Filhos Do Inverno- O Falcão Do Norte escrita por Cloto


Capítulo 21
Contra Os Mortos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796090/chapter/21

Todos os Sete Reinos estavam unidos contra a ameaça.

A tensão era evidente.

Mynisa e Robb tinham formado um plano junto com Oberyn, Stannis e Daenerys.

—Precisamos do fogovivo que Tyrion achou. Os dorneses já estão treinando quem tem maior aptidão com as lanças.

—Felizmente as lanças com vidro de dragão são as que mais rendem, usando pouco vidro e dando uma boa distância entre o lutador e os mortos. Mesmo alguns que são bons com a espada estão aprendendo a usar a lança pela vantagem de não precisar se aproximar tanto do corpo dos mortos vivos.

—A Arya, quem diria, é um dos melhores lutadores que eu já vi. Não creio que alguém possa impedi-la de entrar no campo de batalha. Ela é ágil e rápida.

—Se alguém morrer, queime. 

—Nós vedamos a tumba de Winterfell. Mesmo que os mortos acordem não poderão sair de lá.

—Até por que seria idiota ficar em uma tumba cercado de mortos se o nosso inimigo pode levantar os mortos, não é verdade?

(Sim, 8x03, estou apontando para você)

Sulistas, dorneses e nortenhos, naquele dia, naquela hora, não importava.

Aquela era a hora de apenas um lado, o lado dos vivos.

Bran ficou com os olhos brancos. 

Mesmo mais inexpressivo, era evidente que ele teve uma visão perturbadora.

—Eles estão vindo. É agora. Prepare já os exércitos!

Com urgência, todos se prepararam.

Os arqueiros ficariam mais atrás, depois a cavalaria com espadas, por fim os que portavam lança.

Para os que ficariam na linha de frente, escudos banhados na frente com vidro de dragão derretido foram providenciados.

As pessoas ficaram surpresas ao ver Mynisa de armadura, espada e escudo.

O peitoral e a escarcela foram modificados e reforçados para caber sua barriga avantajada.

—Mynisa? Você está louca?

—Você não achou que eu iria ficar em casa, achou?

—Nós vamos entrar em uma luta perigosa!

—Absolutamente todos nós estamos correndo perigo de vida, Robb. Eu não posso e não vou ficar parada.

—E se você perder o bebê?

—E se eu perder meus dois bebês por que os mortos venceram? Eu sou uma rainha. Você é um rei. Nós monarcas somos a linha de frente pelo nosso povo, temos que morrer pelo nosso povo se for preciso. É por isso que temos essa responsabilidade. 

Ela não aceitaria nenhum argumento, estava decidida a lutar.

—Vamos!

A luta começou massacrante.

Mynisa quando deu por si estava exausta, depois de matar várias das criaturas, mas ainda tinha mais. Muito mais.

Ela viu até Jorah Mormont morrer.

Stannis Baratheon teve a cabeça cortada ao ser encurralado por quatro ao mesmo tempo.

E então, um frio arrepiante subiu pela sua espinha.

Era o Rei Da Noite, olhando para ela.

Várias pessoas correram ao perceberem que ele estava por perto.

Mynisa se encheu de determinação.

Robb viu a esposa ir em direção dele e correu.

Jon Snow percebeu do lado contrário o movimento do irmão e depois de matar duas das criaturas com um só golpe, também foi até ele.

Daenerys se abaixou com seu dragão.

Arya apareceu do nada.

Oberyn estendeu sua lança.

E então, foi a hora do gelo e do fogo, da neve, do falcão, da víbora, dos lobos e dos dragões se unirem.

Mynisa enfiou a espada no Rei da Noite. Arya pulou e o acertou com sua adaga. Oberyn o furou com sua lança. Robb e Jon o acertaram ao mesmo tempo. E quando todas as armas o empalaram, Dany fez seu dragão cuspir uma chama certeira.

O Rei Da Noite soltou um urro terrível.

Ele poderia suportar muito, mas todos os golpes ao mesmo tempo foram demais para ele.

Com um último grito, o som mais horrível escutado por um ser humano, ele se desfez e explodiu, jogando todos para trás.

Em sua volta, os Caminhantes Brancos explodiam em vários cacos de gelo.

No chão, Mynisa percebeu que estava molhada entre as pernas.

—Pelos Céus!

Ela se desesperou.

—VAI NASCER!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Filhos Do Inverno- O Falcão Do Norte" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.