Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 34
Espírito Guardião!


Notas iniciais do capítulo

Merus é selado e levado por seu próprio discípulo, Amon, que chegara a mando de Mojito, o Anjo do Universo 9, que seguia estritamente os desejos de Daishinkan. Ao mesmo tempo, Ragnar enfrentava Zeru, agora com a ajuda de Goryuu, enquanto Jin o fazia contra Zoku. Nos Domínios Cibernéticos, Gohan e Goten lutavam contra Mosco, o Hakaishin de lata do Universo 3, até destruírem sua armadura e contemplarem sua real forma, Mule, pequena e rosada. Mule ascendera a Forma Ultra Divina, se tornando uma criatura gigantesca e perigosa, obrigando Gohan a despertar a Forma Infinite para derrotá-lo, o que não conseguiria se não fosse o auxílio de seu poderoso irmão, Goten. Após isso, os irmão seguem rumo ao Domínio dos Anjos, para novas batalhas!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/34

 

— Uma simples pergunta... o que acontece quando um Kaioshin funde sua Peculiaridade com a Arte da Escuridão? - a voz de Jin ecoa pelo cenário tomado pelas profundas trevas

Jin, de pele lilás, com um piercing na sobrancelha esquerda, assim como brincos de argola nas orelhas, em contraste com o manto de Kaioshin preto e os Potara pendurados em um colar no seu pescoço, tinha marcas tribais no rosto e moicano dourado, que descia até as costas. O Guerreiro Suicida agora vaporizava em miasma negro, com sua espada se estendendo em um vulto negro:

— Irá mesmo me matar ou continuará com esse teatro imundo, Kaioshin? - o Zoku original, um dos guardas de Zeno-Sama, se via enclausurado por uma teia de escuridão, extremamente ferido e de braços abertos, sem poder se mover - Não que eu possa morrer, não é mesmo? O máximo que irá conseguir é me "destruir por alguns dias"! Os guardas do glorioso Zeno-Sama são uma força imortal! Jamais seremos destruídos... seja por Vegeta, Ragnar ou por um lixo como você!

— Eu ouvi Zeno-Sama? Gehehe... - Jin caminha até Zoku, quando asas de escuridão eclodem de suas costas, se estendendo, magnânimas - Parece que ainda não entendeu que seu mestre agora é Son Goku-Sama... tsc tsc, isso está me cheirando a traição!

— Son Goku-Sama ainda não está preparado! - Zoku responde - E nunca estará... Zeno-Sama é insubstituível e você sabe disso. Se pretende mesmo assumir o trono, saiba que não será bem-vindo...

— Eu não pretendo assumir o trono, idiota! Digamos que é tudo uma questão de quem é o Saiyajin sentado nele, saca? - Jin desfere o golpe de espada, destruindo a existência de Zoku numa explosão de magia - Eu não treinei Zaiko atoa, idiota... 

Zaiko se encontrava rodeado por torres de cristal, de pé sob o corredor de piso brilhante, onde encarava seu oponente. Aqueles eram os Domínios de Toppo, o Hakaishin do Universo 11, o qual agora defendia-o. O bigodudo e rechonchudo deus vestia calça preta e tapeçaria Hakaishin no pescoço, tendo braceletes dourados nos pulsos. Ele então exibe um leve sorriso:

— Acredita mesmo que não percebi, garoto? - Toppo indaga, o fitando nos olhos com um certo ânimo - Você não luta sozinho! Essa luta é uma luta de dois contra um, pois o espírito do filho de Uub vive dentro de você!

— Parece que fez o dever de casa, velhote... - Zaiko, sem camisa e de calça preta avariada e suja, conjura a Arte da Escuridão, ficando com os braços envoltos em miasma - Espere e verá, ele não demora a aparecer quando faço isso!

"Zaiko, seu grande idiota!" - a voz de Goku, filho de Uub, ecoa, quando seu espírito rosa fluorescente salta da sombra de Zaiko e o agarra pelo pescoço, com sua mão anormalmente grande - "Eu já não disse que não o deixaria mais utilizar a arte daquele Kaioshin perverso? Não podemos correr o risco que você se renda as trevas novamente, se lembra?"

— Note que nem dói mais, como nas outras vezes... - Zaiko fazia pouco caso de ter seu pescoço asfixiado, bocejando comicamente - Esse puto aí é meu Espírito Guaridão, então é melhor tomar cuidado com ele! - a figura fluorescente se erguia da cintura para cima, sob a face do filho de Uub, com moicano e tudo 

— Tá, e como ele irá te ajudar mesmo? - Toppo aponta sua mão para o alto, mirando o Espírito Guaridão - Posso atingi-lo facilmente, já que é um alvo tão grande! - os tiros de energia dourada brotavam das pontas dos dedos, atingindo os braços cruzados em forma de "X" do espírito Goku - Pode mandar ver, Zaiko... - Toppo segura o Kamehameha de Zaiko com sua mão esquerda e o desfaz com um apertão - Sua forma base não serve nem pra aquecer! Talvez queira utilizar o Super Saiyajin Blue, como seu pai naquela época... 

"Ele vai utilizar o Super Saiyajin Blue, Toppo-San..." - Goku fala, abrindo seu longos braços de um rosa fluorescente - "Mas vai ser de uma maneira bem diferente!" - o Espírito Guardião apoia seus braços sob as costas de Zaiko, liberando sua energia - "Vamos lá, Zaiko! Como daquela vez em que nos fundimos!"

— Que nostalgia... - Zaiko sorri, cerrando os punhos ao arquear as costas - Venha a tona, Majin Blue!! - o turbilhão de energia azul eclode, lançando o corpo de Toppo para longe, o qual da de costas para a porta translúcida de uma das torres - Mostraremos para esse leôncio do que somos capazes! - de pele azul brilhante, ele trajava calças brancas folgadas e sapatos pretos, tendo os traços de Zaiko no rosto, assim como cabeleira loira na cabeça e estrelas a vaporizarem de seu manto de Ki 

— É disso que estou falando, rapaz! Vamos lá... - Toppo salta em alta velocidade, inciando uma troca de golpes, desferindo o primeiro cruzado de direita, o qual Zaiko - o Majin Blue, desvia e devolve com uma jogada de ombro na barriga do Hakaishin, que retribui com um chute giratório, o atingindo direto no rosto - Não vai escapar, não! - ao ver Zaiko passear suas mãos pelo chão e desferir um chute de esquerda, que se alongou por metros, Toppo agarrou a longa perna e o girou trezentos e sessenta graus, destruindo várias torres com o corpo de Zaiko no processo 

— Lucora Dragon!! - a voz ecoa distante, quando o canhão de energia disparado pelo Majin Blue é transfigurado na figura de um dragão anil que vinha furioso, engolindo Toppo em pleno campo de batalha, o obrigando a soltar Zaiko - Tomou, papudo? Aposto que já era, leôncio... - eis que a fera se ergue, rompendo o ritual destruidor de Zaiko, se revelando assim como no Torneio do Poder, a Forma Divina de Toppo - Nem fodendo...

— O time do seu querido pai tremeu na base daquela vez também, garoto! - de peitoral torneado exibindo marcas vermelha, ele possuía uma aura demoníaca em torno do corpo que se via mais alto, ainda trajando calças pretas - Com você será diferente? - uma esfera de Energia da Destruição se forma sob a palma da sua mão direita estendida - Não pretendo matá-lo, Zaiko! Vou apenas confiar que vai conseguir escapar vivo a partir de agora... o "show de exibição para Son Goku-Sama" tem que continuar, mesmo que em uma guerra rebelde! 

— Então vamos ver qual esfera é a mais poderosa! - o Majin Blue ergue ambos os braços, carregando a esfera de energia - Acabe com ele... Majin Dama!! - a esfera se materializa colossal, em cor rosa, partindo contra a pequena Esfera Hakai de Toppo - Vai se foder, seu puto... - Zaiko contempla a Majin Dama ser desfeita em partículas, como se o mundo se passasse em câmera lenta - Droga! - ele desvia por um triz da Esfera Hakai, ao deslizar o corpo para o espectro esquerdo - É melhor elevarmos o nível, Goku! Aqui está um oponente com o qual não podemos mais brincar!

A explosão de energia azul varre o que restara da torre logo atrás de Zaiko, ao ele se revelar na forma evoluída de sua encarnação, algo que nunca tentaram até então. Era tudo ou nada. Os cabelos dourados sumiram para dar lugar a uma longa antena Majin escorrendo para trás da pele azul que tomara toda a cabeça e corpo, agora sem o brilho fluorescente. Uma encarnação totalmente Majin, mas que matinha as feições do rosto e a voz de Zaiko, se revelara. Mais alto e com Ki azul vaporizante ao redor do corpo, Super Majin Blue se impõe:

— De primeira, hein, meu consagrado? - Zaiko sorri, sob sua nova encarnação - No fim, parece que não vou precisar utilizar mesmo a Arte da Escuridão. - ele então volta seus olhos para Toppo - Uma pergunta, Toppo-San... por que não fica permanentemente em sua Forma Divina, assim como os outros Hakaishin? Vai me dizer que não pode controlá-la perfeitamente? 

— Eu conheço suas artimanhas, rapaz... - Toppo ainda via Zaiko no rosto daquele Majin - ...e saiba que não temo a nada! Eu não controlo essa forma perfeitamente para se tornar minha forma permanente e nem a forma que vai além dessa também,"seu puto"! Mas que é o suficiente para acabar com sua raça, isso sem dúvidas é! - Toppo dispara numa corrida, fazendo o chão tremer, como num terremoto - Você já era!! - o primeiro golpe é segurado pela palma da mão esquerda de Zaiko e o segundo, direcionado ao estômago, pela direita - Não pode ser... 

— Hehehe... pode acreditar, velhote... - Zaiko solta então os punhos de Toppo por um milésimo de segundo e passeia com seus braços por entre os músculos da fera, os esticando e envolvendo o corpo do colosso, então o levando aos céus numa chicotada e o maiando no horizonte de torres de cristal, as quais se partem com o impacto - Esse é o potencial definitivo do Majin Blue, o Super Majin Blue! E irei acabar com você utilizando de meu ataque assinatura... a Esfera Chocante Resplandecente! - uma esfera rosa que faiscava em raios azuis surge sob a palma da mão estendida para os céus do braço direito de Zaiko

 Toppo, o Deus da Destruição, vinha em sua corrida pesada novamente, agora com um ferimento na cabeça a escorrer sangue e mancando levemente de uma perna. Ele não temia a nada, ao conjurar dezenas de Esferas Hakai atrás de si. Ele as lança sem piedade, obrigando Zaiko a fazer um rasante em ziguezague para desviar delas. Eis que a última esfera surge subitamente, indo de encontro ao peitoral do Super Majin Blue. 

Toppo exibia um olhar de triunfo, quando Zaiko sorri e um buraco se forma no seu peitoral que se fluidificara, fazendo assim a esfera passar reto, sem atingi-lo. A expressão no rosto de Toppo se molda para de uma repentina surpresa e ele é atingido a queima roupa com a Esfera Chocante direto na cabeça, caindo em meio a uma grande cratera, num baque seco. Zaiko então pisa sob o rosto de Toppo:

— É melhor desistir, não é, Toppo-San? Já está ficando velho e enferrujado! - Zaiko brincava com o perigo, fundido ao seu espírito guardião, Goku - Aquele lunático do Goku ta me dizendo pra sair logo daqui, que corremos perigo e tal, mas tudo o que vejo é você aí caído e indefeso! O deixarei vivo, pois não sou mais desses, Toppo... foi uma boa luta! 

Kaboom! A explosão ocorre, lançando o corpo de Zaiko para o alto comicamente, num grito feminino e agudo. Toppo começa a se levantar em meio a chuva de lava que o banhava, como um demônio, ao se transfigurar. Atingindo cerca de cinco metros, Toppo tinha dois braços anormalmente grandes para seu corpo, com espinhos negros brotando dos mesmos. No lugar das orelhas, grandes chifres nasceram, da mesma cor de sua pele. De suas costas, grandes espinhos negros brotavam, fazendo com que seu corpo ficasse arcado. Sua calça de malha preta continuava lá, mas suas pernas agora terminavam em pés arcados, como se fossem cascos de cavalo. Zaiko, que caíra de pé, chamuscado, após a explosão, o fitava boquiaberto:

— Então Goku estava certo! Você realmente representava perigo... e que perigo, hein? Sua Forma Ultra Divina, não? - Zaiko leva a perna esquerda para trás e mantém a direita a frente, assim como o faz com seus braços, se mantendo arqueado, ao melhor estilo Son Goku - O que foi? O gato comeu sua língua, seu puto?

— Confia demais em suas habilidades rapaz, que deixa a estratégia em segundo plano! Aconselho a deixar o filho de Uub governar seu mundo interior, pois a coisa ta feia! Eu sou o Demônio da Destruição, Toppo, mas se quer chamar de Forma Ultra Divina, você quem sabe... vai ser feito em pedaços do mesmo jeito! - ele dispara como um raio pelo campo de batalha destruído 

— Nem morto! Agora além de ser grande ele é veloz pra cacete... aí fodeu! - Zaiko olhava para os lados, calculando uma brecha - Acho que vou precisar de uma ajudinha, Goku! Manda todo seu poder aí, meu velho! - o Super Majin Blue se envolve num manto denso de Ki azul - Aqui vou eu, cabrito das trevas! - Zaiko dispara, colidindo seu corpo com o de Toppo, quando sente uma dor latejante no peito, sendo arremessado longe - Eita... - ele mal tem tempo de ver, quando Toppo desfere uma sequência de três socos em seu rosto, terminando com uma cotovelada no tronco, que o afunda em uma cratera 

— Esfera Demoníaca... da Destruição! - Toppo dispara a grande esfera de energia negra a queima roupa, quando o corpo de Zaiko se torna fluído e se arrasta pelo solo, escapando da morte por um triz - Ainda não acabou... - a esfera atinge o solo, o desfazendo em partículas, assim levando ao mesmo destino todo o campo de batalha - Meus domínio se foram... agora lutaremos no profundo vazio! - os fluídos se transfiguram em Zaiko, que a essa altura ofegava de cansaço - Parece que a genética da mãe de Goku não vive dentro de você, Zaiko! Será vencido pelo cansaço... um destino trágico, eu diria...

— Isso não me importa... - Zaiko se coloca em guarda novamente - Agora, no fim, sou apenas grato por poder lutar ao lado de meu melhor amigo, Goku, novamente! - uma energia cor de fogo se manifesta por entre os braços de Zaiko, passeando pelo seu corpo e sendo lançada num rajada, que invadira a linha de fogo de Toppo - Relâmpago Destruidor! 

Toppo nega o ataque apenas com um aceno de mão. Ele caminha até Zaiko, que se encontrava a tremer, suando frio e com a boca seca. Paralisado pelo medo, ele vê os grande punhos o atingirem no rosto numa sequência de socos. Seu pescoço repuxava a cada golpe a genética Majin já não lhe trazia mais tanto benefícios como antes. Ele estava desvanecendo, indo para o vale da morte. Eis que Toppo envolve seu punho em energia da destruição, pretendendo deferir o golpe final:

— Adeus, Zaiko! Infelizmente você não passou no teste... você não é o Saiyajin que se rebelará contra os deuses! - Toppo leva o ataque direto no coração, quando uma mão de energia rosa brota no peito de Zaiko e se apodera da esfera, a mergulhando num vácuo sem fim - Eu sabia que ainda estava aí, garoto! Sem você, Zaiko estaria perdido em trevas profundas... - o espectro de Goku abraça Zaiko mais uma vez - Eu só desferi esse golpe, pois sabia que você viria! Ele precisará utilizar da Arte da Escuridão se quiser passar por mim. Jin estava certo ao ensiná-lo, pois o caminho que vem a frente não é para os fracos... 

"É que eu não sei se é seguro deixá-lo utilizar tal arte." - a voz de Goku ecoa naquele local desolado e apagado - "Ele já seguiu o caminho das trevas uma vez e temo que se voltar pra lá, ele não terá salvação!"

— Não se preocupe, Goku, filho de Uub! Você é o Espírito Guardião dele... - Toppo sorri, com sua face de demônio - Nada irá abalar seu espírito agora que você está ao lado dele! NADA!!! 

Goku, em êxtase, acena com a cabeça para Toppo, em seu espectro rosa, quando ascende para o interior de Zaiko, impulsionando a energia vaporizante da Arte da Escuridão direto ao peito do Saiyajin. O Super Majin Blue desperta, agora de olhos vermelhos. Seus braços se envolvem em trevas, assim como uma capacete com chifres se forma em sua cabeça. Uma espada de trevas é conjurada, quando Zaiko encara Toppo mais uma vez:

— Por que não me matou, seu puto? - Zaiko sorri

— Por que Goku provou que irá dar conta de segurá-lo caso tente alguma besteira! Anda logo e vamos acabar com isso, filho de Vegeta! - Toppo dispara de uma extremidade e Zaiko de outra, causando uma explosão catastrófica ao choque ocorrer, fazendo o Domínio dos Deuses tremer 

Zaiko sentia o poder da fusão da Arte da Escuridão ao Super Majin Blue, passeando pelo vácuo encabeçado pelo azul dos céus daquele lugar onde sempre era dia. Sua espada de trevas finalmente podia alcançar Toppo, lhe arrancando os espinhos do corpo a cada golpe. O colosso socava Zaiko sem piedade, ora atingindo, ora não, pois seu corpo se tornava fumaça. Zaiko estendo seu braço esquerdo e agarra Toppo, o puxando bruscamente, então lhe cravando a espada no peito. O demônio tem apenas tempo de desferir um último golpe na cabeça de Zaiko e cair ao relento. Zaiko sente seu corpo pesado e logo em seguida também despenca.

A escuridão se instaura. Ao despertar, o brilho do sol viera aos seus olhos mais uma vez. Ele então se senta sob a única parte do pátio de pedra reluzente que restara da outrora destruição de Toppo. Ao olhar para seu braço, via a cor de sua pele habitual, consciente de que Goku já voltara ao seu ponto de ignição, adormecido. Ele então pisca algumas vezes, até ver duas silhuetas paradas frente a si. O primeiro, sentado, ao descansar da batalha. Toppo, em sua forma base. O outro, Jin, que terminava uma conversa que começara sebe-se lá quando:

— ...não se preocupe, ele será prioridade... - Jin acena com cabeça para Toppo, que sorri, quando percebe um movimento a suas costas - Então você acordou, Zaiko-San! - o Kaioshin, sem camisa e com o peitoral sujo de sangue, suava devido a recente batalha - Ficou alguns minutos desacordado após o golpe final de Toppo e isso significa que perdeu a luta, ghehehe, mas não a guerra!

— Esse pivete fez bom uso da sua arte no final, muito embora pela presença de Goku dentro dele. - Toppo revela a Jin - Por enquanto, bem, vocês podem passar! Nunca fui muito com a cara de Son Goku e não é agora que ele é o Grande Arauto, que vou ir. O martelo da justiça nunca mente. Ao lutar com Zaiko, percebi que esse "show de exibição" é uma inutilidade sem fim, que só trará morte e destruição!

— E não é isso o que o Zeno fazia antes? - Zaiko indaga, se colocando de pé, com certa dificuldade - Pensei que devíamos tomar cuidado com o que falamos por essas bandas! - Zaiko acena com a cabeça para Jin, que ergue as sobrancelhas em tom de desdém - Mas fico feliz pela sua decisão, Toppo! Assim não precisarei te matar, pois é o que aconteceria se continuássemos a lutar! - o Hakaishin então ri alto - O que foi, seu leôncio? 

— Mais respeito com Toppo-Sama, Zaiko... - Jin adverte, fazendo Zaiko engolir em seco ao ver sua face demoníaca - Você não está pronto para derrotar Toppo, não ainda. Precisa aperfeiçoar a Arte da Escuridão um pouco mais se o quiser fazer. E ainda mais se quiser passar pelo Domínio dos Anjos... - Jin fica em silêncio por alguns segundos e termina - ...assim como Kogeta, você tem muito a evoluir! Vocês dois não podem ascender ao nível divino e achar que acabou por aí. Vocês precisarão ir muito além disso...

— Só pode estar caduco... - Zaiko debocha, então se juntando a Jin - É, acho que chegou a hora de irmos para o Domínio dos Anjos, Jin-Sensei! Como você foi ficar nesse estado? 

— Um dos guardiães de Zeno, Zoku, bem... ele faz jus ao cargo. Sem mais delongas, chegou nossa hora, Toppo-Sama! - Jin sorri, exibindo seus caninos afiados - Na próxima vez que nos vermos, será você quem terá de olhar para o alto ao me ver e não eu... - um silêncio constrangedor se instaurara, criando tensão - Então... até lá!

— Pff... que se dane... - Toppo acena com a cabeça e da as costas para ambos - Se for preciso isso para que a justiça ocorra, que assim seja... não é mesmo, Jiren? 

Naquele momento, não tão longe dali, o Hakaishin do Universo 18, Jiren, colidia seus punhos contra Cumber, o Ultra Saiyajin. Uma batalha sem precedentes, que agora chegara a seu clímax, fazendo o Domínio dos Deuses tremer. Retrocedendo em nosso cenário, um guerreiro muito peculiar terminava sua longa caminhada rumo a seu novo destino:

"Então eles foram mesmo atacados..." - Número 17, sem camisa e de calças jeans surradas, mancava, ao atravessar o cenário onde Ragnar e Goryuu enfrentavam o Zeru original - "Acredito que eles deem conta sozinhos, pois eu tenho algo de extrema urgência a ser feito..." - e assim, Número 17 atravessa a teia invisível de Clowd

Do outro lado, Brave Yuki e Mestre Kame continuavam a guardar a tenda onde Yuki e Bulma terminavam de construir as Infinite Charge's, apesar de os clones de Zeru já terem sido destruídos e a ameaça se findara. Eis que Número 17 atravessa a teia de Clowd, quando Brave Yuki dispara uma Onde Vital quase que instantânea:

— Onde Vital!! - o canhão de energia segue até 17, quando Mestre Kame salta por cima e destrói o canhão antes que atingisse o Android, utilizando de um soco de mãos unidas - Eita! Então era você? Foi mal por essa... - Brave Yuki fica sem jeito

— Como nos encontrou aqui, Número 17? Tendo em vista que não pode rastrear Ki, deve ter sido uma tarefa difícil... - Mestre Kame sorri para ele, por trás de sua barba e óculos escuros 

— Digamos que algo maior me guiou até aqui... - Número 17 exibe um leve sorriso ao ver os três virem até ele, após obterem a permissão de Clowd - Como vocês estão, meus filhos? - Tenkou e Hiyori abraçam Número 17, enquanto Sekyo, o mais velho, que tinha suas rixas com o pai, apenas lhe deu um tapinha nas costas 

— Estávamos preocupados com você, papai! - Hiyori, a pequena de cabelos loiros, diz - Aquele Hakaishin raposa não era mole não! Mas você fez uma boa luta, acredite! Até apostamos em você nos Jogos Eternos! - Número 17 então vê Clowd erguer sua bengala, denotando onde se encontrava a mesa onde o jogo rolava

— Pois é! E agora iremos apostar na última luta, Jiren VS Cumber! - Tenkou corre de volta até a mesa - Vamos lá, Hiyori, você não vai querer perder essa, vai? - e assim, a pequena vai atrás dele 

— É bom tê-lo de volta, pai... - Sekyo, muito parecido com Número 17, o olha nos olhos - Você podia ter seguido rumo ao Domínio dos Anjos e bem, testar seus limites, mas você escolheu voltar. Por que fez isso? 

— Por que um Hakaishin me ensinou o verdadeiro valor de minha família! - Número 17 responde, sem pestanejar - A partir de agora, eu, você, Hiyori e Tenkou não iremos mais nos separar. Se formos lutar, lutaremos juntos. Se formos correr, correremos juntos... - o Android então puxa seu filho pelo braço e lhe abraça apertado - Se formos morrer, morreremos juntos. É isso o que sua mãe iria querer também...

— Me desculpe, pai... - Sekyo retribui o abraço, com lágrimas a escorrer pelo rosto, ao se lembrar de sua mãe - Você é incrível, assim como a mamãe, mesmo eu me recusando a reconhecer isso por motivos idiotas. Obrigado por nos trazer de volta e nos dar uma nova chance! Se caso você bater as botas... - Sekyo se afasta, sorrindo - Eu cuidarei daqueles dois pivetes por você, tá legal? 

 Muito além daquele lugar, próximo ao local onde imperava a destruição advinda da batalha entre Jiren e Cumber, Vegeta sentia sua excitação de batalha ferver:

— Se Jiren está precisando utilizar seu poder a tal ponto, isso significa que Cumber está lutando a sério. Acredito que eu também deva parar de brincadeira, não é mesmo? - Vegeta eclode nos poderes do Super Saiyajin Blue - E aconselho que deva fazer o mesmo, Murichim, seu monge fedorento!

— Pois bem, utilizarei de toda a sabedoria em batalha que possuo, para que saia desta luta uma outra pessoa, Vegeta... - Murichim, o novo Hakaishin do Universo 10, robusto e musculoso, tinha pintas vermelhas marcadas na testa - Não irei medir esforços para fazer jus ao posto que era dele... aquele honrado deus e eterno amigo... o finado Rummshi-Sama!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: O Príncipe e o Monge!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.