A Última da Linhagem escrita por HR


Capítulo 1
Capítulo 1 - Renascer


Notas iniciais do capítulo

Primeiro capítulo é uma introdução para o real começo da história, espero que curtam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796361/chapter/1

A casa estava silenciosa demais. As paredes e os móveis pareciam mais barulhentos que o normal e às vezes, podia até jurar que os estalos na calada da noite pareciam passos de alguém entrando pela casa. Passou-se apenas uma semana e já não aguentava mais. Prometeu à sua mãe que seria forte e que seguiria seu caminho apesar de tudo, mas a solidão, a angústia e a dúvida deixavam aquela tarefa mais difícil.

Por fim, vendeu a casa e juntou apenas o essencial numa mochila. Não poderia deixar para trás a foto com sua mãe no dia da formatura e muito menos seu diário. Aquele lugar estava repleto de memórias, cheiros e... passado. Era hora de finalmente se reerguer e encarar a nova realidade, deixar para trás o sentimento de culpa e começar a viver.

Então, jogou sua mochila no banco de trás do carro e deu a partida. Pelo espelho, a casa se distanciava cada vez mais, até que esteja apenas em sua lembrança. A partir de agora, nascia uma nova mulher.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como vocês imaginam a personagem? Fisicamente e de personalidade?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Última da Linhagem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.