Bella, a virgem escrita por JESSIE


Capítulo 1
Another Love


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfiction , espero que gostem!

"E se alguém machucar você, eu quero lutar
Mas minhas mãos foram quebradas, por muitas vezes
Então eu usarei minha voz, serei rude pra caralho
Palavras, elas sempre ganham, mas eu sei que vou perder
E eu cantaria uma canção, que seria apenas nossa
Mas eu cantei todas elas para outro coração
E eu quero chorar, eu quero aprender a amar
Mas todas as minhas lágrimas foram desperdiçadas em outro amor" Another Love - Tom Odell ♫
https://www.youtube.com/watch?v=uAkNq1Ogj0Q



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796084/chapter/1

POV BELLA

Felicidade, esta é a palavra que melhor definiria este novo capítulo de minha vida, encontrava-me alcançando meus maiores sonhos, finalizei meu curso de gastronomia e sou noiva do cara mais gentil que eu poderia ter conhecido, meus pais depois de muitos anos de discussões finalmente foram capazes de deixar suas diferenças de lado e agora moramos todos juntos novamente.  Isso sem contar que vou trabalhar em um restaurante de um dos mais luxuosos hotéis de NY.

— Bella, tem certeza que não quer que eu te leve? - Meu pai, Charlie Swan me questionava repetidamente naquela tarde de sábado

— Hoje é seu primeiro dia de trabalho, não é bom se atrasar logo no primeiro dia - Ele me olhava preocupado.

— Tudo bem, pai. Não se preocupe! Jacob já me ligou e está a caminho - o tranquilizei rapidamente e segui em direção a saída antes que ele persistisse em me levar. 

Ele era um ótimo pai, um pouco preocupado demais com minha segurança devido a estar noiva de Jacob, nossas famílias tinham uma boa relação, porém, após a promoção de Jacob para detetive ele vem ficando cada vez mais receoso, pois como um bom policial aposentado ele sabia como estavam tensas as investigações na polícia de Nova Iorque, apenas minha mãe Renée entende como é se relacionar com alguém que trabalha nesse ramo e nunca agiu do mesmo jeito que meu pai estava agindo normalmente, de acordo com Renée era ciúmes de sua única filha estar prestes a se casar e abandoná-lo - palavras do mesmo. 

Enquanto divagava sobre meu pai, Jacob chega em minha direção e me beija carinhosamente e não posso deixar de sorrir ao escuta-lo.

— Nervosa com o primeiro dia, futura esposa? - Ele indaga sorridente 

— Tentando não ficar, você sabe - sorri de volta apreensiva 

— Vai dar tudo certo, meu amor - me acalma enquanto abre a porta do seu carro para mim

— Daqui a pouco você vai ser chefe de cozinha daquele lugar - exclamou ele 

— Você está exagerando! - Informei-o enquanto observava a paisagem no nosso caminho

— Eu vou ser apenas a auxiliar de cozinha, mas será uma boa oportunidade de aprendizagem - finalizo positivamente.

— Você tem razão, baby! Liguei para a Bonnie hoje, ela disse que vem para a cidade e está animada para ajudar com os preparativos do casamento - Anunciou mudando de assunto, fazendo-me automaticamente analisar o singelo anel de noivado em meu dedo anelar.

— Ajuda será sempre bem vinda - Disse na tentativa falha de soar animada com essa nova informação. Até porque não queria um casamento espalhafatoso como minha cunhada deveria estar imaginando

— Quando ela vem? - Pergunto prontamente

— Esse fim de semana - Fala distraidamente enquanto procura um local mais próximo da entrada dos funcionários para estacionar.

Eu observo a fachada do The Plaza, um dos hotéis mais luxuosos e caros, localizado na 5ª avenida da cidade de NY. 

— Ok. Conversamos mais tarde sobre isso. Te amo! - Digo me despedindo rapidamente dele com um selinho e corro em direção a entrada dos funcionários.

POV EDWARD   

— Meu bem, daqui a pouco a festa vai começar. Melhor começar a se apressar - Escuto a voz de Rebekah me tirando dos meus pensamentos.

— Eu sei, Rebekah - Digo amargamente enquanto permaneço na mesma posição de antes olhando a paisagem da janela de nossa suíte.

— Meu bem - Sinto o som de sua voz mais próximo de mim agora e me viro para encará-la

— Estou sentindo sua falta - Fala mansamente em meu ouvido e imediatamente sinto seu cheiro preenchendo o espaço em nosso quarto.

— Eu já lhe dei minha opinião sobre isso e ela não vai mudar - Digo seco, com sua tentativa de me seduzir, enquanto ela passa sua mão firmemente em meu pênis por cima da minha calça social. 

Ela ainda estava com seu robe e pude notar ligeiramente que também estava com uma lingerie sob o mesmo . Seus lábios pintados de um tom vermelho rapidamente se formam em um sorriso exultante ao notar meu membro respondendo aos seus estímulos.

Ela é uma linda mulher, por mais que não a amasse não poderia negar isso. Seus cabelos longos numa tonalidade de loiro claro, corpo sensual e cheio de curvas não são de se passar despercebido, ela sabe muito bem disso e sempre utiliza isso a seu favor.

— Rebekah - murmuro seriamente e ela me ignora desabotoando minha calça.

— Eu quero o divórcio -  Repreendo ela com o olhar, mas desisto de resistir e logo estou puxando seus cabelos rudemente e ela me olha com luxúria. 

— Você não quer isso - Retruca encerrando o assunto enquanto passa sua boca pelo meu membro e me faz esquecer por alguns momentos de nossos problemas. 

Após um tempo fui em direção ao banheiro enquanto ela retocava sua maquiagem no espelho. Durante meu banho pensei no divórcio, sabia que ela não aceitaria bem isso, não enquanto não tiver o direito de receber uma parte do meu dinheiro, o que ainda seria necessário 2 anos dentro desse casamento, algo que eu não me submeteria mais. Não a amava e nem a desejava como antes e isso já era bem claro até para a própria que preferia continuar fingindo que nada acontecia em sua frente.

Hoje em dia me pergunto se um dia amei ela de verdade ou apenas me deixar levar com toda a situação do câncer, fui um homem fraco por ter cedido aos caprichos de Rebekah e agora posso ver isso claramente. 

Quando cheguei no salão de festas de nosso hotel pude vislumbrar meu pai, Carlisle conversando com alguns investidores do hotel e empresários conhecidos enquanto sua esposa Elena, apenas acenava e bebericava um pouco de seu champanhe parecendo totalmente absorta em sua própria mente.

Minha madrasta era da idade da minha irmã mais nova, Alice Cullen e sempre foi capaz de transparecer muita serenidade no seu olhar, apesar da pouca idade. 

— Boa noite - Me aproximo dos mesmos e aceno educadamente enquanto meu pai me encara com um olhar de poucos amigos. 

— Pensei que não fosse aparecer esta noite, Edward - diz rispidamente

— Gerenciar um hotel desta magnitude pode consumir bastante do nosso tempo como você já deve saber, Carlisle - Respondo sorrindo falsamente para meu pai e os convidados

— Espero que todos tenham uma ótima noite -  Declaro antes de me distanciar dos mesmos e ir em direção ao bar.

— Um martini - Informo antes de me sentar.

— Aqui está senhor, algo mais? - Indaga o bartender ao me entregar o drink solicitado. 

Aceno negativamente para o mesmo e prontamente ele vai atender um senhor que estava do outro lado do bar enquanto respiro fundo e me volto ao saguão. 

— Meu bem , estava te procurando - escuto Rebekah e automaticamente reviro meus olhos antes de me virar em sua direção

— O Sr. Salvatore gostaria de falar sobre novos investimentos. - Gesticula para o homem ao seu lado.

— Damon Salvatore! Aproveitando a recepção? - Pergunto a ele sorridente.

Damon era um de meus amigos de faculdade e também um dos empresários mais conhecidos da cidade.

— Cara, porque não me falou que começou a gerenciar o The Plaza? Eu consideraria este investimento no mesmo instante - Falou apertando minha mão e com isso Rebekah se retira.

— Isso foi recentemente, mas vamos deixar para falar sobre isso em outro momento - Caminho com ele em direção ao bar

— Como está a vida? - Pergunto enquanto peço outra bebida para mim e uma para ele.

— Você sabe, muitos negócios, muitas mulheres e por ai vai! - Mulherengo como sempre, pude notar. 

— Você como sempre um solteiro incorrigível - Constatei.

— E você ainda casado com aquela oportunista. Um desafortunado, não é mesmo?! - Zomba da desgraça alheia. 

— Você sabe como é, ela está a todo custo tentando me manter nesse casamento. Temo até qual seja o jogo sujo que ela tente fazer - Digo tomando um longo gole de minha bebida em seguida. 

— Tem que tomar cuidado mesmo, irmão! Não sei como você se deixou enganar por tanto tempo - Ele diz vislumbrando algo no salão. 

Olho para onde ele encarava, e era ninguém mais do que minha madrasta, Elena

— E você tem que ter cuidado com o que deseja, Damon! - Aviso

— Aquela lá é a mais nova esposa do Carlisle. Acredita que ela tem a idade da Alice? - Após a perda de Esme, minha mãe, ele insistia em aparecer com novas esposas a todo o momento.

— Nova, é mesmo? Desde que cheguei notei sua imponente formosura - Diz ele sem tirar os olhos dela no meio salão.

— Seu pai não pretende por algum acaso trocar de esposa em um futuro próximo? - Ele pergunta.

— Ela é diferente das outras, não sei lhe dizer o que realmente pode acontecer. Talvez esse dure mais do que seus casamentos anteriores - Digo minando suas esperanças.

— Tenho certeza que sim - Ele desvia os olhos da direção de minha madrasta e se volta para mim.

— Mas nada como um desafio. - Ele sorri e volta a ingerir a bebida em seu copo. 

POV BELLA

Tudo estava ocorrendo como programado pela equipe de cozinha e eu como auxiliar estava me saindo relativamente bem, com alguns tropeços, mas nada que causaria sérios problemas. Podia observar pelo lado de dentro da cozinha algumas pessoas dentro do saguão vestidos elegantemente enquanto conversavam entre si.

— Swan, por favor leve mais gelo lá no bar . O pessoal lá está atolado - Aceno para meu superior Dimitri e vou em busca de mais gelo.

Quando chego lá, rapidamente entrego o gelo ao pessoal encarregado e me viro para voltar para cozinha discretamente até que me deparo com um par de olhos verdes que de alguma forma me pareciam familiares.

O desconhecido dos olhos verdes tinha os ombros largos e se vestia elegantemente de terno, mas seu cabelo levemente desgrenhado, o que dava um ar de rebeldia e jovialidade a ele, o mesmo estava acompanhado de um moreno dos olhos azuis que aparentemente era mais velho e tinha um sorriso sarcástico em seu rosto enquanto conversava com o desconhecido dos olhos verdes.

— Srta. Swan, se volte ao seu posto imediatamente - Escuto a voz de Dimitri me tirando do meu transe.

— Me desculpe, prometo que não irá se repetir - Me desculpo desconsertada com minha falta de atenção e vou em direção a cozinha sem ousar procurar por aquele par de olhos outra vez.

Após esse incidente me policiei ao máximo para não ter distrações e continuei meus afazeres até o final da festa sem mais interrupções ou descuidos. 

— Bom descanso, pessoal! - Desejei para meus novos colegas de trabalho antes de me dirigir a saída do The Plaza. 

Quando finalmente estava em casa tomei meu banho - havia sido um longo dia de trabalho - Até que me deitei e me permiti pensar nele novamente, tentava me esforçar para lembrar de onde eu o conhecia, mas era em vão. Me sentia esgotada demais para aquilo. E foi assim que adormeci, pensando em um desconhecido de olhos verdes tão magnéticos. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Quero saber a opinião de vocês ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bella, a virgem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.