Acontece Em Panem escrita por Lady Murphy


Capítulo 8
Vidas Passadas


Notas iniciais do capítulo

DIA 8



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796845/chapter/8

Ele observou o sol se pôr de sua janela aberta no segundo andar. As cores misturadas em tons diversos de amarelo e laranja, tais como um dia ele memorizou. Peeta olhou para os quadros empoeirados encostados na parede. Os traços realistas de seu autorretrato lhe chamaram a atenção. O sorriso tímido estampado e o olhar lúcido que ele não reconheceu em seu rosto mais velho. Uma lembrança distante de quem ele costumava ser. O filho do padeiro. O pintor. Então, as sombras vieram como em todas as manhãs e ele se afastou, fechando a porta para a sua antiga vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá. Eu acabei me enrolando esses dias e não postei os capítulos nas datas certas, então estou postando agora. Está explicado essa montanha de postagens de uma vez só.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.