The Tiva's Plan escrita por Any Sciuto


Capítulo 1
The Plan




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796464/chapter/1

Ziva David, em breve DiNozzo estava descendo da sala de Jenny Shepard. Ela precisava de algumas permissões para mandados e olhou para Tony, seu futuro marido, ocupado com Gibbs, levando um tapa na cabeça e claro, um puxão de orelha.

— Tony, eu preciso falar algumas coisas sobre o casamento com você. – Ziva olhou para Gibbs, que assentiu. – E então? Descobriu alguma coisa?

— Sim, na verdade eu descobri que o chefe gosta de filmes tão velhos quanto ele. – Tony levou um pesco tapa da futura mulher. – ainda não somos casados e embora eu goste de uma surra de você, eu não falei nada de mal.

— Eu me referia sobre aquele assunto. – Ziva fez questão de olhar para a sala de Jenny. – Lembra?

— Oh! – Tony então pigarreou. – Na verdade, eu descobri que o chefe quanto está bêbado gosta de colocar uma música romântica. Ele disse que lembra a mulher que ele amou depois de Shanon.

— Jenny? – Ziva resolveu levar Tony para um dos armários disponíveis. – Primeiro fala, depois a gente faz beijos aqui.

— A gente pode fazer outra coisa. – Tony sentiu Ziva segurar seu nariz. – Piedade!

— Fale logo Tony. – Ziva olhou para os lados antes de fechar a porta outra vez. – E então a gente brinca de desbotada quando chegarmos em casa.

— Afogada, Ziva. – Tony sabia que ela gostava de beijar. – Mas Gibbs só me disse que essa mulher, seja ela quem for, é especial para ele.

Ziva beijou Tony nos lábios e sorriu para o quase marido, saindo do armário.

— Oi, Gibbs. Tchau Gibbs. – Ziva correu escada abaixo para o laboratório de Abby onde provavelmente ela e Tim estavam provavelmente se beijando. – Abby!

— Aqui. – Uma Abby de batom borrado surgiu. – O que precisa Ziva?

— Preciso de todos os que conhecer para um plano para juntar Gibbs e Jenny. – Ziva escreveu um papelzinho. – As seis da noite, depois do expediente, no meu apartamento e de Tony. Vamos traçar um plano.

— E traga Ducky e Jimmy. – Tony entrou. – Você também, McNerd. Precisamos de todo mundo em busca de um casamento.

— Já estou até vendo como vai acabar. – Tim massageou sua testa. – Mas vamos, né?

— Apenas façam segredo para Gibbs e Jenny. – Ziva puxou Tony para fora de volta para o bullpen.

Gibbs viu Jenny descer as escadas carregando algumas caixas. Ele deixou o que fazia em sua mesa e foi até ela.

— Posso ajudar, diretora? – Gibbs e ela trocaram olhares. – Elas parecem pesadas.

— E são mesmo. – Jenny agradeceu internamente a ajuda de Gibbs. – Eu pedi ajuda à algumas pessoas, mas elas não quiseram.

— Que bom que eu estava aqui. – Gibbs não pode deixar de sentir um fio de eletricidade percorrer a mão dos dois. – Então, o que é isso tudo?

— Bem, é a decoração de Halloween que eu comprei para decorar a NCIS, mas eu achei diferente da embalagem. – Jenny sorriu quando o elevador apitou e abriu. – Então, eu vou levar até Abby e deixar que ela decore.

— Eu acho que ela vai adorar, Jen. – Gibbs sorriu. – E como está o resto?

— Eu não tenho namorado e você sabe disso, Jethro. – Jenny olhou para ele. – É uma coisa que vem muito depois. Mas quando acontecer eu digo a você.

Ele apenas sorriu. Seu coração foi roubado por ela desde que eles estiveram disfarçados em Paris e com todos os benefícios de serem um casal.

— Eu também estou mantendo meu coração aberto. – Gibbs disse. – Parece que só nós ainda não nos juntamos.

Abby estava em seu laboratório com Tim sentado em sua mesa. Eles viram Gibbs e Jenny entrar no laboratório sorrindo e rindo juntos e sabiam que eles eram perfeitos juntos.

Então por que eles ainda não haviam se beijado? Parecia que o destino conspirava contra os dois, mas a equipe daria um jeito.

— Abby? – Gibbs a viu olhar para eles, sem parecer que ela estava lá. – Está tudo bem?

— Hã? Desculpe. – Abby deu um abraço em Gibbs e um beijo em Jenny. – Temos um caso?

— Na verdade, eu vim entregar essa caixa para você. – Jenny entregou para Abby. – São algumas decorações de Halloween que eu comprei, mas eu acho diferentes da caixa. Então vou comprar algumas mais simples e queria que você decorasse o lugar aqui. Se não for muito trabalho.

— Claro que não. – Abby sorriu. – Vai ser bom para a festa de Halloween.

Jenny pode ver nos olhos de Abby que ela escondia alguma coisa, mas não quis nem começar. Parecia que a cientista estava caindo com um resfriado.

— Certo, então eu vou voltar para minha sala. – Jenny trocou olhares com Gibbs. – Jethro.

— Jen. – Gibbs acompanhou o andar da mulher e se pegou olhando as curvas que ela estava tendo. – Eu vou voltar para cima.

Abby e Tim abriram um sorriso grande e ela se despediu do namorado com um beijo.

Era tarde da noite quando Gibbs finalmente chegou em casa do trabalho. Ele abriu a porta e a pequena felina dele, a quem ele colocou o nome de Penny veio lhe saudar. Ela era uma gatinha branca e cinza e era gigante aos olhos de seu dono.

Ele nunca foi um homem de gatos, mas quando a pequena apareceu em sua porta, ele não conseguiu deixar ela sozinha. O que era para ser temporário acabou sendo para sempre.

Jenny tirou os saltos e deitou no sofá com um suspiro profundo. Ela pegou uma garrafa de vinho. Ela ligou o rádio e deixou sua mente viajar por todas as lembranças que ela e Gibbs tinham desde Paris.

Era tarde da noite quando alguém bateu em sua porta. Pegando a arma do outro lado do sofá ela caminhou e olhou no olho mágico da porta. Ela largou a arma quando viu que era Abby e ela parecia doente.

— Desculpe vir aqui sem avisar. – A mão de Abby tremia. – Eu fiquei de entregar o relatório para você.

— Abby, o que aconteceu? – Jenny a fez entrar. – Você parece ter visto um fantasma.

— Bem, é Halloween, Jenny. – Abby abriu um sorriso. – Eu só queria entregar esse relatório de qualquer forma.

— Poderia ter esperado, querida. – Jenny a agradeceu de qualquer forma. – Algum plano para hoje?

— Só um encontro com Tim. – Abby mordeu a bochecha. – Bem, eu preciso ir.

— Abby, eu sei que está guardando um segredo. – Jenny a olhou e sorriu. – Boa noite.

Abby correu para o carro e foi direto para a casa de Ziva.

Ela sabia que Gibbs estava em casa com a pequena Penny ao seu lado.

— Desculpe a demora. – Abby entrou na casa de Ziva e Tony. – Me certifiquei que os nossos alvos não estavam nos seguindo.

— Ótimo. – Ziva desenrolou um grande cartaz da parede e colocou apoiado a parede. – Nosso plano vai ser o seguinte...

Palmer anotava em seu caderno cada passo do plano Jibbs como Ziva denominou.

— E o mais importante. – Ela olhou para todos. – Nada de dizer ao nosso casal favorito sobre esse plano.

Todos concordaram, porque não queriam estragar as chances dos dois serem felizes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Tiva's Plan" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.