Among the Wildflowers escrita por Nonni


Capítulo 8
Aquele da selfie.


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796145/chapter/8

Bêbado de sono, Robin mal conseguiu abrir os olhos quando sentiu Regina se deitar sobre ele, enchendo-o de selinhos pelo rosto e maxilar. 

"Mmm…" foi o único som que conseguiu emitir, fazendo a mulher parar os beijos e observá-lo por alguns segundos. Uma das mãos adentrou os cabelos dele, enquanto a outra parou sob a barba por fazer. Robin levou a mão até a dela, entrelaçando os dedos. 

"Não aguento mais, não aguento mais, não aguento mais." Regina dramatizou, e mesmo que ainda se encontrasse com um pé no mundo dos sonhos, Robin sorriu e puxou-a ainda mais contra seu corpo. 

"Talvez não seria tão ruim se eu te segurasse aqui o dia inteiro. Podemos fingir que pegamos uma virose." Sugeriu, e a conhecia tanto que mesmo que estivesse de olhos fechados, podia sentir o olhar acusatório e semicerrado em sua direção. 

"Não se brinca com doença, Robin Locksley!" xingou, embora tenha se deitado em seu peito e fechado os olhos. "Mas será que iriam desconfiar?" 

Robin não conseguiu evitar sorrir, buscando a testa dela com os lábios. Beijou o local várias vezes, perdendo-se no cheiro daqueles cabelos que amava tanto. O dia estava bem frio e ele apertou-a em seus braços. 

"Colocou casaco?" Protetor como sempre, fez Regina sorrir. 

"Sim…" respondeu baixinho e então levantou a cabeça, escorando o queixo contra o peito dele. Poderia jurar que ele estava dormindo. O rosto relaxado, a respiração calma, os olhos fechados. Adorava a visão de Robin. 

Eram 06:27 da manhã, mas Regina já havia levantado, montado em Stone, tomado banho e agora estava ali, como sempre sem forças para deixar Robin. A Crowley Arquitetura estava finalizando uma das obras na cidade vizinha e é claro que Regina estava que nem uma louca empenhada no trabalho. Saía de casa tão cedo que nem conseguia esperar a filha acordar. Quando chegava a noite, sua garotinha já estava sem energia nenhuma, tudo o que sobrava era um colo manhoso até que Olívia se entregasse aos braços de Morfeu. 

A mesma coisa com Robin, a diferença é que podia ficar agarrado com ele a noite toda. 

"Deixa eu ver seus olhos?" Ela pediu e, incomodado com a luz que entrava na janela, Robin abriu os azuis, um por vez, arrancando um lindo sorriso de Regina. "Eu os amo!" juntou os lábios nos dele em um beijo que Robin ficou mais do que feliz em retribuir. "Não esqueça de buscar Olívia na casa da colega por volta das 17h. Qualquer coisa ligue para a Zelena." Ela instruiu, embora Robin já estivesse com os olhos fechados novamente. Ela suspirou. 

"Olívia às 17h. Não se preocupe, eu ouvi você." Robin abriu os olhos novamente para observá-la. "Promete que vai se cuidar?" levou a mão até a bochecha dela, que assentiu com a cabeça. Foi a vez de Robin enchê-la de beijos. "Bom trabalho, minha caipira." 

"Para você também, turrão." E saiu, não sem antes beijá-lo uma última vez. 

 

*** 

 

Eram 16h30 quando Robin estacionou o carro em frente a casa da amiga de Olívia. Sua filha havia tagarelado o café da manhã todo sobre uma festa de chocolate quente depois da aula com as amigas. Com o frio que fazia na cidade, Robin achou a ideia pertinente, passando junto com Olívia no mercado e comprando algumas balinhas coloridas para as garotas poderem enfeitar a bebida. 

Ele havia saído de uma reunião com o chefe de uma agência de turismo bastante estressado. Tudo o que precisava era poder aproveitar o resto do dia com as folias de sua filha e rezar para que a esposa conseguisse chegar um pouco mais cedo naquele dia. 

Robin entendia o trabalho de Regina e que as cidades que faziam fronteira com Crowley Cornes eram relativamente próximas, mas os três sofriam demais quando a morena ficava sobrecarregada com o trabalho. Olívia sentia falta da mãe, Robin sentia saudades da esposa e Regina a deles. 

O celular dele vibrou apontando uma nova notificação e ele sorriu ao ver quem era. 

 

"Oi, turrão! Olívia às 17h, não esquece. Você estava meio dormindo hoje, não sabia se iria conseguir lembrar do horário. ;) 

Deixei uma surpresa pra você na sua galeria. Tirei hoje cedo. Apesar do frio, o sol estava lindo e eu não podia perder a chance. Desculpe ter pegado seu celular, o meu estava sem bateria e não poderia perder a hora. Você sabe que faço isso muito facilmente quando monto. 

Espero conseguir chegar cedo para jantarmos juntos.  

Um beijo da sua caipira." 

 

Robin apertou os lábios para segurar a risada. Ele foi mais rápido que a mensagem dela e havia ido buscar Olívia com 30 minutos de antecedência. Curioso com o segundo parágrafo da mensagem de texto, correu os dedos pela tela, entrando na galeria do celular. Ele sentiu os olhos marejarem antes mesmo de abrir.

Era uma selfie de Regina com Stone. O cavalo tomava quase o espaço todo, e ela aparecia com a cabeça escorada na dele. Os lábios dela estavam pressionados em um sorriso e os olhos meio fechados, numa carinha adorável de sono. 

Robin podia jurar que havia se apaixonado ainda mais por ela depois daquilo. 

Como a amava, como estava cheio de saudades. 

Ele perdeu a conta de quanto tempo ficou ali, os azuis a captar cada detalhe daquela imagem, desejando fortemente que logo pudesse encher aquela mulher de beijos. Só saiu daquele pensamento ao perceber que Olívia já se encontrava do lado de fora da casa, preparada para ir embora. 

A foto daquela manhã e a imagem de Olívia com bigode de chocolate fez o homem suspirar de felicidade. 

A vida era boa, afinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Lana tinha que atiçar minhas bichas, né? Resultou em vontade de escrever um pouquinho deles.

Um ótimo e abençoado 2022!

Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Among the Wildflowers" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.