Filhos Do Inverno- O Falcão Do Norte escrita por Cloto


Capítulo 22
Filhos Do Inverno




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796090/chapter/22

O susto foi enorme.

Mynisa começou a gritar.

—Alguém ajuda! -fala Robb, desesperado.

Eles se levantaram do chão.

Daenerys apoiou as costas de Mynisa por trás.

Robb arrancou o casaco e a cobriu quando as calças dela foram puxadas.

—Força amor!

—Se eu fizer mais força vou cagar essa criança ao invés de parir! -reclama Mynisa, sentindo a dor do parto.

Ela vai dizer mais alguma coisa, mas outra contração a interrompe.

—É muito cedo!

—Mas a criança pode viver. Elia nasceu com um mês menos do que isso. -fala Oberyn.

As pessoas sobreviventes comemoraram a vitória, mas logo notaram o parto acontecendo no campo de batalha.

Depois de duas horas, sob o olhar de todos, uma menininha de cabelos ruivos vem ao mundo.

—Nasceu!

O choro do bebê se uniu aos gritos de alegria.

Conseguiram uma carroça para levar a rainha e a princesa para Winterfell.

Ambas foram examinadas pelo meistre.

—Apesar do susto a rainha Mynisa está saudável. A bebê vai precisar de cuidados extras, mas com certeza está forte o suficiente para sobreviver.

Todos ficaram aliviados.

Mãe e filha estavam no quarto, cercada pelos familiares.

—Qual vai ser o nome dela?

—Lauryn. -decidiu Mynisa.

—Lauryn? Por que esse nome?

—Significa "vitoriosa". Ela nasceu da nossa vitória contra os mortos, no campo em que vencemos o Rei Da Noite.

Robb acariciou a cabeça da bebê.

—Lauryn Arryn Stark. Princesa do Reino Nortenho.

—E futura Princesa do Forte Inverno. -fala Mynisa.

Afinal, por que não dar alguns privilégios as filhas mulheres, não é?

Mynisa já tinha implantado ferrenhamente a lei que impedia que uma herdeira tivesse que casar com um tio ou um primo e ter sua herança usurpada.

Possivelmente haverá uma rainha do Reino Nortenho reinante ao invés de consorte. Mas por que não deveria?

Afinal a lei diz que um filho está acima de uma filha, mas a filhas estão acima de tios e primos na sucessão.

Ela deu um empurrão para a mudança.

Talvez quem sabe no futuro a mudança seja o suficiente para algo como a lei dornesa?

O nascimento de Lauryn deu ao povo mais um motivo para comemorar, uma esperança no futuro.

—Você está sentindo isso? É como se o frio tivesse diminuído.

—Sim. Eu também sinto. 

—Será que com o fim do Rei Da Noite e seus mortos vivos os invernos serão menos massacrantes?

—Eu espero que sim.

Depois de descansar por alguns dias, as pessoas começaram a voltar para casa.

—O que será agora? Daenerys vai entrar em guerra conosco?

—Acho que não. Até ela está cansada de guerra e violência.

E estava mesmo.

Com a morte de Stannis, Daenerys se tornou a rainha.

Visto que sua parente legítima mais próxima era justamente Shireen Baratheon e ela não poderia ter filhos, Shireen ficaria com a corôa.

Daenerys entendeu o que Mynisa disse sobre às vezes um monarca abrir mão pelo bem do povo.

Ela nunca poderia conquistar os Sete Reinos sem que todo mundo a odiasse, o Reino Nortenho foi formado e estava satisfeito com Robb e Mynisa e de nada adiantava lutar para restabelecer sua dinastia se ela terminaria em si mesma.

O tempo finalmente passou. O Reino Sulista, o Principado de Dorne e o Reino Nortenho estavam em paz.

Rickon Stark se casou com Lyanna Mormont. Bran Stark se casou com Meera Reed. Arya simplesmente fugiu para viver suas aventuras aparecendo de vez em quando em Winterfell, virou uma guerreira e heroína lendária 

A família Arryn Stark aumentou.

Mynisa e Robb eram pais de três meninos, Eddard, Bennard e Hadaward , e quatro meninas, a delicada Lauryn, a gentil Kateryn, a selvagem Madainn e a misteriosa Narnya.

Robb Stark estava satisfeito por ter consigo Mynisa Arryn.

Ela era sua prima, sua esposa, sua mão direita, sua companheira, sua amante, a mãe de seus filhos e a rainha que ele precisava.

Eles suportaram e superaram tudo juntos.

Eles viveram a Primavera, lutaram no Verão, prosperaram no Outono e sobreviveram ao pior Inverno.

Eles eram filhos do inverno, e a no inverno resistiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Do Inverno- O Falcão Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.