Lily Luna e os quatro poderes escrita por Lily


Capítulo 1
Capítulo I. O poço na floresta




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796552/chapter/1

Lily Luna sempre foi curiosa. Seus pais diziam isso com muita frequência, principalmente quando ela saía pelos terrenos da Toca atrás de novas aventuras e voltava somente no final da tarde, quando era recebida por abraços de alívio e gritos de repreensão. 

Segundo Teddy, ela havia ficado de castigo por mais tempo que James em todos os seus anos de vida, Lily tinha apenas 14, então era quase um recorde. E ela sabia muito bem que caso fosse pega, estaria encrencada. Havia quebrado pelo menos meia dúzia de regras ao sair do castelo depois do horário, mas sua curiosidade havia vencido qualquer senso de autopreservação que tinha. Quebrar as regras não era exatamente um desejo seu, mas ela era uma Weasley-Potter, não podia evitar que as coisas simplesmente acontecessem ao seu redor. E entrar na Floresta Proibida era como acertar no boliche e derrubar todos os pinos de uma vez. Um strike em todas as regras. 

Olhou por cima do ombro vislumbrando a escuridão, apenas a luz de sua varinha iluminava o caminho a sua frente, nem a lua havia feito o favor de aparecer, era como se nem ela concordasse com seus planos. 

—Eu sei que não deveria estar fazendo isso, mas Albie me desafiou. - ela sussurrou para ninguém em especial, estava a tanto tempo no silêncio que acabaria enlouquecendo se não ouvisse alguma voz humana. 

O vento soprou mais forte fazendo-a segurar a capa da invisibilidade contra si. Havia roubado-a de Albus durante o rápido encontro deles na escadaria antes do jantar, obviamente seu irmão não havia notado por estar distraído demais em irritar Scorpion sobre Rose. 

—Eu sei que ninguém concorda com isso, nem eu mesmo concordo. Mas eu tenho que fazer isso, tenho que provar a eles que eu sou tão boa quanto eles. E além do mais, é tudo culpa do Albie. - repetiu o mantra que vinha usando há anos. Albus sabia que ela era terrivelmente competitiva, havia puxado o pior lado de seus pais, por isso ele sempre fazia questão de desafiá-la em situações que acabava com um dos dois, na maior parte das vezes apenas ela, de castigo por tempo indeterminado. 

Lily pulou por cima de uma grossa raiz e adentrou em uma clareira, as árvores ao redor pareciam se curvar, como uma reverência. Sentiu um calafrio subir pelas costas, o vento entre as folhas parecia um sussurro de tempos antigos. Umedeceu os lábios e retirou a capa para olhar ao redor, sua varinha iluminou ainda mais clareira, revelando o chão escuro e as árvores assustadoras. 

—Ele deveria estar aqui. - ela sussurrou lembrando das instruções de Al. Entrar na floresta seguindo o lago até os rochedos, virar para a esquerda e caminhar por pelo menos 15 minutos até encontrar a clareira, então o poço estaria ali. 

Lily gemeu e bateu os pés irritada. Albus havia brincado com a sua cara, não havia um poço mágico, o que viria era apenas uma detenção se fosse pega fora da escola. 

O vento bateu contra seu rosto fazendo seu cabelo se rebelar contra ela, mechas avermelhadas que ficavam mais escuras durante a noite. Ela olhou para cima, as copas das árvores deixaram apenas um pequeno espaço para o céu, havia nuvens escuras alertando que logo iria chover. Lily suspirou e deu meia volta pronta para enfrentar a escuridão, mas então sentiu, como seu nome sendo sussurrado por sua mãe. Lentamente se virou para a clareira e estendeu a mão, seus dedos pareciam tocar um tecido invisível, ela então o empurrou e à sua frente, para sua total surpresa, surgiu um poço de pedra. Lily deu um passo à frente, seu corpo foi envolvido por uma sensação de frio, mas ela não hesitou em caminhar até o poço e olhar para dentro dele. Seu rosto refletiu na água que era tão escura quanto o céu naquele momento. 

—Na sua cara, Al. - ela murmurou enquanto pegava o frasco no bolso do casaco, precisaria de uma prova e aquela era mais que suficiente.  Colocou a varinha entre os dentes e se inclinou para coletar um pouco da água, mas aparentemente a água estava mais longe do que parecia, empurrou os pés contra o chão e jogou o corpo para frente. Lily grunhiu se inclinando ainda mais, então sua mão deslizou e seu corpo caiu para frente, ela não gritou, apenas segurou a capa com força quando desabou de cabeça na água escura. 

Se debateu na abertura estreita enquanto tentava voltar à superfície. Seu corpo girou e ela deu um impulso para cima, inspirou todo o ar que conseguia quando sua cabeça rompeu a água, sua varinha boiou a sua frente e ela a segurou antes que a perdesse, a empurrou novamente contra a boca e se segurou no primeiro tijolo que viu, apertando a capa em uma das mãos começou a escalar para fora, agradecendo mentalmente por todos os casos entre os tijolos. Desabou no chão e se apoiou no poço, tentando acalmar a respiração ela olhou para cima, a lua brilhava ao lado das estrelas, não havia nuvens no céu. Quanto tempo ela passou lá dentro? 

Balançou de leve a cabeça e murmurou lumos, sua varinha brilhou novamente. Suspirando ela se levantou com esforço, havia perdido seu vidro e qualquer chance de provar que estava certa. Resmungando uma série de palavrões que deixariam sua avó vermelha e seu tio Ron orgulhoso, Lily seguiu para fora da floresta. 

Refazer seus passos não deixou o caminho mais curto, na verdade suas roupas molhadas e o vento frio a fizeram tremer por todo o caminho. Se havia um feitiço para secar suas roupas, Lily não lembrava, aquilo havia fugido de sua memória e agora só restava tentar se aquecer com a capa que também estava molhada. 

Seus olhos se iluminaram quando viu a lua refletir no lago, apenas mais alguns metros e ela estaria em sua cama aquecida pela magia de Hogwarts. Acelerou o passo pulando por cima das raízes e pedras, talvez estivesse distraída demais pensando em algo quente para beber, pois acabou tropeçando e caindo de cara no chão. Gemendo ela rolou de lado, havia saído da floresta e pousado graciosamente na areia ao redor do lago.

—Olá? Alguém está aí? - a voz grossa e familiar fez Lily se levantar da areia com dificuldade. A forma robusta de Hagrid apareceu poucos metros à sua frente, ela suspirou aliviada sabendo que precisaria de muito pouco para convencer seu amigo grandalhão a não lhe dedurar para a diretora ou para seus pais. - Você não deveria estar aqui, senhorita.

—Eu sei, eu sei. Foi idiotice, eu apenas me deixei levar sobre essa história boba do Al. - ela murmurou enquanto mancava em direção ao seu gigante favorito, seu tornozelo doía assim como todo o seu corpo. Na verdade Lily se sentia enjoada, havia engolido a água do poço durante a queda, então sentia esse gosto estranho na boca. Sua cabeça também doía pra caramba por conta de toda a agitação, estava até um pouco zonza devido a corrida que havia feito até ali. 

Fechou os olhos por um segundo quando sentiu uma forte náusea fazer seu corpo oscilar, sua garganta ardeu quando sentiu o líquido subir e se acumular em sua boca. Lily se curvou para frente e vomitou, uma poça escura se for aos seus pés, ela cambaleou e perdeu a consciência antes de cair no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lily Luna e os quatro poderes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.