Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 60
Last Mission... Forgiven!


Notas iniciais do capítulo

Daishinkan e Zarama chocam seus punhos e o mundo é destruído. Os Magos Eternos, com a ajuda de Número 17 como catalisador para substituir Goryuu e Bankotsu, realizam o ritual profano, criando o Mundo Definitivo. Número 17 fora auxiliado por sua família, mas ao final, quem se sacrificara para concretizar o pilar fora Yamoshi, que tancara toda a carga do Android's utilizando poder bruto, ao se despedir deles.

O Mundo Definitivo é criado em meio a destruição. Dendê contempla Yurusanai Shenlong a criar a fenda, o abençoando, como Rei do Mundo dos Dragões que era. Ao final, Kogeta e Sminoh riem de uma piada, em meio a destruição. Kogeta cai em um buraco, onde as três fendas se encontravam, sendo congelado no espaço e despertando ao uma luz passar diante de seus olhos. Essa luz pertencia aos faróis da nave da Patrulha do Tempo, liderada pelo seu Capitão, Sealas... também conhecido como "O Temível Executor da Justiça"...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/60

Kogeta, após receber a dádiva de Zarama, seu bracelete negro, onde dois contadores se revelaram, marchara para os Portões do Fim, após sumir por um portal. Vendo de perto as consequências da batalha entre Zarama e Daishinkan, ele recebe uma última mensagem de esperança de Yamoshi e depois passa seus momentos finais com Sminoh, logo em seguida sentindo o mundo rachar, mas não sendo rachado. Ele acaba por cair no vácuo do espaço, inerte. Flashes se passam em sua mente, de um local chamado Toki Toki, que também sobrevivera ao fim do mundo devido a influência de Yurusanai Shenlong. Kogeta vê inertes no espaço, que corpos de guerreiros familiares também flutuavam, da mesma maneira que ele, mas a zilhões de distância dali. A trama profana se instaura.

Kogeta acorda no espaço, ao os faróis da nave da Patrulha do Tempo focarem em seu rosto. A nave branca e colossal, que possuía dezenas de janelas e comportas, para ao lado de seu corpo. Sealas, o Capitão daquela companhia, resgata-o, ao puxá-lo pelo braço. Lá dentro, Kogeta, após se aquecer e tomar um chá, vê que os corpos dos familiares guerreiros que vira a flutuar pelo espaço longínquo já se encontravam ali, no interior de Cápsula de Recuperação. Kogeta então conversa com Chronoa, a Kaioshin do Tempo, junto de Sealas, tentando entender o que se passava. Após juntas os fatos que os três possuíam em mente se encaixarem, a história se tornou mais ou menos assim:

"Os Majins da Realeza, também conhecidos por Majin Cientistas, realizaram seu experimento profano, chamado Ahms e isso causou a derrocada da Patrulha do Tempo no passado, porém, não era esse o objetivo deles. A criação de Ahms se devia a conexão com Zenovia, a última Majin da Realeza, que através de seu "amor", revelara a teia de eventos que ocorreria em um futuro reverso, onde os mortais enfrentariam os deuses e o mundo seria destruído. Guiados por uma espécie de instinto, os Majins criaram uma criatura que os salvaria de uma possível ameaça dos deuses, a criatura chamada Ahms, que seria usada também para outros fins, como a derrota da Patrulha.

O que eles não contavam é que o que fizeram a Sealas e a Patrulha do Tempo iria marcar o Capitão tão profundamente, que ele procuraria por vingança, mesmo que em outra dimensão. Sealas, nesse meio tempo, recorrera a livros de feitiços antigos, encontrando a fórmula para se criar um Dragão dos Desejos, realizando o ritual profano, pois acreditava que seria útil caso tudo desse errado. Ao descobrir que os Majins da Realeza se encontravam na Dimensão Futura, Sealas parte da Dimensão Externa até lá. Ao chegar lá, ele percebe que os Majins já foram mortos, mas a besta que destruíra seus patrulheiros no passado, Ahms, se revelara viva e ele seguira até ela.

Em sua luta contra Ahms, Sealas termina por ser absorvido pela criatura, deixando o destino dos mundos com Son Goku. Goku derrota Ahms ao final, mas o mundo se encontrava em ruína mesmo assim. O Saiyajin então encontra as Esferas do Dragão que Sealas criara, sendo guiado pela voz de Sealas até elas e realizando os desejos. Ele restaura o planeta Terra, trás os mortos pela ameaça Majin de volta a vida e por fim, por gratidão a Sealas, trás todos os membros da Patrulha do Tempo que foram mortos por Ahms de volta a vida, por consequência, trazendo Sealas de volta dos mortos. O invocar do Yurusanai Shenlong causara uma ruptura entre os mundos. No Domínio dos Deuses, o dragão passeara pelos seus céus, no momento em que o mundo acabava, criando uma fenda.

Dendê abençoara o dragão, por ser o mestre de todos eles e isso concretizou o caminho para que Kogeta caísse sob o vácuo do espaço. Um único vácuo onde haviam as três fendas. A primeira levava até a Terra da Dimensão Futura, que terminara por se tornar uma Dimensão Paralela. A segunda levava até Toki Toki, onde os Patrulheiros viviam e a terceira, até o Mundo Definitivo, para onde eles marchariam a partir de agora, através desse espaço hipotético. A linha de onde Kogeta caíra ficaria conhecida como Apocalipse. Tendo entendido isso, era só ligar os pontos. As Hordas do Tempo, ou algo que se atrelasse a ela, indiretamente, haviam criado a teia de eventos que seguiria para Kogeta e Sealas estarem ali, para salvarem o mundo da Maldade Encarnada de uma vez por todas." 

Son Goku-Sama fora derrotado, porém, o Goku de uma outra era abraçara o que restara da Maldade e a levara consigo e isso provavelmente seria o motivo de o Mundo Defintivo não ter se tornado um local de Paz Eterna. Marchando rumo ao Mundo Definitivo, Kogeta conhece os tripulantes da nave, que iam desde Arcosianos, Saiyajins e Shinjins a até mesmo Majins, esses, que seguiam uma vertente menos extremista de seu Povo e eram seres fáceis de lidar. Esses faziam parte dos Patrulheiros que foram trazidos de volta por Son Goku, no desvanecer da Terra da Dimensão Futura. Kogeta encarava as Cápsulas onde os corpos de Goku, Gohan, Vegeta, Uub, Tenshinhan, Mirai Trunks e Kuririn repousavam, se recuperando da batalha contra Ahms. 

A primeira missão da Nova Patrulha do Tempo, fora seguir até a Terra do Universo 7, da Dimensão Futura, a qual fora restaurada por Yurusanai Shenlong. Lá, a nave aterrissa na Corporação Cápsula, onde uma grande festa ocorria, em memória dos guerreiros que haviam lutado contra os Majins e trazido novamente a paz. Lá, Sealas e Chronoa revelam aos Guerreiros Z o que ocorrera e trouxeram Kogeta aos olhos dos mesmos. Kogeta diz que eles tinham a missão de seguir ao Mundo Definitivo e restaurar a paz do Multiverso, destruindo a Maldade Encarnada, que provavelmente se revelariam sob as faces das Bestas de Yin e Yang, como as antigas lendas diziam. 

Piccolo abre as mentes dos Guerreiros Z, ao perceber que havia verdade nas palavras de Kogeta e perceber que ele era filho de Trunks. Ao final, os guerreiros se unem a Patrulha do Tempo, partindo da Corporação Cápsula ao se despedirem dos seus. Aqueles que iriam rumo ao Mundo Definitivo junto de Kogeta eram: Goten, Trunks, Yamcha, Chaos, Mestre Kame, Boo, Piccolo, Número 17 e Número 18. No interior de nave, a viagem começa novamente, agora em direção rumo ao Mundo Definitivo, para matar as Bestas Divinas de Yin e Yang, que provavelmente eram os fantoches do que restara da Maldade Encarnada. 

Durante a viagem, os guerreiros que se recuperavam nas Cápsulas, despertam. Goku, Gohan, Vegeta, Uub, Tenshinhan, Mirai Trunks e Kuririn são colocados em dia sobre o que ocorrera e o motivo de estarem ali. Todos estavam feliz por poderes estar juntos de Goten, Kame e os outros, que vieram para esta batalha final. Todos os Guerreiros Z ganham armaduras da Patrulha do Tempo, se adaptando aos novos trajes. Kogeta se recusa a usá-los e diz continuaria do jeito que estava. Ao adentrarem a fenda do Mundo Definitivo, eles encontram um mundo dominado pelas trevas, onde pouca resistência ainda havia. A Maldade Encarnada havia dominado aquele mundo de paz, pois não fora destruía totalmente durante o Torneio do Grande Arauto. 

Os habitantes do Mundo Definitivo tomado pelo Mal, se encontravam selados em cristais de escuridão, vivendo ilusões maquiadas pelo Mestre do Mal. Alguns poucos guerreiros ainda resistiam, livres e Cumber era um deles, como Zenovia previra em seu leito de morte. Ainda portando suas Manoplas dos Deuses, ele liderava um grupo de poucos guerreiros, os protegendo com sua Luz e tentando chegar ao Castelo de Satan, onde o Mestre do Mal vivia. Cumber conta aos Patrulheiros que o Mundo Definitivo seguira bem por vinte dias, até as Bestas Divinas de Yin e Yang serem libertas pela Maldade e consumirem o Universo. Aquele local onde se encontravam era a Terra da Dimensão Real, o Planeta Central, onde o Grande Mal resolvera se instaurar, consumindo a tudo ao seu redor.

Após entenderem melhor como se posicionar, os Patrulheiros se juntaram ao Armada de Cumber, quando dois times foram criados. O primeiro era comandado por Kogeta e o segundo por Sealas. Cada um dos times seguira rumo a uma das Bestas Divinas, pretendendo as destruir e trazer a luz de volta ao mundo. O contador no pulso de Kogeta já se revelava em 21 dias. Sua comitiva então chegara ao local onde Yang, a besta de corpo branco e cabeça negra, se revelara. Gigantesca e sob quatro patas, tinha cristais em seu dorso e olhos de diamante. Energia azul brotava onde quer que ela pisasse e seus poderes iam além da compreensão. 

Naquela batalha, Arcosianos e Saiyajins morreram, aqueles pertencentes a Patrulha do Tempo e que integravam o time de Kogeta, assim como também Número 17 e Número 18, ambos pertencentes a Dimensão Futura, que deram suas vidas para salvar a pele dos guerreiros que ali lutavam. Vegeta e Mirai Trunks elevaram seus poderes ao máximos, despertando novas transformações, assim como Tenshinhan e Chaos ampliaram sua telecinesia a níveis estratosféricos durante a luta. Tudo termina com Kogeta partindo a Besta Yang em pedaços, ao realizar um ato inesperado. Ele fundira as três espadas em uma só novamente, a fundindo temporariamente ao seu corpo. O Punho da Espada agora não possuía falhas, pois já não o consumiria mais, ao ter essa válvula de escape. 

Na batalha contra Yin, liderada por Sealas, Shinjins e Majin encontraram seu fim, lutando bravamente até a morte. Mestre Kame e Yamcha também terminam mortos em batalha, mas não sem antes causarem dano na grande fera, que se revelara em corpo preto e cabeça branca. De cristais no dorso e olhos diamante, ela liberava energia azul por onde passava. Uma aliança entre Cumber, Sealas, Goku e Uub fora o ponto forte para trazer a fera abaixo, com Goku a esmagando com o potencial máximo do Instinto Superior, mais poderoso que o que usara em sua batalha contra Ahms. Após a derrota das duas bestas, os guerreiros imaginavam que a luz voltaria a Terra, assim como ao restante do Mundo Definitivo, mas não fora isso que ocorrera.

As duas armadas se unem novamente, celebrando a vitória sob as bestas e lamentando seus mortos, que receberam um enterro digno. Eles então discutem sobre o por que de a luz não ter voltado e entendem que a Maldade precisava ser destruída para tal. Eles iam partir como um grande único time até o Castelo de Satan, quando os corpos de vários guerreiros dentre eles são pegos em invólucros de cristal negro, congelados no tempo, igual ao restante. Nesse ato, Cumber, Goten, Trunks, Chaos, Boo, Chronoa e vários outros foram congelados. Os guerreiros restantes, que partiriam rumo ao castelo, começam sua jornada, que se revelaria perigosa. 

Kogeta liderava a armada, que tinha Goku, Gohan, Vegeta, Uub, Tenshin, Mirai Trunks, Kuririn, Piccolo, Sealas e alguns remanescentes Arcosianos da Patrulha. Durante o caminho, a Maldade enviara seus espectros, que se pareciam muito com um certo alguém, que somente Kogeta suspeitava que fosse. Esses espectros, reluzindo em energia azul, efetuando os disparos, nos terrenos desérticos e sem vida, sob os quais perseguia a comitiva. Ao final, chegando ao Castelo de Satan, restavam apenas Kogeta, Sealas, Goku, Gohan, Vegeta e Uub. Todos os outros haviam morridos pelos espectros do Mal. Os guerreiros ali, agora tinham mais almas para lamentar e mais almas a serem vingadas.

Sob os portões do Castelo de Satan, o guerreiro se revela. Granola, um Tsufurujin, povo também conhecido por Cerealjin por alguns povos. De cabelos verdes e usando um monóculo robótico, ele encara a face de Kogeta e os seus. Ao revelar que era o ser mais poderoso do Universo e que era o Braço Direito da Maldade Encarnada, Kogeta decide enfrentá-lo sozinho, deixando aos outros a missão de enfrentaram a Maldade, já que em tese, ela seria mais fraca que o ser mais poderoso, Granola. Após o comando, Kogeta então tem sua batalha mortal contra o ser mais poderoso da existência. Kogeta utiliza do potencial avançado do Punho da Espada, muito maior do que já usara, agora sem risco de morte, pois retirava a espada de seu interior assim que seu corpo começasse a sofrer das mazelas da técnica, a enviando para dentro logo depois e zerando a contagem de dano.

A luta durara algumas horas, com ambos sendo levados ao seu limite. Ao final, Kogeta arrancara a cabeça de Granola com um último golpe, em um poder que se aproximava do poder máximo do Punho da Espada. Kogeta estava ferido e se perguntava por que alguém como Granola seguia o Mal sob a face D'aquele, pois era alguém que ameaçara o povo Cerealjin no passado. Kogeta adentra a Morada de Satan e vê todas as armadilhas desativadas, pois sua comitiva já havia resistido sob elas. Ao chegar ao Grande Salão do Mestre, Kogeta vê a terrível cena. Goku acabara de ser derrotado, se juntando a pilha de corpos formada por Gohan, Vegeta e Uub. Somente Sealas se encontrava de pé e extremamente ferido. Sealas clama para que Kogeta ficasse longe, ao vê-lo ferido de sua batalha contra Granola, mas o prodígio se recusa.

Sealas termina por ser nocauteado pela Maldade Encarnada, que se revelava sob a face de um Saiyajin. Mas essa Saiyajin não era Goku. Cara a cara, as duas últimas existências de pé sob o Universo, se encaram. Kogeta não demonstrava o menor temor, entendendo que realmente se tratava dele:

— Então mais uma vez volta para nos assombrar. É, eu ouvi relatos sobre você, maldito... - Kogeta murmura, encarando a face do guerreiro Saiyajin de cabelos negros escorridos e olhos dourados, trajando armadura verde e portando duas pistolas prateadas - O Saiyajin traidor, Kabu...

— Olá, Kogeta, estava a sua espera! - Kabu, o Saiyajin que matara Giblet e obtivera seu fim sob as mãos de Bizuna, se revelava vivo, como o receptáculo da Maldade Encarnada, ao se tornar o Mestre do Mal e governar sob o Mundo Definitivo - Talvez esteja esperando por respostas, não? Talvez se pergunte: "como que esse "puto" se tornou o Rei do Mundo?"! Acho que merece saber antes de morrer miseravelmente...

— Na verdade, pouco me importa! - Kogeta leva a espada formada pela fusão das três katanas ao seu interior, aderindo ao Punho da Espada - Eu só quero te fazer em pedaços e trazer a Paz a esse mundo. Aí poderei morrer em tranquilo... 

— Nada disso, Kogeta-Kun! Você irá ouvir tudinho, pois isso é parte da dor que causarei a você! - Kabu sorri psicoticamente, portando suas pistolas e disparando tiros de Ki, que agora, ao invés de brotarem azuis, se revelavam negros - Enquanto lutamos, veja diante de si, o caminho que o "Saiyajin Traidor" construíra para essa nova era! - naquele momento, Kogeta e Kabu passeavam pela linha de eventos, enquanto tinham sua batalha final, me meio as Hordas do Tempo

Kabu, ao ter seu espectro destruído por Bizuna, ficara adormecido num vácuo negro. Com a criação do Mundo Definitivo, seu corpo se revelara no Inferno, que fazia parte do sistema de pós-vida do novo mundo que se instaurara. Lá, ele maquinara sob como o sistema do Mundo Definitivo funcionava. Tendo os dados dos computadores de Zero ainda em sua mente, ele encontrara a chave para quebrar tudo aquilo. Ele cria uma Máquina do Tempo forjada em magia, seguindo as instruções da mente de Zero, que sussurrava em sua cabeça, como um fantasma. Kabu se torna invisível, por meio do conhecimento relativo aos relógios de invisibilidade de Zero, conhecimento que evoluiu em sua estadia curta no Inferno. 

Kabu ativa a máquina, escapando dos Guardiões do Inferno e se revelando sob o Domínio dos Deuses, na entrada para os Campos Elísios. Por um acaso, o mesmo local onde o Inferno se localizava no Mundo Definitivo, pertencia ao local onde os Campos Elísios ficava no Domínio dos Deuses. A máquina do tempo é desfeita por um toque de magia. Kabu, sem ser visto, pois era imaterial e ocultava sua energia por completo, seguira junto dos Guerreiros Z libertados dos Campos Elísios por Número 17, rumo ao Domínio Kaioshin. Lá, Kabu possuíra o corpo de Ryoshuka, se revelando um espectro novamente, ao se tornar o Espírito Guardião da mesma. A Kaioshin do Universo 15 começa a agir diferente, o que não deixa de ser notado pelos seus companheiros Kaioshin, mas Kabu não fora descoberto. Por meio dela, ele começa a orquestrar o seu plano para ascender ao trono. 

Contemplando a estratégia de guerra de ambas as partes e vendo que havia uma trégua, Kabu percebe que somente com a morte de um dos Kaioshin, isso se revelaria possível. Kabu utiliza o próprio corpo de Ryoshuka para tal, matando Gine e fazendo com que Bardock quebrasse o protocolo, ceifando a vida de Ryoshuka e por consequência a vida dele próprio. Kabu agora deixaria seus atos falarem por si, pois estava novamente morto. A morte de Ryoshuka ocasionara a morte de Osake, o Deus Lagarto e por consequência a ira dos Hakaishin, que decidiram organizar uma rebelião. A rebelião dos Hakaishin tornara tudo um caos e só provara que os mortais estavam vencendo a guerra e isso fez o Anjos temerem ter sua Ordem derrubada, pois Yuki criara através do experimento profano de Zero, em meio a Rebelião Hakaishin, uma maneira de subjugá-los. 

Os Anjos, para manter a Ordem Final, lutam e são vencidos, quando o Grande Arauto é alcançado e a batalha final começa. Daishinkan, ao ver que sua Ordem Final havia sido destruída, convoca Zarama a campo, destruindo as Armas Sagradas e causando a batalha final entre os colossos, onde o Multiverso é destruído. Se não fosse Ragnar e os Magos Eternos criarem o Mundo Definitivo, tudo teria ido por água abaixo. Kabu já estava ciente do plano dos Magos desde que escapara dos Elísios junto deles e de Número 17, como também por já ter sofrido do destino incumbido por tal magia outrora, algo que nem mesmo Daishinkan sabia no presente. Tudo fora orquestrado pela mente psicótica do Saiyajin, que realizara o ato profano. A morte de Gine ocasionara o Efeito Borboleta que trouxe o fim do mundo e por consequência, a criação do Mundo Definitivo, agora de outra maneira, o que seria crucial para seus planos. 

Kabu desperta novamente no Inferno do Mundo Definitivo, mas agora um novo guerreiro jazia ali. Son Goku, o Clone Temporal, se encontrava aprisionado na Jaula de Aurora Temporal, com a Maldade Encarnada selada em seu interior. Kabu derrota os Guardiões do Inferno e chega até a jaula, desfazendo o selo ao tocar sua mão sobre ela. A Maldade Encarnada ganhara tamanho poder ao entrar em contato com a maldade de Kabu, que desobstruíra o selo, saindo do corpo do Clone Temporal Son Goku e adentrando ao corpo do Clone Temporal, Kabu. Fora uma péssima ideia de Sr. Enma Daioh não destruir os corpos do Clones Temporais, os apagando, ao inés de mandá-los para o Inferno, pois de uma maneira ou de outra, a Maldade Encarnada chegara ao seu destino, consumindo o corpo de um deles.

Kabu, utilizando dos poderes da Maldade Encarnada, escapa do Inferno e trás a escuridão ao Mundo Definitivo, o dominando em poucos dias. Ele conjura seu Castelo de Satan com poderosa magia, se estabelecendo como Mestre do Mal no planeta central, Terra. Lá, ele conjura as bestes da Yin e Yang por meio da Maldade, as quais guardariam os cristais que mantinham todos adormecidos em ilusões. Eis que Granola, um dos remanescentes, que não fora adormecido sob a Magia Profana, se revela de joelhos frente a Kabu, oferecendo seus préstimos, ao provar que era o guerreiro mais poderoso de todos. Kabu não vê por que não, temendo uma reviravolta e decide o acolher como seu guardião.

Governando sob aquele mundo de trevas, a utopia de Kabu seguia como o planejado, até a Patrulha do Tempo adentrar pela fenda do Mundo Definitivo, algo que Kabu desconhecia. Kabu se culpa por não ter notado tal fenda, pois estava ocupado demais vivendo seu narcisismo banhado em maldade, como o Mestre do Mal. Mas ele volta a si, ordenando as suas bestas para que ficassem a postos. As bestas caem para as armadas de Kogeta e Sealas. Kabu convoca seu exército de espectros, que tinham suas faces estampadas sob os corpos azul tremeluzentes, porém, com alguns traços diferentes, aqui e acolá. Os inimigos vão caindo. Kabu realiza a Magia Profana mais uma vez, aprisionando os guerreiros em cristais, mas alguns escapam. Esses, chegam até o castelo, onde Granola provaria seu valor.

Para a surpresa de Kabu, Granola não se importou em lutar contra Kogeta e deixar os outros passarem, pois a vontade de encontrar alguém a altura subjugara a vontade de se ajoelhar perante as trevas e fortalecer o ódio que o consumira, mesmo que servindo aquele que pertencia a raça que o exterminara no passado. Granola encontra seu fim sob os punhos de Kogeta, sorrindo perante a morte, pois finalmente escapara da solidão que incumbira a si mesmo, a solidão de ser o mais poderoso. Indiretamente, o povo de Bergamo havia sido vingado. O time de Sealas cai perante Kabu e Kogeta chega, se revelando pronto para a batalha final. Ambos os guerreiros terminam seu passeio pelo Horizonte de Eventos, se revelando com feridas graves.

Kogeta tinha três buracos no tronco a escorrer sangue, por onde os tiros de escuridão de Kabu tinham o atravessado. Kabu, cortes nos braços, um no rosto e outro na região do coração, onde o Punho da Espada de Kogeta o havia atingido. Ambos se encaram mais uma vez, com as paredes do Castelo de Satan em pedaços ao seu redor:

— Você criou toda essa trama com seus atos, Kabu... mas você já não estava no Inferno do Mundo Definitivo quando começou a tecer o seu plano? - Kogeta indaga, se colocando em guarda - Isso quer dizer que o Mundo Definitivo já seria criado de qualquer maneira, não é? 

— Sim, do contrário eu não poderia tê-lo feito. Mas o caminho para que ocorresse, seria bem diferente. Originalmente, as batalhas no Domínio dos Deuses seguiriam o protocolo e ninguém morreria. O Torneio do Grande Arauto seguiria o mesmo caminho, com o prêmio sendo as Armas Sagradas. O time de Zarama venceria o Torneio e o Deus Nameku usaria as Armas Sagradas, instaurando o Eixo. Ele não conseguira o instaurar como previsto, pois as Armas foram manipuladas por Anjos, perdendo sua carga de treino Nameku. O mundo começa a cair, então os Magos realizam o Plano B de Zarama, criando o Mundo Definitivo. Nem mesmo Daishinkan interfere, pois de certa forma, ele era só mais uma peça nesse jogo...

— Então a Maldade Encarnada sumiria junto de Son Goku ao o Mundo Definitivo ser criado, nessa tentativa original... - Kogeta conclui, entendendo que o primeiro Mundo Definitivo seria criado sem tantas dificuldades - Então você entrou nessa história. Sua ambição e maldade eram tantas que a Maldade Encarnada retornou do além, clamando para que interferisse e criasse um novo confronto sob o Domínio dos Deuses, alterando a linha do tempo original! Você quebrou o protocolo e isso causou a guerra iminente, criando forçadamente um Mundo Definitivo em meio ao caos e a Maldade Encarnada sobrevivera!

— Só assim os agentes do pós-vida precisaram lidar com o corpo de Son Goku possuído pela Maldade e deu no que deu. Eu me aproximei dela e me deixei consumir. Eu finalmente tinha o necessário para criar o meu império de terror! - Kabu sorri psicoticamente, com os olhos dourados da Maldade a fitar Kogeta - Toda a humanidade agora vive num mundo de ilusão dentro dos Cristais de Santan, sofrendo pela eternidade! Isso não é realmente incrível, Kogeta-Kun? 

— Sim, é incrível, Kabu-San... - Kogeta murmura - Agora que já ouvi toda a sua história, podemos finalmente lutar a sério? 

— O quê? Lutar a sério? - Kabu indaga, aflito - Quer dizer que não estava lutando a sério, Kogeta-Kun? Vai me dizer que ainda possui mais poder de você?

— Não é culpa minha se você construiu um caminho de puro treinamento para eu masterizar minha arte do Punho da Espada. Ao enfrentar a Besta Yang, seus espectros e seu servo Granola, que é mais que você, eu evolui o Punho da Espada a seu nível máximo, sem sofrer de suas mazelas. Eu não morrerei se utilizar seu potencial máximo e bem... - Kogeta exibe um leve sorriso para Kabu - ...eu tenho motivos para utilizá-lo agora, não é?

— Não pode ser, nem fodendo... - Kabu começa a tremer de medo, percebendo que mais uma vez seu narcisismo não o fez ver para além de si próprio, quando escancara um sorriso psicótico e começa a atirar a torto e a direita com suas pistolas, tiros esses os quais Kogeta ia desviando sem problemas - O que é você, Kogeta!? O que é você?

— Eu sou só um humano... - Kogeta parte o corpo de Kabu ao meio ao atingi-lo com um soco de alta potência do potencial máximo do Punho da Espada. O golpe termina por apagar a existência de Kabu e assim apagando a Maldade Encarnada de uma vez por todas. A escuridão que consumia o Universo se desfaz e os Cristais de Satan se quebram. As ilusões são desfeitas, ao passo que todos encontram a luz. Kogeta vê toda a destruição ser desfeita ao seu redor. Os corpos de Sealas e dos guerreiros de outras eras revolvem no tempo e somem, indo para seu local de destino, ao passo que ele sentia seu corpo ser teleportado para onde deveria estar - Esse lugar... esse lugar onde tudo começou... 

Kogeta se via parado em frente a Corporação Cápsula, onde vozes animadas conversavam e gritavam. Eis que os portões se abrem e de lá de dentro uma figura familiar e a muito tempo longe das telas, se apresenta. De bio-armadura branca incrustada por cristais roxos, o Imperador do Universo, agora um mero Mercador de Planetas, se revela. Ele encara a face de Kogeta, com um sorriso e um sinal de negação com a cabeça:

— Então você está de volta, hein? - Freeza se aproxima, o fitando nos olhos - Eles me convidaram pra essa tal festa, mas se quer saber, eu detesto toda essa felicidade infernal! Eu só dei uma passada para rever o Ex-Tenente Coronel, Yuki. Queria saber como andavam as coisas com ele... - Freeza então passa por Kogeta e segue em direção a sua nave, que estava estacionada na pista de pouso da Corporação - Ande logo, garoto... eles vão ficar contentes em revê-lo...

— Espera aí, Freeza-San... - Kogeta se volta para trás e olha para as costas do Mercador de Planetas - O mundo foi salvo? O Mundo Definitivo realmente reside em paz agora?

— Hum, descubra por si mesmo, Kogeta! - Freeza sorri, daqueles sorrisos maléficos que exibia no passado - Acredito que esse bracelete em seu punho tem a resposta. Pelo que vi, consta com "90", não?

— Eu já entendi do que se trata, Freeza-San... - Kogeta engole em seco - Então o equilíbrio perfeito só será alcançado daqui a 9 dias? - Freeza faz um sinal de joia, sem virar as costas - Obrigado, Freeza-San. Creio que não veio ver Yuki só por ele ter feito parte de seu exército, não é? Foi uma despedida...

— Ora, cale a boca e entre logo nesse lugar infernal! - Freeza engole em seco e sob a plataforma até sua nave - Você tem muito a viver e poucos dias lhe restam, não é mesmo...? - Freeza se volta para Kogeta, já com as comportas de sua nave a se fecharem - ...Guerreiro da Profecia!  - Freeza sorri, acenando para Kogeta, que sorri de volta, vendo a nave decolar, logo em seguida adentrando os portões da Corporação Cápsula 

— Não se preocupe, Freeza-San... - Kogeta segue rumo ao burburinho da grande festa - Eu irei aproveitar cada segundo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será:

Reencontro!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.