The Tiva's Plan escrita por Any Sciuto


Capítulo 5
Ducky And Palmer's Plan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796464/chapter/5

Ziva estava sentada no parque embaixo de uma arvore. Ao seu lado, três dos melhores hackers que ela conseguiu juntar em pouco tempo.

Penelope Morgan trabalhava com a BAU há algum tempo e ela entendia sobre paixão por um colega de time. Ela havia se casado com Derek e tinham uma filha de quase um ano juntos.

Abby Sciuto dispensava apresentações para ela, assim como Timothy Farragut McGee, eram seus dois colegas de time e de plano.

— Eu vou criar um evento falso para fazer com que Jenny fique fora do radar. – Penelope digitou. – Talvez com a presença do presidente ou até mesmo da rainha.

— Talvez algo menos público. – Ziva deu sua opinião. – Afinal, ela vai ficar sumida.  

— Bem pensado. – Penelope apagou o evento e criou um menor. – Que tal uma palestra para agentes do FBI? Técnicas avançadas de defesa pessoal.

— Com Derek dando aula. – Abby opinou. – Afinal, sabemos porque você sorri tanto quando fala nele.

— É, e se alguém perguntar para ele, posso manipular. – Penelope sorriu antes de mandar uma mensagem para o marido. – Agora é só fazer com que ela confirme.

Penelope mascarou seu verdadeiro endereço de email e fez parecer que o convite veio de Hotch. Logo chegou a confirmação de Jenny e os quatro bateram suas mãos umas com as outras.

— Perfeito, eu aproveitei e contei para Ducky e Palmer nosso plano. – Abby mostrou a imagem dos dois. – Tony está na câmera dois.

— Essa sala é segura, Abigail? – Ducky perguntou. – Porque eu não tenho idade para levar um tapa de Gibbs.

— 100 Por cento seguro, Ducky. – Abby sorriu. – Acredite em mim quando eu digo que nem o presidente poderia entrar nela.

— Qual é o plano, Dr Mallard? – Penelope perguntou docemente.

— Minha jovem, é o seguinte. – Ducky pegou uma caixa de abertura dupla. – Gibbs E Jenny entram, a gente fecha a porta e deixa os dois lá por uma noite e meia.

— Ainda bem que não faço parte da NCIS. – Penelope sorriu. – Mas é perfeito. Temos todas as bases cobertas?

— Sim, todos os agentes vão ter folgas de um dia – Tony disse. – Tudo o que precisamos é atrair os nossos pombinhos. Até o guarda Bello está no esquema.

— Sugiro comprar ataduras. – Tim suspirou. – E como faremos isso?

— Deixe comigo, futuro marido, eu tenho um plano. – Ziva sorriu.

Ela realmente esperava que estivessem vivos para a cerimônia no sábado.

Gibbs e Jenny chegaram ao prédio duas horas antes do evento que Derek Morgan iria dar. Ambos chamados pelos queridos agentes deles.

— Então o que há de errado? – Gibbs perguntou a Abby. – Abbs, conte para mim.

— Eu tenho que pegar uma caixa no armário com aquela porta reforçada, mas ela está alta até para mim. – Abby usou sua melhor atuação. – Pode me ajudar, Gibbs?

— O que você não me pede chorando que eu faço sorrindo? – Gibbs deu um beijo na testa dela. – Vamos.

— Obrigada, Gibbs. – Abby sorriu para Tony e assim que os dois deixaram a sala, ele deu o sinal verde para Ziva.

— Jenny, pode me ajudar a pegar uma caixa alta? – Ziva perguntou. – Eu não quero cair e ir toda ralada para o casamento.

— Claro, querida. – Jenny olhou para a agente, sabendo que havia algo mais que um simples medo de arranhão. – Depois, eu quero que você me conte a verdade.

— Sim. – Ziva sorriu e podia ouvir a conversa de Abby e Gibbs.

O armário em questão estava com uma das lâmpadas quebradas, mas a equipe havia deixado uma nova pronta para Gibbs colocar.

— Eu esqueci de pegar a escada. – Abby saiu e sorriu para Ziva e Jenny.

— Tem uma lâmpada quebrada, mas a caixa em questão está lá no fundo. – Ziva viu Jenny entrar e rapidamente fechou a porta.

— Ei, Ziva! Que brincadeira é essa? – Jenny podia sentir uma presença ao seu lado. – Jethro?

— Jen? – Gibbs ouviu a porta ser trancada por fora.

— O que diabos está acontecendo aqui? – Os dois falaram ao mesmo tempo.

— Ziva, abra essa porta, é uma ordem. – Jenny literalmente gritou. – Você e seus colegas na brincadeira vão ficar de castigo até crescer bigodes em Abby.

— Desculpe, Jenny, não posso abrir. – Ziva falou de fora. – Já tentamos de tudo para juntar vocês dois e esse plano não é meu, nem de Tim, Abby ou Tony. A culpa disso é de Ducky e Palmer. Aparentemente ele cansou de ter que tentar abrir seus olhos também.

— Abigail Sciuto, eu vou ligar para Pride e ele vai vir aqui e te colocar de castigo. – Gibbs disse. – O que está rindo?

— Parecemos dois adolescentes sendo empurrados pelos colegas. – Jenny sorriu. – Aqui, acho que tem uma lâmpada aqui.

— Obrigado. – Gibbs colocou a lâmpada e quando se virou para Jenny, ele pode ver o olhar de amor que ela tinha. – Uma coisa eles tem razão. – Gibbs se aproximou dela a colocando contra a grande porta. – Eu realmente preciso abrir meus olhos para o meu redor.

— Isso significa sem castigo para eles? – Jenny não podia mais fugir de seus sentimentos.

— Significa que eu vou te beijar e vai ser agora. – Gibbs a puxou para ele com delicadeza e desceu seus lábios nos dela.

Aquele momento fez com que Jenny suspirasse e Gibbs aproveitou para colocar a língua na boca dela. Ele a segurou como fazia em seus sonhos e descobriu que a realidade era mil vezes melhor que a fantasia.

Ziva e Tony ainda estavam na agencia, tentando lidar com o pequeno sumiço de Jenny e Gibbs.

Eles olharam para o armário e decidiram deixar aberto apenas no caso de os dois terem se beijado.

Mas eles ouviram gemidos e ficaram como pimentões. Não que eles nunca tivessem compartilhado beijos quentes ali.

— Você acha que eles estão fazendo? – Ziva sussurrou.

— Bom, eu olharia, mas não quero ter que colocar ácido nos olhos depois. – Tony apenas deslizou a chave por baixo e os dois fugiram de lá.

Jenny e Gibbs sorriram quando se separaram por ar e deram uma risada juntos.

— Devemos admitir que eles tinham boas intenções. – Jenny pegou a chave. – Você quer sair?

— Antes de eu finalmente ter feito outra fantasia realidade? – Gibbs ergueu Jenny na mesa que havia lá. – O que você acha, diretora? Quer sair um pouco das regras?

— Falando em regras, Jethro... – Jenny o olhou com amor. – E sobre a regra doze?

— Regra 51. – Gibbs a beijou com carinho. – Às vezes, você está errado. E como estou.

— Ótimo. – Jenny sorriu. – Agora, sobre essas fantasias?

— A primeira é nessa sala. – Gibbs beijou o pescoço de Jenny. – E envolve você nua.

Eles nunca chegaram a ir realmente no seminário, não que eles estivessem chateados com eles.

Quando o outro dia chegou e Ziva, Tony, Abby, Tim, Ducky e Palmer chegaram, foram recepcionados com um café da manhã.

E como os sorrisos de Gibbs e Jenny.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tiva's Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.