desejar que Harry fosse Fosti. 

                               ______________________________________________

Domingo, 14:00

RedFury: minha mãe quis me deixar de castigo porque eu estava ESTUDANDO e me atrasei para o jantar

RedFury: me diz em que mundo isso é justo?

FosterBoy80: de repente era um jantar importante

RedFury: tinha um amigo do meu irmão, mas assim, nada importante.

FosterBoy80: não era um cara legal?

RedFury: ah, não sei. Eu mal falei com ele... Mas assim, sendo amigo do meu irmão...

FosterBoy80: então você não gostou dele?

 

Será que ele sabe que ela se sentiu atraída pelo amigo de Ronald? Como ele saberia?

RedFury: não sei, ele parece gente boa.

FosterBoy80: para saber você teria que ter chegado no horário certo no jantar né

RedFury: você tá estranho.

RedFury: eu fiz alguma coisa?

FosterBoy80: nah, não.

FosterBoy80: quer perguntar alguma das 21 perguntas hoje?

RedFury: pode ser.

RedFury: um dia eu vou saber seu nome?

FosterBoy80: você já sabe meu nome

 

A não ser que... Harry Lupin seja FosterBoy80.

Será?

RedFury: saber que é um nome da realeza não conta HAHAHHAHA

RedFury: ok, qual o seu sobrenome?

FosterBoy80: isso não entra naquele negócio de perguntas pessoais demais?

RedFury: mas você já sabe o meu primeiro nome.

RedFury: como você não me diz o primeiro, eu tenho direito ao ultimo

FosterBoy80: justo...

FosterBoy80: Potter.

RedFury: Hmmm.

FosterBoy80: HAHAHH você odiou meu sobrenome?

RedFury: HAHAH claro que não Potter. Eu só...

RedFury: imaginei outra coisa.

FosterBoy80: Foster? HAHAHHAHA

RedFury: NÃO HAHAHAH eu entendi que o foster vem de Foster Kid e tal.

RedFury: HAHAHHA eu não sou burra

FosterBoy80: eu sei que não é, você é linda

RedFury: você não sabe disso

FosterBoy80: eu tenho certeza que é.

FosterBoy80: que você é a pessoa mais linda que eu conheço

RedFury: e que eu to vermelha agora

RedFury: sua vez de me fazer uma pergunta

FosterBoy80: se você me visse pessoalmente e não gostasse de mim, tipo não batesse a química, você ia querer pelo menos continuar querendo ser minha amiga?

RedFury: claro que sim.

RedFury: a essa altura você é um dos meus melhores amigos... Não conta pros outros.

FosterBoy80: então o que me resta é uma amizade platônica

FosterBoy80: HAHAHAH

RedFury: eu ia querer te beijar mesmo você sendo o Quasímodo.

FosterBoy80: é bom saber HAHAHHA

FosterBoy80: eu ainda não desenvolvi uma corcunda, pode deixar.

RedFury: bom, como parte do meu castigo, eu preciso arrumar meu quarto.

RedFury: e ei, eu gosto de você ♥

FosterBoy80: e eu de você ♥

 

                               —_______________________________________________

Segunda-feira, 16:30

RedFury: teve um pop quiz de química hoje

RedFury: Snape renovou o pacto dele esse ano e quer levar o maior número de almas possíveis com ele para o inferno

FosterBoy80: fazer o possível para não pegar aulas de química no semestre que vem

FosterBoy80: como você foi no pop quiz, ma rousse?

RedFury: o que é ma rousse?

RedFury: e eu fui bem, acho que todo aquele estudo de sábado valeu a pena. Eu juro que aquele povo de corvinal sabia de alguma coisa porque tudo o que eu estudei caiu naquela porra

FosterBoy80: você acha que eu serei de que casa quando eu for parar em Hogwarts?

RedFury: eu não sei, mas eu espero que de Grifinória

RedFury: assim nós nos veríamos mais, tipo na nossa sala comum de estudos e nos passeios de turma

RedFury: e assim, nós de Grifinória temos um orgulho sem precedentes da nossa casa

RedFury: o que significa que eu sou obrigada quase que contratualmente a dizer que somos as melhores pessoas da escola

FosterBoy80: os meus amigos são de Grifinória, meus pais também foram e meus pais atuais também foram de lá

FosterBoy80: minha futura namorada também

FosterBoy80: pensa nessa pressão

RedFury: futura namorada é?

RedFury: e não pense que eu não percebi sua estratégia de distração

RedFury: o que é ma rousse? E isso é francês?

FosterBoy80: é francês HAHHAHA

FosterBoy80: é minha língua escolhida na escola e é bom que S. que fala francês fluente me ajuda a praticar HAHAHHA no fundo ele fica feliz com essa escolha e a gente fala em francês para irritar R.

FosterBoy80: Jean Jean faz alemão e faz francês como extracurricular.

FosterBoy80: nerd.

RedFury: eu acho francês sexy

RedFury: voulez vous coucher avec moi?

FosterBoy80: você acabou de me perguntar se eu quero dormir com você

FosterBoy80: acho que você deveria me pagar um jantar primeiro

RedFury: gente

Redfury: HAHHAHAHAHHAHAHHAHAHHAHAHAHHA

RedFury: eu só achava que soava bonito

FosterBoy80: você acha que francês soa bonito?

RedFury: sexy eu diria

FosterBoy80: Gin, Ginny, Gina. Cada dia uma surpresa

FosterBoy80: me deu um incentivo a mais para eu continuar meus esforços no aprendizado dessa língua trés sexy

RedFury: você é muito bobo

RedFury: mas confesso que gosto da ideia de alguém sussurrando francês no meu ouvido

FosterBoy80: alguém?

FosterBoy80: ou eu sussurrando em francês no seu ouvido, ma belle rousse?

RedFury: eu vou ter que comprar um dicionário para saber o que isso significa?

FosterBoy80: talvez

FosterBoy80: significa ‘minha ruiva’.

FosterBoy80: brega, eu sei

RedFury: o belle na frase é de linda, não é?

RedFury: eu não achei brega HAHAH eu achei fofo

RedFury: eu acho tudo o que você faz fofo, seu ridículo

RedFury: deve ser porque eu gosto muito de você

FosterBoy80: muito, é?

FosterBoy80: eu gosto disso

FosterBoy80: assim como eu gosto muito muito muito muito de você

RedFury: isso é uma competição agora, Potter?

FosterBoy80: se fosse, eu ganharia

FosterBoy80: mas não me importaria de perder

RedFury: como você sabe todas as coisas bonitinhas para dizer?

RedFury: agora eu tenho que pensar em algo fofo para te chamar também

FosterBoy80: gostoso? Lindão? Luz da minha vida? Razão do meu viver? O homem mais sexy da galáxia?

RedFury: idiota HAHAHA

FosterBoy80: não era o que eu tinha em mente, ma rousse.

FosterBoy80: tava pensando em lindo, baby, babe, mozão, até um querido ia

RedFury: HAHAHHAHA você quer se dar seu próprio apelido Potter?

RedFury: não era você que tava falando ontem que podia se parecer com o quasímodo?

FosterBoy80: foi você quem falou HAHAHAH e gora você vai ficar usando meu sobrenome de cinco em cinco segundos?

RedFury: conhecimento é poder, Potter

RedFury: Pot Potty Potter

RedFury: até você me dizer seu nome, eu estarei usando seu sobrenome sem moderações, POTTER

FosterBoy80: a minha dica para você hoje é que você já falou meu nome duas vezes

RedFury: você está contando? HAHAHHA

FosterBoy80: eu conto várias coisas HAHAHHA

FosterBoy80: enfim, tenho que fazer uns lances antes do jantar

FosterBoy80: te vejo amanhã, ma rousse?

RedFury: com certeza ♥

RedFury: e ei, eu gosto muito muito de você ♥

FosterBoy80: eu ainda estou ganhando ♥

FosterBoy80: e 13.

RedFury: o que isso quer dizer?

 

Gina viu que ele ficou offline antes de responder à pergunta. Ele sempre a deixava na expectativa para o dia seguinte, sempre com aquela sensação de formigamento e um sorriso de orelha a orelha.

Se conheciam há exatamente duas semanas, mas ela já sabia que o que ela tinha agora era mais que uma queda, era como se apaixonar à primeira vista sem realmente ver a pessoa. Ela não conseguia imaginar passar um dia sem FosterBoy80 e seu excesso de carinho, honestidade e sinceridade.

Era ótimo “estar” com alguém que não escondia o que estava sentindo, que não mentia e não fazia joguinhos.

                                               ___________________________________

Terça-feira, 16:37

Gina subiria a escada de dois em dois degraus se pudesse, apenas para ligar o computador e começar a conectar a internet lenta logo. Quase não notou o irmão e o seu amigo jogados no tapete da sala assistindo a algum episódio repetido de O Maluco no Pedaço.

Apesar de não ser fã do senso de humor óbvio americano, até que gostava desse.

— Mamãe te deixou matar aula hoje? – Gina perguntou, colocando os sapatos no closet e jogando suas chaves no vaso na mesa ao lado da porta. – Porque eu não te vi na saída, Won Won.

— Não tive o último período hoje, enxerida. – Ronald respondeu sem tirar os olhos da TV. – E a gente tem visita, sua sem educação. Diz oi pelo menos.

— Eu ia dizer oi, babaca. – ela girou os olhos e sorriu de maneira tímida para Harry. – Olá, Harry.

— Hey, Gina – Harry a lançou um sorriso que a fez perder o ar. – Tudo bem com você?

— Tudo sim, e com você?

— De boa. – ele bagunçou o cabelo já bagunçado e sorriu mais uma vez, nervosamente. – Quer assistir esse programa que eu nunca vi na vida com a gente?

— Eu tenho certeza que ela não. – Ron fez uma careta. – Gin se ocupa todos os dias após a aula dando risadinhas e ficando vermelha no ICQ com o namoradinho online dela.

— Nós não estamos namorando. – ela respondeu, vermelha dos pés a cabeça. – Você não tem nada melhor para fazer da vida do que prestar atenção na vida dos outros não?

— Eu estou na verdade tentando ver uma série. – Ronald girou os olhos e então olhou para Harry. – Você tem sorte de não ter irmãos, cara, ainda mais uma pentelha chata como a-

— Sabe que eu estou achando um milagre te ver em casa? Eu achei que as terças você levava sua namorada legal na Fortescue. – Gina sorriu, se jogando no sofá atrás dos meninos.

— Puta merda. – Ronald se levantou em um pulo. – Caramba.

Ronald olhou para Harry como se se desculpasse, ele apenas encolheu os ombros e voltou a olhar para a TV.

— Vou ligar para algum dos meus pais me buscar. – Harry olhou para os pés.

— Nada, fica aí. – Gina quem disse com um sorriso amigável. – Eu te faço companhia até esse idiota voltar, se você não se importar.

— Ah, eu não me importo não. – Harry sorriu mais uma vez, daquela maneira radiante que alcançava os olhos.

— Eu volto antes do jantar, amigão, foi mal mesmo. – Ronald disse calçando o sapato e fechando a porta atrás de si.

— Desde que ele começou a namorar com a Lilá ele tá assim... – Gina comentou, olhando para o episódio que quase terminava.

— Ah, eu sei. – Harry girou os olhos e se sentou ao lado de Gina no sofá. – Eu juro para você que se eu o vejo uma vez por semana agora, é muito.

— E como ele aguenta com a voz insuportável daquela menina? – ela tapou o nariz e enrolou a ponta do cabelo com o dedo indicador. – Won-Won, carrega a minha mochila? Won-Won, por que você está sempre com aquela nerd? Won-Won ela jantou na sua casa sábado, quando você vai me chamar para jantar na sua casa?

— Ela nunca veio aqui? – Harry perguntou incrédulo.

— Nunca. – Gina confirmou e sorriu. – Mas é porque no fundo ele sabe que gosta da Hermione, só é otário demais para admitir.

— E ela gosta dele, mas nunca faz nada. – ele girou os olhos. – A gente deveria ajuda-los.

— Como? – ela olhou para ele, que estava com aquela cara de quem estava prestes a aprontar e sorriu.

— Tenho certeza que a gente pode pensar em alguma coisa, juntos. – Harry sorriu, se aproximando dela. – E você e seu namorado?

— Nós não estamos namorando. – ela disse, voltando a ficar vermelha.

— Então eu ainda tenho chances. – Harry soltou de maneira confiante, porém com as maçãs do rosto bronzeado acesas.

Gina não soube o que responder.

Ela deveria dizer que não, que ele não tinha chances, porque ela gostava do carinha que ela nunca viu. Entretanto, ela queria que ele tivesse chances também, ela queria beijar aqueles lábios perfeitos e isso era errado?

Que droga, Ginevra.

— Hey, você gosta de No Doubt certo? – Harry a arrancou de seus pensamentos. – Vai passar um ao vivo deles na MTV daqui a pouco.

— Como você sabe que eu gosto de No Doubt?

­— Eu-eu- é... – Harry coçou o cabelo mais uma vez, fazendo Gina perceber que aquele era o tique que denunciava seu nervosismo. – Você tem cara de que gosta de vocalistas femininas fortes.

— Gwen Stefani é uma deusa. – Gina se sentiu satisfeita com a resposta e riu. – Eu não sabia que você gostava, mas também não sei muita coisa sobre você.

— O que você quer saber? – ele perguntou, sorrindo, como se soubesse de algo que ela não soubesse.

— Qual sua música favorita deles?

— Don’t Speak... – ele respondeu sem titubear. – Alguém que eu gosto me apresentou a banda e eu escutei essa música no repeat o dia inteiro.

— Ah, eu fiz isso com o CD do Oasis inteiro também. – ela riu e se sentiu culpada por estar flertando com outro quando FosterBoy80 provavelmente estava esperando-a no computador.

                                               __________________________________________

Quarta-feira, 17:00

RedFury: hey, desculpa não ter aparecido por aqui ontem

RedFury: meu irmão abandonou o melhor amigo dele aqui e eu fiquei fazendo companhia a ele

FosterBoy80: tudo bem

FosterBoy80: eu senti saudades de falar com você por aqui

FosterBoy80: pelo menos ele foi uma boa companhia para você?

RedFury: ele é legal

RedFury: nós assistimos a um show do No Doubt e comemos pipoca

FosterBoy80: foi tipo um encontro?

RedFury: não

RedFury: você não está com ciúmes ou está?

FosterBoy80: eu deveria?

RedFury: que conversa estranha

RedFury: a gente não namora, você sabe, não é?

FosterBoy80: eu sei, eu sei

FosterBoy80: eu só

FosterBoy80: adoraria ter um encontro com você

RedFury: eu fui rude com você agora?

RedFury: foi mal.

RedFury: mas vamos mudar de assunto?

FosterBoy80: vamos

FosterBoy80: como andam as aulas de química?

RedFury: um porre como sempre

RedFury: mas eu fui bem no pop quiz, acertei 95%

RedFury: chances são que eu não me ferre nessa matéria

RedFury: mas eu juro que semestre que vem eu pego Física Aplicada com McGonnagall mas não pego Química com Snape nem se me pagarem

FosterBoy80: você acha que se eu conseguir pegar alguma matéria aplicada a gente consegue estudar juntos em pelo menos uma aula?

FosterBoy80: e parabéns pelo quiz, ma rousse

FosterBoy80: eu sabia que você ia conseguir

RedFury: só você HAHAHHA

RedFury: porque Snape só falta me chamar de burra

FosterBoy80: otário

RedFury: e seria legal se a gente conseguisse uma aula juntos, mas ano que você já vai estar nos preparatórios para Uni né

FosterBoy80: se eu ainda puder te ver nos intervalos tudo bem

FosterBoy80: hey Gin

RedFury: oi

FosterBoy80: e se a gente marcasse uma data para nos vermos

RedFury: eu estava pensando nisso também

RedFury: quer dizer, você já sabe que eu gosto de você

RedFury: e a gente já sabe que somos pessoas reais porque conhecemos alguém em comum

RedFury: então não vejo porque não

FosterBoy80: então vamos

FosterBoy80: porque eu quero fazer isso logo e te contar todas as coisas

FosterBoy80: e te trazer para jantar aqui em casa

FosterBoy80: e talvez ver Dirty Dancing com você.

RedFury: eu quero essas coisas também

RedFury: que tal sábado?

FosterBoy80: você não tem grupo de estudos aos sábados?

RedFury: droga

RedFury: verdade

RedFury: que tal sexta então?

FosterBoy80: sexta. Eu gosto da ideia de sexta-feira

FosterBoy80: depois de amanhã

RedFury: já é depois de amanhã

RedFury: e se você não gostar de mim, Potter?

FosterBoy80: eu já gosto de você

RedFury: o que era o 13 que você me mandou aquele dia

FosterBoy80: ah, mas você não gostaria de saber? HAHAHHA

RedFury: lover booooy, baby my sweet baby me contaaaaa? ♥

FosterBoy80: não, porque você me achar bobo

RedFury: eu já te acho bobo.

FosterBoy80: HAHAHAH meu ego te adora

RedFury: você me adora

FosterBoy80: sabe o que eu estava escutando que me lembrou de você???

RedFury: achei que você tinha parado com os mil pontos de interrogação

FosterBoy80: são para ênfase, Gin Ginny

FosterBoy80: você ama

RedFury: ok, o que você estava ouvindo?????????????????????????????

FosterBoy80: exagerou na ênfase, baby

RedFury: tem uma medida certa para dar ênfase, love?

FosterBoy80: claro que sim, baby

FosterBoy80: e eu sei que você tá sendo irônica com o love, mas eu gostei

FosterBoy80: enfim, kiss me

RedFury: se eu pudesse, eu beijava, LOVE

FosterBoy80: bom saber HAHAHAH

FosterBoy80: mas a música se chama Kiss Me. Ouvi na rádio hoje

FosterBoy80: achei que você ia gostar

FosterBoy80: a banda se chama Sixpence None The Richer.

RedFury: ah HAHAHHA

RedFury: eu vou ouvir, prometo

RedFury: hey, to indo jantar

RedFury: mal vejo a hora de te encontrar ♥

 RedFury: até amanhã, love.

FosterBoy80: até amanhã, baby ♥

                                               _____________________________________

Quinta-feira, 16:50

— Ronald Bilius Weasley – Gina gritou do escritório. – Será que você pode sair do telefone? Mora mais gente nessa casa.

— Acho que não vai acontecer tão cedo. – uma voz disse as suas costas. – Eles estão discutindo, ou melhor, Lilá está gritando com ele.

— Ah, Harry, eu não sabia que você estava aqui. – ela disse de repente consciente demais das meias de unicórnio e abelhas que não combinavam entre sim. – Como andam as coisas?

— Bem. – ele sorriu, encostado ao batente da porta.

Gina se perguntou como seria colocar os dedos entre os cabelos negros dele e rapidamente sacudiu a cabeça tentando se livrar do pensamento. Já tinha pensado em como seria beijar a boca dele, agora pensava em como seria puxar aqueles fios grossos, mas que tinham a aparência de serem extremamente macios.

Não sabia que gostava tanto de óculos até vê-los no rosto de Harry.

—  Eu trouxe meu Nintendo para jogar com seu irmão, mas aparentemente não vai rolar. – ele riu e se sentou na cadeira da outra escrivaninha. Apontou para o fone de ouvido dela – O que você tá ouvindo?

— Ah, uma música bonitinha chamada Kiss Me. – ela sorriu, pensando em FosterBoy80.

Eu gosto dessa música. – Harry falou, puxando a cadeira para o lado de Gina e pegando o fone que ela segurava.

Ela experimentou a eletricidade do toque dele mais uma vez. Era mágico, era indescritível.

Kiss me, beneath the milky twilight, lead me out on the moonlit floor. – ele cantarolou, com o rosto perto de seu pescoço. Gina conseguia sentir a respiração de Harry alisando a ponta de sua orelha, provocando os calafrios e suspiros que ela preferia evitar.

O fato de ele estar com o ombro encostado ao dela, tão próximo, cantarolando com a voz rouca e afinada a música romântica, o hálito fresco e os olhos que encaravam seus lábios... Tudo isso o tornou irresistível naquele momento. Por isso, sem pensar, ela colocou os dedos entre os fios brilhantes de cabelo dele e o viu sorrir antes de se encontrarem com os lábios, diminuindo a pouca distância entre os dois.

Era macio, era delicado, era forte... Era sublime.

 - Por que você está beijando minha irmã?

— Ah, Ronald. – Harry se afastou dela rapidamente.

— Eu não aprovo isso. Eu não aprovo. – Ronald saiu e Harry foi atrás dele, encolhendo os ombros em um gesto de desculpas para Gina.

— O que eu fui fazer? – Gina bateu a mão na testa e ligou o computador.

Tinha que pedir desculpas a Potter.

Ou pelo menos tentar entender o que se passava em sua cabeça. Tentou usar o tempo em que o computador ligava e a internet se conectava para pensar.

— Quer merda, Ginevra. – ela falou para si mesma abrindo o ICQ e vendo que FosterBoy80 não estava online.

Resolveu deixar uma mensagem offline.

RedFury: hey, Potter

RedFury: eu sempre fui uma pessoa sincera com você e eu quero continuar sendo

RedFury: porque eu gosto muito de você, muito mesmo e você me deixa feliz todos os dias, me faz sorrir e eu não consigo pensar em passar um dia sem vir aqui falar com você

RedFury: mas hoje eu beijei outra pessoa

RedFury: e eu tô me sentindo muito culpada e errada, mesmo sabendo que a gente não está namorando e tal, mas eu sei que é algo que a gente pensa em fazer

RedFury: e eu vou te ver amanhã

RedFury: quer dizer, se você ainda quiser...

RedFury: então mesmo que eu me sinta atraída por outro carinha e ele seja legal e eu até goste dele

RedFury: eu gosto mais de você, a gente tem uma conexão surreal

RedFury: eu nem sei o que dizer mais

 

Gina andou de um lado para o outro até receber uma mensagem de FosterBoy80 uma hora depois de seu vômito de palavras.

FosterBoy80: eu quero te ver ainda mais amanhã

FosterBoy80: de verdade

FosterBoy80: e não se sinta culpada, como você disse a gente não namora ainda

FosterBoy80: e eu tenho algo para te dizer também, mas eu prefiro fazer pessoalmente

FosterBoy80: só lembra que você gosta de mim, baby

FosterBoy80: Fortescue’s, 18hrs. Vou estar de azul.

FosterBoy80: ♥

 

Gina respirou fundo, parecia que não sabia o que era respirar há uma hora e suspirou aliviada. Amanhã é o dia.

 

                                               ________________________________________

Sexta-Feira, 17:55

Gina estava nervosa.

Como não estaria? Ela o veria pela primeira vez, o garoto com quem vinha conversando religiosamente todos os dias, com quem ria e dividia playlists. Se tudo desse certo, eles seriam um casal e andariam de mãos dadas.

Eles estudariam juntos, ela conheceria a família dele e ele a dela.

Um dia poderiam ir para a faculdade juntos.

Olhou para o relógio enquanto entrava na Fortescue’s. Será que ele já estava lá?

E então ela o viu. Harry.

Com uma camiseta azul clara e uma jaqueta quase preta, os olhos verdes reluzentes e aquele rosto perfeito.

Por que ele estava em todos os lugares? Imagina se FosterBoy80 chega e o encontra ali?

— Harry? – ela perguntou de olhos semicerrados.

— Oi, Gin. – ele respondeu com um sorriso tímido.

— O que você está fazendo aqui? – Gina perguntou sem entender.

— Eu acho que você deveria se sentar. – Harry coçou a cabeça e mordeu o lábio inferior. – Você quer alguma coisa?

— Não, estou esperando alguém. – ela cruzou os braços desconfiada. Não pode ser.

— Sim, eu sei.

E de repente ela se sentiu a pessoa mais burra do universo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não me matem? ♥