Em um segundo escrita por Nara Garcia


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM!! ❤

Espero que gostem! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796216/chapter/7

A água tocava os pés de Stella enquanto seus olhos observavam o mar e sua imensidão. A brisa leve soprava seu rosto e seus lindos cachos dançavam com o vento. Ela fecha seus olhos por um momento, não sabia ao certo porque estava ali, mas aquele sentimento de paz era tão bom..

Um cheiro familiar entra em suas narinas a fazendo abrir os olhos. Ao olhar para o lado, Mac estava ali, parado e olhando na mesma direção que antes ela olhava.

— Mac... Por que estamos aqui?

— Sua mente te trouxe no lugar que mais te traz paz.

— Você... - Stella não queria completar aquela pergunta, mas sabia que precisava.

— Se eu morri? Não.. Nem você. - Mac se vira para Stella e leva sua mão até o rosto dela. Seu toque a fez sentir um calor inexplicável. - Stella, preciso que seja forte agora. Para conseguirmos passar por isso, precisamos estar juntos! - Uma única lágrima rola pelo rosto de Stella, mas Mac logo a seca com carinho.

— Eu não tenho forças. Você sempre foi a minha rocha.. Eu não sei o que fazer.

— Você é mais forte do que pensa! Eu me orgulho tanto de você. Nós sempre seremos a rocha um do outro, lembra? Eu te prometi que jamais sairía do seu lado, não importa o que aconteça. Vamos passar por isso juntos. Mas você precisa acreditar! - Mac da um meio sorriso e cola seus lábios nos de Stella. - Eu te amo, Stella. E sempre vou te amar.

— Stella? Stella? - Seus olhos abrem lentamente. Ao olhar em volta ela percebe que está deitada em uma maca. Don e Sheldon e observavam. - A bela adormecida resolveu acordar. - Hawkes brinca. Stella tenta se sentar com dificuldade, mas Don logo a ajuda.

— O que aconteceu? - Indaga ela.

— Sua pressão caiu e você desmaiou, mas agora está bem.

— E o Mac? - Ao perguntar isso, Don e Sheldon se olham por um momento, suspirando. - Eu quero vê-lo! - Apesar de um pouco fraca, a voz de Stella trazia determinação.

— Stella, você precisa descansar..

— Eu preciso vê-lo! Por favor.. - Hawkes consente e a ajuda a se levantar.

— Vem, eu te levo até o quarto dele.. - Don diz e põe uma de suas mãos nas costas de Stella, a guiando gentilmente para fora do quarto.

O lugar em que Mac estava não era tão longe, então eles logo chegaram. Don e Stella param em frente a porta dele, ficando em silêncio por poucos segundos.

— Vou estar na sala de espera caso precise de mim. - Stella simplesmente consente e vê Don saindo dali. Após um longo suspiro, ela entra no quarto.

Stella se aproxima da cama e o observa por um instante. Seu rosto estava sereno e isso a fez sorrir. Ela senta na beira da cama e leva sua mão ao rosto dele com cuidado, fazendo carinho com o polegar.

— Eu sonhei com você.. Estávamos na praia e você me dizia que tudo ficaria bem. - Um leve sorriso brota em seus lábios enquanto as lágrimas voltam a rolar livremente pelo seu rosto. - Você me pediu pra ser forte e eu prometo que vou tentar, mas é tão difícil. - Alguns soluços a interrompem e ela fecha seus olhos. Seu choro e os bips da máquina eram os únicos sons que ecoavam pelo quarto. - Mac, eu preciso de você. Preciso ouvir sua voz, ver seu sorriso.. Preciso sentir seus braços em volta de mim, seu beijo.. Eu preciso de você por completo! Você prometeu que nunca me deixaria então por favor, volta pra mim! - Mais soluços a interrompem e ela se entrega ao choro que estava preso em sua garganta. - Eu te amo tanto.. - Ela deita sua cabeça com cuidado sobre o peito de Mac e fecha os olhos por alguns minutos, fazendo uma lembrança vir à sua mente.

Flashback on

1 mês havia se passado desde que Stella fora feita de refém por Marcus. Mac não saíra de seu lado um dia sequer. As vezes ele dormia em sua casa e outras era Stella quem dormia na dele. Os pesadelos a estavam atormentando e ter Mac por perto a fazia se sentir acolhida e protegida, mas o medo de estar sendo um peso para ele a incomodava.

Mac estava deitado em sua cama lendo um relatório quando Stella bate na porta e entra. Ela havia acabado de tomar banho. Seus olhos estavam um pouco inchados devido ao choro de mais cedo. Mac a observa e sente um enorme aperto em seu peito ao vê-la desse jeito.

— Acho melhor eu ir pra casa. - Stella diz com os braços cruzados em pé ao lado da cama. Sua voz estava embargada. Mac coloca o relatório de lado e senta na cama. Aquilo havia o pegado de surpresa.

— Por que? Eu fiz alguma coisa? - Em sua voz havia preocupação pelo medo de ter feito algo que pudesse ter magoado Stella.

— Não, claro que não Mac! Você só me ajudou nessas últimas semanas, e eu sou muito grata a você por isso. - Ela tenta dar um sorriso convincente, oque não deu muito certo.

— Então o que houve? - Stella se aproxima e senta na beira da cama, ao lado de Mac.

— Você não saiu do meu lado desde que tudo aquilo aconteceu. - Algumas lágrimas começam a escorrer pelo rosto de Stella, a fazendo respirar fundo antes de continuar. - Você tem tirado mais folgas do que o de costume, só pra poder ficar comigo. Eu sinto que to sendo um peso pra você e ainda por cima estou mudando toda a sua rotina. Talvez seja melhor eu ir pra casa.. Eu vou ficar bem! - Mais uma vez um sorriso não tão convincente aparece em seu rosto. Mac sorri de canto e deita novamente na cama.

— Vem aqui. - Ele estende a mão para Stella que logo deita na cama, apoiando sua cabeça sobre o peito de Mac. - Tá ouvindo?

— Seu coração bater? Claro! - Ela ri e Mac a acompanha.

— Enquanto meu coração estiver batendo, eu vou estar aqui por você. - Ao ouvir isso, Stella fecha seus olhos e permiti que mais algumas lágrimas rolem, abraçando Mac com mais força. - Você é a pessoa mais importante da minha vida. Não pense por um segundo sequer que é um peso pra mim cuidar de você. É isso que os parceiros fazem, lembra? Sem contar que eu amo você e só quero te ver bem. Não vai se livrar de mim, Bonasera! - Ele sorri e planta um beijo carinhoso na cabeça de Stella.

— Eu também amo você.. - Ela sussurra, fazendo Mac sorrir mais uma vez.

— Tive uma idéia. - Mac fala com entusiasmo fazendo Stella levantar a cabeça para olha-lo. - Se arruma, te espero lá embaixo em 15 minutos. - Mac se levanta deixando Stella ainda mais confusa.

— Mac, o que você está aprontando? - Stella pergunta rindo.

— Confie em mim! - Ele abaixa sobre a cama novamente e deposita um beijo na testa de Stella. - Tô te esperando! - Ele segue para o banheiro e deixa Stella com um sorriso bobo para trás.

Menos de meia hora depois ambos já estavam na estrada.

— Vai me dizer aonde está me levando? - Stella pergunta.

— Não, mas já estamos chegando. - Responde Mac focado no trânsito a frente. Stella solta uma leve risada e logo volta a olhar pela janela.

Poucos minutos depois..

— Chegamos! - Mac diz e tira o cinto. - Me espera aqui, tá bem? - Ele sorri e Stella consente, retribuindo o sorriso. Ao olhar para o lado, Stella percebe que Mac estacionou em frente a uma das lojas da Tiffany.

— O que ele tá aprontando? - Pergunta para si mesma. Alguns longos minutos depois, Mac surge novamente com uma pequena caixinha em sua mão. Ele entra no carro e se vira para ela.

— Prontinho! Isso é pra você.. - Ele estende a mão para Stella que pega a caixinha. O sorriso não deixava os lábios de Mac um segundo. Stella ri e abre a caixinha, mudando logo a expressão em seu rosto para choque.

— Mac! É lindo.. - Dentro da caixinha havia um lindo colar com um coração. Era a jóia mais linda que Stella já havia visto, e o brilho em seus olhos mostrava o quanto ela tinha gostado.

— Gostou? - Mac pergunta.

— Tá brincando? Eu amei, é lindo! Mas por que me deu isso? - Ela pergunta olhando para ele, que pega a caixinha da mão dela e retira o colar.

— Posso colocar em você? - Stella sorri e se vira para a janela, colocando seus cabelos de lado para dar espaço a Mac. - Agora sempre que olhar para esse colar vai se lembrar do que eu te disse. - Ele fecha o colar e Stella volta a olha-lo. - Enquanto meu coração estiver batendo, eu vou estar aqui por você.

***

Stella abre seus olhos e percebe que está brincando com o colar em seu pescoço. Um lindo sorriso aparece em seu rosto. Aquela era uma de suas lembranças preferidas. Ela levanta a cabeça e olha para Mac.

— Eu também sempre estarei aqui por você. Eu prometo! - Ela deposita um leve beijo na bochecha de Mac e logo se levanta da cama, saindo da sala.

Ao chegar na sala de espera, Stella vai até Don que estava de pé com um café em mãos enquanto falava ao telefone.

— Tudo bem, Johnny, já estou a caminho. - Don finaliza sua ligação e observa Stella se aproximar.

— Trabalho? - Indaga ela.

— O assaltante que atirou em Mac foi detido na hora, mas o outro fugiu. Gerrard está em cima para o encontrarmos. Preciso voltar para a delegacia e ver se consigo alguma coisa com ele.

— O assaltante que atirou em Mac ainda está no interrogatório? - Stella pergunta tentando disfarçar a raiva que estava sentindo.

— Sim, depois que os policiais o levaram eu vim direto pra cá.

— Eu vou com você. - A determinação em sua voz preocupou Don.

— Stella, é melhor não..

— Don, eu só preciso espairecer um pouco. Nada demais.. - Ela mente. Don a analisa por um momento mas logo consente, se convencendo de que ela apenas queria sair daquele hospital por um tempo. Oque Don não sabia era que a visita de Stella à delegacia poderia colocar a vida do assaltante em risco.

O que aconteceria se Stella estivesse cara à cara com quem atirou em Mac? Ela deixaria a raiva falar mais alto?

Continue... <!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_bodytext_201021_134725_982.sdocx-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em um segundo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.