Para sempre, primeiro amor escrita por Flor de Konoha


Capítulo 23
Capítulo 23 - Porque eu te amo


Notas iniciais do capítulo

Oi, sumidos HAHAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796566/chapter/23

A cada vez que a campainha tocava, fazia o coração de Hinata errar as batidas. Ela não sabia quem esperar.

Apesar de não conhecer muita gente, tinha recebido algumas visitas. Mirai veio imediatamente. Asuma e Kurenai alguns dias depois. Não podiam deixar tudo para trás, ainda estavam cuidando de suas coisas que ficaram abandonadas todo esse tempo.

Com certeza, o encontro mais aguardado foi com seu filho. Ela havia chorado tanto que deixou o menino assustado, querendo ficar grudado nela durante dias. Boruto estava radiante com o fato que, agora, tinha ambos os pais e tudo que queria era que sua mãe conhecesse seu pai, pois na cabeça do pequeno não se conheciam, pois nunca havia visto os dois juntos.

Naruto não foi com o menino e nem apareceu em nenhum dia e aquele fato estava causando-lhe uma estranheza e ansiedade.

Levou vários dias para que Hanabi conseguisse convencer que Hinata não estava totalmente errada de ter ido embora. Ela começava a aceitar a ideia de que aquela era a escolha que ela tinha naquele momento e agora tinha que enfrentar as consequências.

Ela já tinha avançado bastante com a fisioterapia e já não andava mais com dificuldade. Realmente parecia que o acidente não havia sido tão grave.

Agora ela estava pronta para finalmente encontrar Naruto. Decidiu que seria melhor que fosse assim. Não queria mais confundir a cabeça do menino tendo que lidar com tantas novidades, a adulta era ela e teria que enfrentar o pior por ele.

Trocou o lado da perna, cruzando-as novamente pela milésima vez.

ㅡ Ai, você me chutou de novo, Hinata!

ㅡ Desculpe, Hana ㅡ falou, mas estava focada no copo de água parada em sua frente. 

ㅡ Fica tranquila, vai dar tudo certo! O pior momento já passou ㅡ Hanabi puxou suas mãos em cima da mesa e afagou-as.

A campainha tocou interrompendo as duas.

ㅡ Chegaram. Vou abrir a porta, vem esperar ele na sala.

As duas se levantaram, mas para Hinata parecia que a cada passo que dava, as batidas do seu coração ficavam cada vez mais altas.

Hanabi foi até a porta enquanto Hinata tentava espiar por sobre o seu ombro.

Ela escutou quando cumprimentou-o e o mandou entrar.

ㅡ Eu trouxe essas flores para ela.

ㅡ Ah, são lindas, eu vou pegar um vaso.

Hinata não conseguia ver quem era na porta, mas definitivamente não era Naruto.

Quando o homem entrou em seu campo de visão, ela apertou os dedos, tensa.

ㅡ Ki-Kiba ㅡ gaguejou, sem acreditar no que estava vendo.

Kiba deu um sorriso galanteador para ela. Afinal, ainda se tratava da mesma Hinata.

ㅡ Oi, Hina, espero que não se importe com a minha visita ㅡ ele falou suave.

ㅡ Não, é claro que não. É só que… ㅡ uma catástrofe já se desenhava em sua mente. ㅡ Eu só estou surpresa.

Ele deu uma risada sem graça, colocando a mão no pescoço.

ㅡ Bom, não queria te incomodar com o trabalho ainda, então hoje vim só ver como você estava.

Hinata tinha certeza que a cor de seu rosto estava muito próxima de um pimentão vermelho.

ㅡ Eu não sei o que dizer, Kiba. Mas agradeço a preocupação ㅡ optou por ser sincera.

A campainha tocou novamente enquanto os dois trocavam palavras e tudo aconteceu muito rápido. 

Hanabi abriu a porta e Boruto correu como um raio para dentro, um Naruto muito receoso entrou timidamente no apartamento. O menino correu para a mãe que se dividia em olhar de Kiba para Naruto que se encaravam de maneira nada amigável.

Hinata estava diante de um novo medo e o mais patético de tudo isso era que se sentia como uma adolescente que não podia lidar com a situação.

ㅡ Bom, Hina, só passei mesmo pra ver como você estava. Outra hora a gente conversa. ㅡ Kiba foi a passos largos até ela e beijou-a no rosto. Afagou os cabelos do menino.

ㅡ Tchau, campeão! 

ㅡ Tio Kiba! ㅡ ele comemorou brevemente.

ㅡ Hanabi ㅡ acenou brevemente e saiu pela porta, sem direcionar uma palavra a Naruto.

O loiro ficou ultrajado pela atitude de Kiba. Sua irritação ficou mais latente quando viu a intimidade que ele tratou Hinata e Boruto. A tensão no local era palpável.

ㅡ O que ele estava fazendo aqui? Se ele estava incomodando, posso dar uma lição nele ㅡ sugeriu, queria fazer uma brincadeira, mas o que saiu de sua boca foi um tom sério.

ㅡ Você vai dar uma lição em um policial? ㅡ Hanabi falou com desdém. ㅡ Não se preocupe, ele e Hinata são velhos amigos ㅡ Ela piscou para a irmã.

Hinata ficou muda diante da afirmação. Afinal não tinha nada a acrescentar. Sabia que Naruto o conhecia, mas não sabia explicar aquela hostilidade entre os dois e não queria inflamar nenhuma rivalidade.

ㅡ Como quiser ㅡ respondeu contrariado.

ㅡ Bom, eu também já estou saindo, vou deixar vocês à vontade ㅡ Hanabi falou pegando suas coisas. ㅡ Irmã, qualquer problema me liga!

Hanabi saiu sem qualquer protesto após beijar o sobrinho. Hinata tentou mandar algum sinal para ela, mas é claro que ela não viu.

Por um bom tempo os dois ficaram sem saber o que dizer, apenas se dividindo para dar atenção ao filho. O menino parecia estar nos melhores dias com ambos os pais reunidos.

Hinata assistia os dois, maravilhada de ver a cumplicidade de pai e filho. Quantas vezes não sonhara com aquele momento. O momento que devolveria o afeto do pai.

Secou uma lágrima que desceu, antes que algum dos dois pudesse ver.

Assim seguiu a tarde, os três compartilhando um tempo juntos. Naruto tentando suprimir sua irritação e dar atenção ao filho e Hinata emocionada com a interação dos dois, totalmente alheia aos sentimentos do loiro.

ㅡ É melhor eu o colocar na cama ㅡ Hinata falou ao ver Boruto esparramado no colo do pai, já adormecido, enquanto assistiam desenho. Antes que ele pudesse reivindicar, Hinata se curvou sobre ele para pegar o menino, fazendo com que seus cabelos caíssem no rosto dele e o cheiro lhe inebriasse. 

Naruto ficou paralisado até que ela se afastasse, com medo que não pudesse segurar a vontade latente de cheirar seus cabelos. Por um momento esqueceu-se de tudo, até da raiva que sentia, e somente ela lhe inundava a mente. 

Observou quando ela desapareceu por alguns segundos enquanto colocava o menino na cama.

ㅡ Acho que ele vai dormir por algumas horas ㅡ Hinata falou, aparecendo de repente. Ela se recostou no umbral, parecia relaxada, mas por dentro seu coração estava acelerado.

ㅡ Como está na fisioterapia?

ㅡ Muito bem ㅡ deu um sorriso sincero. ㅡ Acho que mais algum esforço e não vou mais sentir tantas dores e vou poder fazer algumas coisas, como voltar a dirigir ㅡ fez uma careta.

ㅡ Achei que não iria querer tão cedo.

ㅡ Tudo que eu mais quero é voltar a minha vida normal.

Novamente o silêncio. Os dois em uma batalha interna.

ㅡ Pretende voltar à Suna?

Ele a encarou tão intensamente que ela quase esqueceu de responder. Ambos os olhares falando coisas implícitas.

ㅡ Sim, minha vida inteira está lá. Afinal era lá que eu morava, não posso simplesmente jogar tudo para o alto e vir para cá.

ㅡ E o Boruto? Como ficamos? ㅡ perguntou ansioso. Não gostava de como se sentia em relação aquilo.

ㅡ Não pretendo afastá-los, Naruto. Pode vê-lo sempre que quiser ㅡ falou repentinamente, a conversa tomando um rumo inesperado.

ㅡ O que? Não acha que já tive tempo o suficiente longe dele? ㅡ Hinata apertou os olhos, a expressão arrependida de ter tocado no assunto.

Naruto levantou-se passando a mão nos cabelos. 

ㅡ Desculpe, não foi isso o que eu quis dizer. Ainda é difícil pra mim aceitar o que aconteceu, mesmo que eu entenda como você se sentiu. Só, por favor, não quero viver longe dele.

ㅡ Tudo bem. Não há como mudar os fatos, vamos decidir quando chegar a hora.

Ele balançou a cabeça.

Mais um silêncio constrangedor.

ㅡ Nunca foi meu desejo que isso acontecesse, Naruto. Ainda não entendi bem o que aconteceu, mas estava muito magoada para acreditar em qualquer outra versão, os fatos estavam bem na minha cara, não podia negar, você nunca me procurou, achei que… bem, tudo fazia sentido.

ㅡ Hina, eu quero te pedir desculpas oficialmente, naquela época não fui o melhor pra você, tentando não te magoar, acabei provocando algo pior. Eu com certeza também fui culpado de tudo que aconteceu e isso vai me atormentar pelo resto dos meus dias. ㅡ A expressão transtornada dele lhe desarmou. Ela se culpava por tudo e ele sentia o mesmo. Era um sentimento destrutivo para os dois.

ㅡ A forma como nos sentimentos não vai apagar o que houve, Naruto. Só precisamos seguir em frente ㅡ falou, tentando o tranquilizar. Mas suas próprias palavras não surtiram efeito nela.

O problema é que existia um abismo entre os dois. Naruto ainda a amava. Ainda queria o seu bem mais que tudo, e ficava em êxtase em vê-la bem e viva. Queria garantir sua segurança, ser o pai do seu filho e tudo que ela mais precisasse, mas não sabia dizer se querer era o suficiente. Ainda que tivesse todo o querer do mundo.

Para Hinata todas as suas certezas tinham ruído. Tudo que ela acreditava ser verdade, não passava de um capricho egoísta de uma pessoa que viveu sua vida e nem fazia ideia da destruição que tinha feito na vida dela. Estar perto dele era visitar todos os seus fantasmas e feridas que ainda estavam expostas. Mas estranhamente não queria afasta-lo. Queria? Era por seu filho. Achava.

ㅡ Essa conversa não vai nos levar a nada mesmo ㅡ ele se levantou e passou a mão no rosto tentando disfarçar as lágrimas que caíram.

ㅡ Está chorando? ㅡ ela falou tão delicadamente que as reservas dele foram minadas. Antes de vencer a distância que havia entre eles, encarou intensamente com determinação. Venceu a distância entre os dois e segurou seu rosto suavemente. Ela não recuou, não o empurrou, não teve forças. Ficou hipnotizada pelos olhos de um mar azul límpido.

ㅡ Eu sei que você ainda está entendendo tudo, mas esse tempo que ficamos sem você foi o suficiente para pensar em tudo que aconteceu. Eu me sinto muito magoado por não ter confiado em mim, mas me sinto ainda mais estúpido porque fui muito burro em não confiar em você. Então não quero que se sinta culpada por nada, vocês estão aqui agora e vou fazer o impossível para recuperar o tempo perdido com ele. Mas você, Hina, com você me sinto vivo, eu estava morto todo esse tempo remoendo todas as minhas feridas, porque perder você, foi igual perder a vida. Eu não tenho rancor, não tenho orgulho quando se trata de você. É assim que eu sou. Eu te amo com tudo que tenho, independe se você vai me chutar ou não, eu amo você, eu quero você mais que tudo, e se você quiser também, eu vou lutar por isso. ㅡ sussurrou a última parte, estava quase fôlego após ter dito tudo que pesava em seu coração. Hinata o olhava intensamente, o olhar molhado, tinha tanta dor. Naruto queria protegê-la de tudo.

Aproximou os dois rostos até que as testas se encostaram, aquele momento significava tanta coisa que nenhum dos dois podia processar.

ㅡ Hina, eu estou por um fio aqui, se você não me chutar agora, eu vou te beijar. ㅡ falou com olhos fechados.

Um silêncio se instalou no ambiente, ela não disse nada, mas também não o afastou.

Naruto finalmente quebrou a distância de seus rostos e selou seus lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sumi, sim. Pensei em desistir. Tive muitos bloqueios, mas estou de volta, sã (ou não) e salva kkkkkk Então, pessoal, fiquem com essa bomba. Volto logo ou um dia volto para terminar, rs. Ignorem os erros, postei rápido para não desistir de postar!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre, primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.