Acontece Em Panem escrita por Lady Murphy


Capítulo 7
Preço De Sangue


Notas iniciais do capítulo

DIA 7



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796845/chapter/7

A multidão se agitou em euforia quando ela caminhou até a plataforma montada à sua frente. O homem com cílios enormes e pele esverdeada sorriu para ela, os dentes brilhantes demais para serem naturais. Ela retribuiu sentindo os cantos de seus lábios puxarem no que esperava ser um sorriso genuíno. Seja confiante. Glimmer lembrou das palavras de sua mãe naquela manhã. Seja o orgulho do distrito. Seu parceiro distrital parou ao seu lado e ela suspirou, tentando manter a calma. Ela não podia falhar. Por Panem. Pela Capital. Mesmo que a morte fosse um preço alto demais a se pagar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.