Julie and the Phantoms -Temporada 2 escrita por IzabelaJ


Capítulo 18
Diario


Notas iniciais do capítulo

desculpem a demora galera, comecei a trabalhar e minha vida se tumultuou total, então eu escrevo um pouco por dia e vou tentar postar mais vezes . obrigada aos comentário no ultimo capitulo eu fiquei tão feliz, vocês são demais amoras.
Galera sei que não estou escrevendo tão regularmente como deveria mais queria pedir muito para voces comentarem é um incentivo para continuar a escrever.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796734/chapter/18

                                       P.O. V Narradora

     Carrie chegou ate o estúdio e encontrou Julie e Flynn aflitas esperado por ela.  Ela não disse nada apenas entregou a caixinha para as garotas e se sentou no canto do sofá com grossas lagrimas que ainda insistiam em cair pelo seu rosto e ao contrario do que ela pensou as garotas não foram logo ver as provas e sim foram ate ela e Julie a abraçou forte, Flynn a olhou complacente porque pela perspectiva delas, Carrie demostrou que ainda a salvação. Aquele pequeno gesto fez com que aquelas três garotas cada uma com sua maneira de pensar e agir, que antes rivais transformassem raiva em algo melhor compaixão e solidariedade.

   - obrigada garotas. – a loira sorriu para ambas as garotas em sua frente. -  eu ainda estou tentando absorver o fato de que meu pai assassinou três garotos e mentiu sobre tudo esses anos todos.

— Carrie, por mais que tenhamos provas. - Julie levantou a caixinha e a abriu. – isso aqui não pode ser toda a verdade entende? Sempre a dois lados da historia precisamos saber o que o seu pai realmente fez em 1995.

— eu não sei se tenho coragem de perguntar para ele. – Carrie suspirou. – e tenho certeza que ele ira mentir como fez a vida inteira.

— por enquanto finja que esta tudo bem. – Flynn disse rapidamente para a loira. – se seu pai descobrir que nós sabemos sobre a Sunset Curve ele pode de alguma maneira interferir em nossos planos para resgatar os garotos.

— tudo bem, não vou dizer nada. – a loira se levantou. – vou embora antes que meu pai perceba que eu sai.

— obrigada Carrie. – Julie foi a seu encontro e a abraçou fortemente. – você me deixou um passo mais perto de salvar minha banda e sempre vou te agradecer por isso.

— eu que peço desculpas. – a garota retribui ao abraço. – fui uma mala com vocês e faltou um pouco de empatia da minha parte quando sua mãe morreu, lembro que quando perdi a minha você foi meu porto seguro e eu não fui o seu quando precisou de mim.

—  Sabe que eu me lembrei de quando nossas famílias estavam juntas na sua festa de sete anos e queríamos dormir juntas naquela noite, então  minha mãe cantou aquela musica de ninar para nós. – Julie e Carrie pararam para relembrar o passado. - Você ficou semanas me importunando ate aprender a musica para cantar para a minha família em espanhol para saberem que você também era parte dos Molinas.

— eu me lembro desta musica, e como ela ate hoje me faz dormir quando tenho pesadelos. - Carrie sorriu e começou a cantar.

A la nanita nana, nanita ella, nanita ella
Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea
A la nanita nana, nanita ella, nanita ella
Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea

— Julie cantou a acompanhando:

Fuentecita que corre clara y sonora
Ruiseñor que en la selva, cantando y llora
Calla mientras la cuna, se balancea
A la nanita nana, nanita ella

— ambas cantaram juntas emocionadas.

A la nanita nana, nanita ella, nanita ella
Mi niña tiene sueño, bendito sea, bendito sea

Fuentecita que corre clara y sonora
Ruiseñor que en la selva, cantando y llora
Calla mientras la cuna, se balancea
A la nanita nana nanita ella

— obrigada por isso, acho que era tudo o que eu precisava no momento. – Carrie foi ate a porta virando para as garotas. – se precisarem de mim me avisem.

— sim e vamos chamar. – Flynn disse se sentando. – agora garota você é uma de nós.

— ok. – a loira sai se despedindo deixando as meninas para trás, com seus pensamentos.

  Julie e Flynn foram mexer na caixinha de Bobby e descobriram um lindo diário, a letra era muito delicada para ser de um homem. Abriram a pagina do meio:

  23 de julho 1996

  Hoje faz um ano que os garotos da banda morreram, virei amiga do integrante sobrevivente Bobby, ele parece que vem se sucumbindo a tristeza desde que os meninos se foram.

 As vezes acho que ele sabe mais do que disse, mas quem sou eu para julga - lo? Logo eu que nem conhecia a banda direito mais me afeiçoei muito aqueles garotos ,mesmo que foi por apenas alguns minutos.

Hoje conheci um rapaz que me chamou a atenção Ray, ele sentou ao meu lado na lanchonete e do nada eu somente o enxergava, isso é estranho porque nunca nesta vida eu acreditaria em amor a primeira vista.

Bom isso é tudo por hoje...

PS: consegui escrever mais uma musica inspirada na Sunset Curve. Emily amou a primeira que compus, me tornei uma grande amiga dela e agradeço muito por essa amizade.

 

 

 

 

 

— Julie esse é o diário da sua mãe? – Flynn parecia surpresa e Julie nem palavras tinha. – Julie tudo bem?

— Flynn porque o Trevor está com o diário da mamãe?- Julie suspirou pensativa. – esse diário pode ter as pistas que precisamos para salvar os meninos.

— Julie a mais neste diário que a gente pensa. – Flynn sorriu feliz para a amiga. – um pedaço da sua mãe esta em cada palavra transcrita aqui.

— eu percebi amiga. – a DJ a abraçou de lado. – a primeira pagina que lemos já continha ao inicio da historia dos meus pais, estou lendo o começa da minha historia também.

— Podemos ler mais amanhã, hoje foi um dia muito intenso para nossos corações. – Flynn se levantou puxando a amiga. – vamos tomar um banho e nos deitar, porque amiga seu pai chega amanha e temos muita coisa para explicar a ele e se não me engano a mãe do Luke também iria vim.

— sim amanha será o dia mais cansativo do que nesses últimos dias que tivemos. – Julie levou o diário consigo e antes de ir para o banho o colocou de baixo do travesseiro.

                                                 P.O. V Luke

    Sinto tanta saudade da minha cacheada e nem um dia se passou.  Calleb nos obriga a cantar praticamente  o dia todo e isso nos cansa demais sinto minha energia cada vez mais baixa e sei que é porque eu me afastei daquilo que um dia eu e os meninos prometemos fazer, sempre fomos para a musica e queríamos tocar asa pessoas com ela, através de uma canção podemos fazer alguma diferente no mundo.

    Depois de tanto tempo escondendo o que eu sentia finalmente quando eu descubro que a garota por quem me apaixonei também me ama, alguém nos separa e justo quando eu também poderia me acertar com a minha mãe.

   Os garotos também estão sofrendo por falta das garotas, Reggie principalmente ,ele esta caído de amores pela DJ e custa a confessar que sofre por esta longe dela, Alex  apesar de estar perto do  Willie não o vê  desde que viemos para cá e isso o esta deixando preocupado e raivoso, onde o Willie?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Julie and the Phantoms -Temporada 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.