Para sempre, primeiro amor escrita por Flor de Konoha


Capítulo 1
Capítulo 1 - Timing perfeito


Notas iniciais do capítulo

Postando minha primeira fanfic de Naruto aqui no Nyah, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796566/chapter/1

Naruto afrouxou o nó da gravata e jogou no sofá cinza a pasta que trazia na mão, sentia-se sufocado. Trabalhara o dia inteiro com a intenção de ocupar completamente sua mente. Nos últimos dias, tentava domar seus pensamentos mais profundos, a fim de evitar fazer qualquer besteira.

Há três semanas ele havia terminado o namoro com Shion, com quem esteve três longos meses da sua vida. Ele não costumava se arrepender de algo, mas vinha nutrindo um profundo sentimento de arrependimento. Nunca chegara a sentir nada por ela, nem sequer conseguia beija-la direito. Estava sendo assombrado por coisas do passado.

Ainda assim, tinha algo mais que o perturbava, as confissões que a garota fez como “cortesia”. Com certeza suas intenções eram de enlouquece-lo. E estava conseguindo.

As velhas feridas dele estavam ali, escancaradas nas últimas três semanas e estava ficando insuportável conviver com elas. Dessa vez parecia que não conseguiria esquecer.

Sacou o celular do bolso e se jogou no sofá macio, chutando a pasta para o canto.

Deveria ter falado com Sakura logo, porém teve receio de estar sendo ridículo. Um pobre coitado sofrido.

Digitou a mensagem e enviou antes que se arrependesse. 

"Preciso conversar. Terminei com a Shion".

Assim que a mesma foi entregue, foi lida.

"Como assim??? Foi definitivo??", respondeu de imediato.

"Totalmente".

"Você está bem?"

"Sim. Mas não é sobre isso que quero falar. É sobre o que ela me disse".

"Tá com tempo agora? Tenho uma hora antes do plantão".

Naruto soltou uma risada pelo nariz, sabia que a prima não negava uma boa fofoca.

Marcaram de se encontrar em um café próximo ao hospital em que Sakura era médica. Naruto teria tempo suficiente para desabafar e escutar os conselhos de sua prima.

Ele nem se trocou, apenas foi como estava, a gravata frouxa e os cabelos bagunçados.

ㅡ Credo ㅡ foi a primeira coisa que ela disse. ㅡ Você está péssimo. Tem certeza que é definitivo? 

ㅡ Sim. Na verdade, me sinto aliviado por isso. Foi a melhor decisão que tomei em anos.

Sakura suspirou.

ㅡ Fico imensamente feliz de ouvir isso. Você não combinava com ela. ㅡ Sakura fez uma careta. Achava o relacionamento repentino do primo, estranho. Era totalmente desinteressado por parte dele.

Naruto suspirou. Ela tinha razão, iniciar algo com Shion fora um erro.

ㅡ Mas não é exatamente sobre ela que eu vim falar. É sobre o que ela me disse.

Sakura o olhou atenta.

ㅡ Sou toda ouvidos.

De repente a garganta de Naruto ficou seca. No fundo, não queria falar daquilo, nem com sua prima. Não queria se expor ao ridículo.

ㅡ Bom… ㅡ ele protelou, não sabia como começar. 

ㅡ Você está me deixando ansiosa. O que ela disse? Por acaso confessou ser uma cafetina que troca de identidade à noite?

ㅡ Não precisa ir tão longe, Sakura.

ㅡ Então trate de falar…

Ele se calou por alguns segundos antes de começar. Afinal, era um assunto delicado para ele.

ㅡ Lembra do que aconteceu no meu último ano de faculdade?

ㅡ Ai, Naruto. Tanta coisa aconteceu naquele ano! 

ㅡ Tá bom, tá bom… Shion deu a entender que teve alguma coisa a ver com meu término com Hinata.

ㅡ Como assim? Vocês não começaram a sair bem depois disso?

ㅡ Sim. Mas eu a conheci antes disso. Nós éramos apenas amigos.

Sakura deu um tapa em seu ombro.

ㅡ Ai, Sakura!

ㅡ Como pode ser tão tapado? 

ㅡ Só me deixa terminar ㅡ Sakura deu de ombros, contrariada. ㅡ Eu a conheci através da Hinata. As famílias delas eram conhecidas e elas se conheciam desde criança. Então, como a Hinata estudava longe, a Shion meio que se aproximou de mim, já que tínhamos amigos em comum ㅡ fez aspas com os dedos.

ㅡ  No começo eu andava com ela como um favor para a Hina. Afinal, não é muito legal andar desacompanhada por aí. Você sabe o que pode acontecer no campus de uma universidade.

Sakura apertou os olhos, mas nada disse. Sua expressão era suficiente.

ㅡ Eu nunca tentei nada com ela, eu juro. Só agora percebo a grande besteira que foi me envolver com ela. ㅡ Naruto respirou fundo antes de continuar. ㅡ Ter a amizade dela me parecia muito bom para aplacar a saudade que eu sentia da Hinata. Ela sempre tinha uma história pra contar da infância delas e eu adorava ouvir tudo sobre a Hina. 

"A Hinata também aprovava, acho que se sentia culpada por não poder estar mais presente. E não era só isso, ainda tinha Toneri Otsutsuki. Um cara que entrou no último ano da escola, talvez não se lembre porque estava ocupada demais estudando ㅡ acrescentou quando viu a cara de confusão da mulher a sua frente ㅡ ele havia ido para a mesma universidade da Hinata e não saia do pé dela. Eu não podia fazer nada já que não estava lá para ela e nosso namoro não poderia ser oficializado".

ㅡ E onde tudo começa a fazer sentido? ㅡ Perguntou a garota.

ㅡ Então, a Hinata sempre foi mais recatada e tímida, então ela não fazia muitos amigos. Esse cara, o Toneri, ele se aproveitou disso e passou a rondar a Hinata. Ele sempre teve bastante interesse nela, desde a escola, mas ficou mais descarado. 

“Conseguimos manter em segredo até o início do segundo ano. Mas eu não estava mais aguentando ele rondando a Hinata, não consegui controlar meus ciúmes e estraguei tudo. A situação ficou pior porque a Hinata não conseguia enxergar as verdadeiras intenções do Toneri, e ele sempre me provocava pelas costas dela. No fim, aconteceu aquilo que você já sabe e ela foi embora.

ㅡ Espera aí, Naruto. Mas ainda assim não anula o que aconteceu, ela não mencionou ninguém quando disse todas aquelas coisas para você. Algo nessa história não está se encaixando.

ㅡ É, eu sei. É isso que está me deixando louco, Sakura.  Eu me envolvi com Shion porque ela estava lá para mim quando Hinata foi embora. Eu achava que era o certo ficar com ela, já que o que sentia pela Hinata não passava e eu precisava seguir em frente. Mas agora… Shion falou que talvez Hinata tenha uma ideia errada sobre mim. E essa possibilidade de ser um mal entendido, está me consumindo.

ㅡ E você tá pensando em ir procurá-la? ㅡ Sakura não pode evitar um meio sorriso. Sabia o quanto seu primo havia sofrido com essa história e como foi difícil para ele deixar tudo para trás. Algo realmente não se encaixava, mas procurava ser sensata, a vida não era um conto de fadas.

 Ele ficou mudo por alguns instantes.

ㅡ Eu não sei o que pensar. Isso está me tirando o sono há dias e eu preciso resolver. Mas não sei o que devo fazer.

ㅡ Naruto, a Hinata sumiu sem deixar rastros ㅡ a prima falou, como se quisesse chamar sua própria consciência. ㅡ Ela não tem redes sociais e fez questão de cortar o contato com qualquer um ligado a você. Não fazemos ideia de como contatá-la. E sabe que o pai dela jamais te daria alguma informação.

Naruto se encolheu em seu banco. Sentia-se frustrado. Não saberia nem mesmo se ela ainda morava no país. Hinata realmente sumira depois de toda a confusão. Nem mesmo Shion tinha algum contato com ela.

ㅡ Bom, vamos ter que terminar essa conversa depois, tenho que ir ㅡ Sakura disse olhando para seu relógio. Ambos se levantaram, deixando o dinheiro da conta na mesa.

Sakura abraçou o primo na tentativa de acalmá-lo. 

ㅡ Prometo que te ajudo. Vou perguntar por aí se alguém sabe de alguma coisa.

Ele assentiu. Sua expressão angustiada.

Acompanhou sua prima até a recepção do hospital, que ficava a um quarteirão do tal café. Observou ela adentrar pela porta de funcionários e ficou ali, perdido por alguns segundos.

Não queria ir para casa e sentir a solidão aterradora de seu apartamento vazio. Falar do passado fazia-o voltar a ser o cara que foi abandonado e ele odiava esse sentimento.

Não tinha o que fazer, precisava enfrentar seus fantasmas. Virou-se para saída e antes que pudesse dar um passo, uma figura inusitada passou bem ao seu lado e ele teve que piscar algumas vezes para ter certeza que era ela mesmo.

A garota não o viu e estava muito diferente. Seus cabelos pretos, agora cumpridos, deixaram-na com aspecto mais maduro. Sua postura, suas roupas, não eram mais de uma adolescente. Mas era ela mesmo ali. A própria. Ninguém mais, ninguém menos que Hanabi Hyuuga. A irmã de Hinata.

Naruto se retesou, perguntando-se se aquilo seria um sinal para sua questão. Aguardou por um momento antes de abordá-la e nada o preparou para o que veio a seguir. A própria Hinata estava ali, bem sua frente. Seus cabelos mais curtos a deixaram mais madura. Ostentava uma expressão preocupada e um telefone no ouvido. Correu rapidamente para abraçar Hanabi.

Ele não soube dizer sobre o que as irmãs falavam. Estava igual a um idiota, plantado na recepção do hospital, totalmente em choque.

As irmãs, por outro lado, discutiam a situação do pai, internado às pressas e não notaram o loiro encarando-as.

Naruto caminhou lentamente, sem acreditar que Hinata estava ali na sua frente, em carne e osso. Tentava controlar a tremedeira de suas mãos e a adrenalina que tomou conta dele. Era surreal demais, que depois de mais de 5 anos sem nenhum contato, ela aparecesse justamente no momento em que ele mais queria encontrá-la, em um timing perfeito.

Ele não queria se mostrar abalado por vê-la, queria parecer forte e bem, mas não pode evitar suas emoções quando pronunciou o nome tão doce em sua boca.

ㅡ Hinata ㅡ chamou e ela se virou instintivamente. Muitos pensamentos ocorreram em sua cabeça nessa fração de segundos, mas Hinata pensou que poderia ser mais um delírio da sua cabeça, que tantas vezes o escutou chamá-la, só queria se certificar que a preocupação a deixava paranoica. Mas dessa vez não era paranoia.

ㅡ Naruto ㅡ seu nome escapou com surpresa, como se para confirmar que era ele mesmo. Tudo durou cerca de alguns segundos, nenhum dos dois ousou fazer algo. O principal temor de estar novamente em Konoha esta ali, diante dela.

ㅡ Ora, se não é o moleque do Naruto ㅡ Hanabi quebrou a bolha que se formou entre os dois. Naruto olhou para ela sem entender, pois seu tom era de puro desdém. ㅡ Como você ainda tem coragem de abordar minha irmã, seu cretino?

Naruto abriu a boca para responder, mas nada saiu. Lembrou-se do que Shion lhe falara que “talvez Hinata tivesse a ideia errada sobre ele”.

ㅡ Vai ver o papai, Hanabi, deixa que eu resolvo. ㅡ Hinata interveio, com uma falsa calma. Por dentro ela era um furacão de sentimentos, mas por fora era a rainha do gelo.

ㅡ Uma ova que eu vou te deixar a sós com esse aí. Ele vai ter que passar por cima de mim se quiser te dirigir a palavra.

Naruto observou que a pequena discussão ganhava plateia. Nunca imaginou que seria recebido dessa forma.

ㅡ Eu não estou entendendo porque está me ofendendo, eu só vim cumprimentar vocês.

ㅡ Ora, seu… ㅡ Hanabi tentou avançar em Naruto, mas Hinata segurou a irmã. Não queria uma confusão na porta do hospital.

ㅡ Já chega, Hanabi. Vai ver o papai, eu não preciso de supervisão. Deixa que eu resolvo ㅡ pontuou incisiva. 

A garota ajeitou a postura e encarou Naruto, semicerrando os olhos. 

Por um momento, olhou para sua irmã e, dessa vez, sua expressão era determinada.

ㅡ Se precisar, me liga ㅡ falou e sua irmã assentiu. Hanabi se retirou, esbarrando em Naruto propositalmente.

Ele esfregou onde ela havia batido. Sentia-se frustrado. Precisava resolver as pontas soltas, nem que Hinata o enxotasse dali igual a um cachorro sarnento, como da última vez que se viram.

ㅡ Tenho a impressão que esse desprezo é algo que vocês duas compartilham. ㅡ Naruto constatou, analisando a expressão impassível de Hinata.

Ela, por sua vez, tentava parecer fria diante dele. Não queria parecer a estúpida garota de anos atrás, precisava se manter calma e se livrar do loiro. Não poderia tê-lo de modo algum atrás dela.

ㅡ O que quer? ㅡ Foi direta. Um certo medo da resposta dele lhe ocorreu.

Aquela Hinata era totalmente nova para ele. Em nada se parecia com o gatinho assustado de antigamente, estava mais para leoa.

ㅡ Éeer… ㅡ Naruto coçou a cabeça. Aparentemente as palavras haviam sumido da sua mente. ㅡ Eu vim te cumprimentar e saber de você… é que faz tanto tempo… ㅡ Não pode evitar o saudosismo em seu tom de voz.

Hinata suspirou. Não era o que temia. Seria mais fácil dispensá-lo.

ㅡ Olha, Naruto, faz muito tempo mesmo e gostaria que mantivesse as coisas do jeito que estão.

Naruto ficou sem palavras. A frieza o deixou surpreso.

ㅡ Não faz mal cumprimentar uma velha amiga.

ㅡ Não sei se você lembra, mas não somos amigos. Se me der licença, vou ver o meu pai ㅡ Hinata se afastou antes que Naruto pudesse protestar. Ele ficou sem reação, ainda digerindo suas palavras.

Lembrava do término repentino e das palavras maldosas de Hinata que o magoaram na época. Lembrava de ter esperado ela retornar com um pedido de desculpas, coisa que não aconteceu. Lembrava de tê-la procurado desesperadamente e de ser enxotado diversas vezes pelo pai dela. Hinata sumira de uma hora para outra sem dar notícias, se havia alguém a guardar rancor, deveria ser ele. Mas ele não conseguia.

Agora que havia a encontrado novamente, não deixaria ela escapar tão facilmente.

Digitou uma mensagem rapidamente.

"O pai de Hinata está internado onde você trabalha. Descubra o quarto, depois conversamos." 

Sua prima ficaria tão chocada quanto ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Para sempre, primeiro amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.