The Tiva's Plan escrita por Any Sciuto


Capítulo 6
Wedding Tiva Day




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796464/chapter/6

Hoje era um dia tão feliz para todos da NCIS. Ziva e Tony iriam se casar. Aparentemente, Abby estava de posse da mesa do Dj.

O casamento era realizado em um sitio que Tony conseguiu alugar de última hora depois que a igreja foi destruída.

Penelope, Derek e a equipe da BAU foram convidadas. Eles estavam tão felizes, que Dave trouxe um presente especial.

— Posso entrar? – Jenny perguntou depois de bater na porta de Ziva. – Você está linda.

— Obrigada, Jenny. – Ziva a abraçou. – Eu realmente sinto muito por tudo o que fizemos.

— Querida, você me ajudou a ficar com Gibbs e qualquer problema sobre isso é passado. – Jenny olhou para Ziva. – Mas há quanto tempo você sabe?

— Duas semanas. – Ziva sorriu. – Eu resolvi esperar contar para todos, incluindo Tony no altar.

— Vou dizer a Gibbs para ter uma ambulância esperando. – Jenny sorriu e tirou um colar de seu pescoço. – Eu ganhei isso da minha mãe no dia em que ela faleceu. Eu sei que Gibbs quer muito ter filhos, mas você e Abby são como minhas duas filhas. E eu sei que vai ficar muito bem em você.

Jenny retirou o colar e sorriu para Ziva colocando o colar dela.

— Eu acho que Gibbs está aqui. – Jenny sorriu para o namorado. – Vejo vocês dois no altar.

Gibbs sorriu e beijou Jenny logo depois que ela passou. Olhando para Ziva, ele preparou o braço e a levou para o final feliz que os dois teriam.

Tony sorriu para o pai arrumando seu terno. Ele sentiu o coração cheio de paz pelo pai pelo menos ter vindo ao casamento.

— Estou feliz por você estar se casando, filho. – Sênior colocou no filho as abotoaduras que usou no dia do casamento com a mãe de Tony. – Eu sei que não fui um pai muito presente na sua vida, mas eu só quero compensar isso.

— Obrigado, pai. – Tony sorriu e sentiu que sua futura esposa estava chegando. – Acho que é hora de irmos para o altar.

Tony olhou para Ziva chegando perfeita em seu vestido cheio de brilho e com um decote de coração. O véu era preso na cabeça dela com uma presilha e tinha pequenas perolas coladas nele.

Tony sorriu quando ela olhou para ele da passarela.

Infelizmente, Eli David, que nunca aprovou o casamento não havia vindo a cerimonia, mas Gibbs ficou mais do que honrado em acompanhar ela até o altar.

— Cuida bem dela, DiNozzo. – Gibbs recomendou e deu um beijo na bochecha de Ziva e foi para o lado de Jenny no lugar de padrinhos da agente.

— Irmãos E irmãs, estamos todos aqui reunidos para a união entre Anthony DiNozzo JR e Ziva David. – Reid fez as vezes de celebrante. – Um amor que nasceu da atração entre dois agentes diferentes, mas que virou uma coisa forte para ambos.

Ziva pegou o papel dos votos, mas ela não precisava ler para se lembrar do que iria falar.

— Tony, lembra quando a gente se conheceu e eu disse que você não poderia me ajudar? Na verdade, eu já tinha caído de amores por você. Quando você me protegeu quando estávamos disfarçados ou como ficamos muito próximos quando Gibbs deixou a NCIS por um tempo. – Ziva sorriu e olhou para o noivo. – E lembra quando você disse que estava doido para começar uma família assim que nos casássemos? Bem, eu acho que já começamos.

Ziva viu Tony e os convidados suspirarem de paixão a revelação.

— Estou grávida do homem que eu amo. – Ziva pegou as mãos dele e colocou no seu ventre.

Tony não tinha mais palavras naquele momento. Gibbs sorriu para a cena que estava vendo. Era lindo e no fundo, ele esperava que fosse assim com ele e Jenny.

— Eu tinha muitas coisas para dizer, mas depois dessa revelação, eu não sei o que dizer. – Tony sorriu. – Eu só vou dizer que te amo demais.

Todos sentiram a paixão dos dois naquele momento.

— Ziva David, você aceita Anthony DiNozzo Jr como seu legitimo esposo, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, até que a morte os separe? – Reid perguntou.

— Sem dúvidas. – Ziva sorriu para Tony.

— Anthony DiNozzo Jr, você aceita Ziva David como sua legitima esposa, na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e pobreza, até que a morte os separe?

— Sem nem pensar duas vezes. – Tony sorriu. – Com certeza, sim.

— Se alguém nesse espaço de arvores e pessoas tem algo contra essa união que fale algo ou se cale para sempre. – Todos sentiram que algo poderia dar errado por trinta segundos. – Pelo poder a mim investido pela igreja da vida e energia da internet, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

— Vem aqui, minha gata. – Tony a puxou para seus braços e a girou nos braços com carinho.

— Eu apresento a todos Ziva e Anthony DiNozzo! – Reid sorriu batendo palmas para o casal.

Abby então colocou a música de saída e todos jogaram pétalas de rosas brancas sobre o casal. Eles ainda se beijaram mais uma vez na saída antes do buque ser jogado.

As solteiras da cerimonia, incluindo Jenny e Abby se reuniram para tentar pegar o buque.

Ziva se virou e jogou para o alto. Ela se virou bem a tempo de ver Jenny o pegar e dividir as flores com Abby. As duas poderiam ter a mesma sorte.

As músicas escolhidas incluíam Countig Stars da OneRepublic, September Do Earth, Wind & Fire e claro, a valsa nupcial ficou sob os cuidados de Andrew Belle e a sua In My Veins.

Jenny e Gibbs dançaram e sorriram por estarem como um casal finalmente.

Ziva, Abby, Jenny, Penelope, Emily e JJ brindaram durante a festa, Ziva é claro, com suco de uva.

Tony puxou Jenny para dançar e Gibbs puxou Ziva. Parecia uma grande festa naquele pequeno sitio.

— Foi um dia muito especial. – Gibbs confidenciou a Jenny logo depois que eles voltaram a danças juntos.

— Foi mesmo. – Jenny sorriu. – Espero que o nosso também seja.

— Poderíamos fazer um casamento duplo com Abby e Tim. – Gibbs a viu sorrir. – Sei que ela estava ansiosa para pedir isso.

— E o que você acha de copiarmos Ziva e Tony na surpresa? – Jenny o beijou. – Porque parece perfeito. E eu já tenho o vestido.

— Bem, então só falta uma coisa. – Gibbs levou a mão dela em seu bolso. – Casa comigo?

— Caso, sim. – Jenny o beijou. – Mas que tal contarmos a todos bem depois do final de semana?

— Sim, hoje é a noite especial de Ziva e Tony. – Gibbs mordeu o pescoço de Jenny. – E eu tenho plano para o final de semana, se não se importar.

— Eu não posso me importar menos em passar o fim de semana com um homem lindo. – Jenny sorriu. – Telefones desligados?

— Sem dúvidas. – Gibbs a girou no ritmo de “September”. – Eu realmente quero essa música no nosso casamento.

— Eu também. – Jenny se uniu as meninas na pista de dança.

Todas sorriram para seus respectivos pares. Todo o esforço sendo recompensado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tiva's Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.