Acontece Em Panem escrita por Lady Murphy


Capítulo 10
O Guardião


Notas iniciais do capítulo

DIA 10



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796845/chapter/10

A porta entreaberta lhe dá passagem para o quarto envolto na penumbra noturna. Buttercup caminha em seus passos graciosos pelo carpete até parar ao pé da cama. Os quilos perdidos fazem a tarefa de escalar um pouco mais fácil e ele chega ao topo sem muito esforço. Seu nariz enruga ao reconhecer a garota encolhida sob os lençóis, os cabelos negros entregando sua identidade. Ele se prepara para pular de volta ao chão quando ouve um gemido estrangulado. Um nome familiar sendo repetido pela voz rouca da garota. Ele se acomoda, seus olhos amarelados atentos como os de um vigilante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Acontece Em Panem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.