O que vem após o amor escrita por MidNight Chat


Capítulo 3
Capitulo 3 - Hugo


Notas iniciais do capítulo

Será que vai revelar quem e o "Hugo" neste capitulo? Só da pra saber lendo, Brincadeiras a parte, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796653/chapter/3

 

(O celular de Marinette começa a tocar)

 

Adrien:...ahm? Hugo?

Marinette: Ah...Desculpe Adrien mas eu preciso atender.

Adrien: Ah claro, a vontade...

Marinette: Ai amor....

Adrien: ?!

Marinette: Ah, eu tinha me esquecido, desculpe....

Adrien: Ela o chamou de amor?

Marinette:  Se me der licença Adrien eu....

Adrien: Como conseguiu soar tão sincera?

Marinette: Ahm? O que?

Adrien: Ao chamar esse cara de “amor”, como conseguiu soar tão sincera?

Marinette: Porque eu o amo, foi um modo carinhoso de chama-lo.

Adrien: Não acredito em você, não acredito que o ame, porque nos dois sabemos que ainda me ama, nunca deixou de amar, seus olhos te entregam My lady, quando a abracei, quando a toquei, despertei de novo profundos sentimentos não foi? Eu sinto isso em você Marinette.

Marinette: Não aja como me conhecesse Adrien

Adrien: Mas eu a conheço Marinette, melhor do que eu conheço a mim mesmo, e nem acredito que tenha quebrado aquela promessa.

Marinette: Mas que promessa?

Adrien: Dissemos que não diríamos “te amo” a outra pessoa.

Marinette: Eu não acredito que esta me cobrando isso

Adrien: Eu ligo pro fato de você dizer a outra pessoa que ama, porque no fundo sei que e mentira, mas agora você soou sincera, verdadeira, e isso e que me incomoda.

Marinette: Você e um idiota, não tem o direito de me cobrar isso e você sabe, não pode simplesmente aparecer aqui e.....

Adrien: E dizer que ainda te amo? E que sei que ainda me ama?

Marinette: Não tem esse direito Adrien

Adrien: Droga não venha me dizer que esse tal de Hugo, não pode simplesmente dizer que você deixou de me amar.

Marinette: Já chega Adrien! Cala a boca! Pode parar com essa conversa.

Adrien: Ahm? Droga, eu odeio esse idiota

Marinette: Cala a boca!

Adrien: Você não era tao protetora quando eu era o seu namorado, está bem brava agora. O que esse idiota tem de tão especial pra você

Marinette: Eu tenho que ir, não tenho tempo pra isso.

???: Adrien?!

Adrien: Ahm? Nathaniel, sabe eu estou cansado de ouvir meu nome soar como uma pergunta...

Nathaniel: Nossa que simpatia, muito mal humor pra quem voltou as raízes, não acha? Você a viu não é?

Adrien: O que?

Nathaniel: A Marinette você a viu, está fazendo a mesma cara de 10 anos atrás, aquela cara de quando a Marinette estava longe de você...

Adrien: Eu a vi saindo da empresa Agreste, o que ela fazia aqui ?

Nathaniel:  Você não sabe? Não e por isso que esta aqui?

Adrien: Ela não estava aqui por você não e ?

Nathaniel: Eu? Você sabe quem eu sou noivo da Chloe, não sabe?

Adrien: Eu tinha me esquecido do seu episódio de amor entre a “malvada” e o “tímido”, que bom que deu certo.

Nathaniel:  Você a conhece, ela tem aquele jeito mas e uma boa pessoa, não somos mais adolescentes, aprendemos a lidar

Adrien: Estou vendo....Trabalha aqui?

Nathaniel: Trabalho sou um dos principais Design da empresa.

Adrien: Então vai adorar meu motivo pra estar aqui, vou assumir o cargo de gerente geral.

Nathaniel: O que ?!

Adrien: Eu sei, é ridículo, sou um modelo, não um empresário, e o que eu sei sobre empresas de design é que basicamente promove caras como eu e cria roupas e modas, Mas e o que meu pai quer, e talvez seja bom então...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem será mais sera que o Adrien ira encontrar na Empresa Agreste que ele se tornará Gerente? Descubra nos próximos capítulos, ate a proxima



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O que vem após o amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.