Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 30
Uma Sagrada Revanche! Goku VS Beerus!


Notas iniciais do capítulo

Enquanto os confrontos contra Zeru e Zoku seguiam firmes nas zonas de batalha primárias do Domínio Hakaishin, Mirai Trunks confrontava Kitera em seus Palácios de Bronze. O Saiyajin tem de atingir a Forma Infinite para fazer frente ao Instinto Superior do Deus Rato, o emboscando com suas estratégias. Kitera então regride a forma base e evoca a Forma Ultra Divina, obrigando Trunks e lutar no mano a mano. Infinite Trunks estava prestes a ser morto por Kitera, quando um portal se abre e alguém o salva.

Esse alguém era Kogeta, que completara seu treinamento com Zarama e viera via portal para ajudar o Guerreiro do Futuro. Dando uma pequena amostra dos poderes do Punho da Espada, Kogeta, se autointitulando "O Protetor", derrota Kitera, inutilizando seu ataque final. Merus aparece em campo e cura Kitera, impedindo que Kogeta prosseguisse com aquilo e o alertando que ele ainda tinha muito a evoluir, apesar dos poderes colossais que adquirira. Em uma zona de batalha pouco distante dali, Goku e Beerus colidiam seus punhos, finalmente realizando a aguardada revanche que prometeram anos atrás!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/30

 

Nos Palácios Dourados de Beerus, o Hakaishin encarava a fúria de seu oponente predestinado, Son Goku, aquele que possuía as Células Crono S da Alma, as quais não eram de seu conhecimento. Após um breve confronto em forma base, Son Goku aderira ao Super Saiyajin Blue, enquanto Beerus despertara o Instinto Superior, agindo de tal forma que parecia dominar o mundo ao seu redor. De manto de Ki violeta a vaporizar, assim como a cor atual de seus olhos, ele atinge uma sequência de socos no tronco de Goku, terminando com um chute de direita, que arremessa o Saiyajin contra uma estátua do próprio Beerus, a qual se espatifa em pedaços:

— É, pelo visto continua forte como sempre, Beerus-Sama! - Son Goku se coloca em guarda, de aura azul a tremeluzir - Terei de ser mais rápido se quiser ter alguma chance! - o Ki vermelho camufla o azul parcialmente, no despertar do Kaioken 20x - Vamos lá! Kamehameeee... - Goku some num piscar de olhos e dispara o canhão de energia azul pelas costas de Beerus - Haaaaaaaa!! 

— Hum, não aprende nunca, não é? - Beerus desvia por Instinto, exibindo um leve sorriso, pois não era totalmente afetado psicologicamente pelo uso do Instinto, assim como Goku não o era mais, de certa forma - Se você pudesse utilizar do teletransporte em meus domínios, pode ser que tivesse chance, mas... - Beerus aparece subitamente a poucos centímetros de Goku - Como não pode... - um mero aceno de mão e Goku é atingido na testa, afundando dentre torres e mais torres de tijolos dourados - Ande logo e mostre a que veio!

Son Goku, trajando seu gi laranja habitual, agora levemente sujo, se levanta em meio a poeira de ouro, em sua forma base. Ele admira a silhueta imponente de Beerus lá no alto, mergulhando em seu interior e atingindo uma mansidão de alto nível. Seu corpo adormecera, quando outro eu dentro de si vem ao seu auxílio. A aura prateada eclode, quando os cabelos de Goku se tornam brancos e seu corpo começa a vaporizar:

— Olá novamente, Beerus-Sama... - Goku, parcialmente afetado pelo efeito do Instinto, estava mais frio que o normal - Eu sabia que viria até mim. Estamos destinados a lutar pelo título de mais forte! - ele dispara pelos ares, deixando rastros atrás de si, que mais pareciam clones - HA!! - o primeiro soco atinge atinge o rosto de Beerus, que sente o impacto de dezenas de golpes, revidando com um soco em direção ao queixo de Goku, que desvia por Instinto - Parece que estou em um nível acima, não é mesmo?

— É só questão de tempo até que esteja cansado. Seu corpo jamais se adaptou totalmente a técnica e creio que isso não mudou com o tempo! - Beerus estende o braço, disparando o cometa de fogo, o qual Goku rebate com uma pressão de ar, logo em seguida disparando uma sequência de dezenas de esferas de energia, num milésimo de segundo - Hahaha... Não precisa pegar leve, Son Goku... - Beerus desvia de todas automaticamente, olhando nos olhos de seu oponente em seguida, com um leve ar provocador - Como disse, não ia durar muito tempo!

— Não devia me provocar dessa maneira, Beerus-Sama! - Goku sorri, dominando a aura do mundo ao seu redor - Pode acabar se dando mal! - seus olhos novamente se fritam, quando ambos disparam de extremidades opostas, colidindo seus punhos

O que era uma disputa de golpes se tornou uma tempestade de raios, trazendo escuridão aos céus. Centenas de golpes por segundo eram desferidos, com ambos parecendo possuir dezenas de braços para olhos humanos. Beerus dispara uma esfera atômica ao chutá-la até Goku, com o Saiyajin sendo atingido no ombro, com seu Instinto ocupado com os golpes da mão esquerda do Hakaishin:

— Está no papo! - Beerus abre os braços, liberando milhares de tiros de energia dourada, que seguiam por todos os lados, atravessando telhados, tubulações e vidraças das torres do Grande Palácio do Gato, daqueles domínios - Está cansado, Son Goku? - Beerus contempla a figura do Saiyajin num ritual de esquivas por todo o cenário, atravessando pilares e túneis, quando dezenas de clones de Goku surgem em pleno ar - Interessante... - os clones, de cabelos brancos e Ki a vaporizar, levar as mãos ao lado do corpo em formato de concha - Tão clichê...

Uma chuva de Kamehameha's segue, impulsionada pela aura preteada, fazendo Beerus recuar a toda velocidade. O Hakaishin ergue a mão direita, gerando uma esfera de magma infernal na ponta do dedo, com veios de Hakai em seu interior. Ao lançá-la, ele se livra por um fim do carnaval destruidor de Goku, utilizando da esfera para dissipar os Kamehameha's em partículas. A esfera segue firme, com o Saiyajin desviando pela lateral dela e partindo diretamente até Beerus. A colossal esfera atinge o palácio logo atrás, varrendo várias torres numa explosão de energia, enquanto Son Goku desferia uma sequência de chutes contra Beerus:

— Não sei por que, mas sinto algo diferente... - Beerus esquiva de todos os chutes por Instinto, os quais destroem os destroços dourados abaixo dele num piscar de olhos - Você com certeza aprendeu algum truque novo. - a imagem dos pequenos Beerus e Champa vem a mente do Hakaishin, que retorna sua visão para o mundo material e é surpreendido por um um soco no meio da cara, desferido pelo imponente Son Goku - Isso não pode estar vindo a minha mente de forma natural!

Afundado numa cratera ao chão, Beerus se levanta em sua aura majestosa. Ele sente uma dor latejante no maxilar e na coluna. Torcendo o pescoço para os lados, se aquece para o segundo round. Consciente de que sua mente estava desequilibrada, ele trás a tona a parcela maligna de sua alma, a fazendo ascender num manto de escuridão, que oscilava num escarlate sanguento. Seus olhos se tornaram vermelhos e sua expressão, demoníaca:

— Não me pegará novamente com esses truques baratos! Isso deve ser coisa dos Magos Eternos, acredito! - a voz de Beerus soava duplicada, como se um espectro das trevas falasse junto dele - Você não devia revirar as memórias das pessoas, Son Goku, ainda mais as memórias de um Deus! - as garras percorrem o caminho, quando as costelas de Goku espirram sangue 

— Eu não faço ideia do que está falando, Beerus-Sama... - Goku vira seu corpo num giro, disparando uma sequência de canhões de energia azul, logo em seguida, erguendo os braços e carregando a poderosa Genki Dama - Bom, esse lugar parece fortalecer só a você, pelo que parece! É bem diferente do Domínio Kaioshin, onde sentia o meu Ki fortalecido a todo instante... - a Genki Dama se forma magicamente, mesmo que sugando grande parte da energia de Goku - Está com medo da luz, gatinho levado? - Goku fita Beerus nos olhos, quando ambos, os seus e os dele, reluzem 

A Genki Dama é atirada, percorrendo os céus e varrendo a escuridão que previamente se instaurara devido a batalha. Beerus contempla a figura de Ragnar e os Magos Eternos assassinando os Hakaishins, enquanto ele se sentira impotente. Ao despertar do transe, Beerus sente a luz esmagadora o consumir, a qual varre boa parte das torres restantes em seu domínio. Ele se coloca de pé, cambaleante, quando eleva o Ki das trevas do Instinto Demoníaco, agora permanecendo de olhos fechados:

— Foi uma boa ideia evoluírem o Instinto Superior por meio da maldade que havia em seus corações, Saiyajins! - Beerus permanecia de olhos fechados, com os punhos em guarda, de pernas levemente arqueadas - Foi de grande uso para eu, Champa e aquele maldito do Kitera. Alguns Hakaishins se recusam a utilizar dos artifícios de um mortal e os entendo perfeitamente. Pare de ser fingido, Son Goku... eu já saquei do que se trata!

— Do que está falando, Beerus-Sama? - Son Goku encara a figura de Beerus, que não demonstrava temor - Falando nisso, por que está com os olhos fechados, Beerus-Sama? Eu entendo que o Instinto Demoníaco irá desviar de meus ataques por você, mas, não sei se é uma boa ideia correr o risco! Vai que ele falha novamente, sabe como é, né? - Goku coça a nuca, quando decide - É melhor eu utilizá-lo também! Minha união com o "outro" já está enfraquecendo...

— De inocente já não tem mais nada, não é mesmo? - Beerus sorri, permanecendo de olhos fechados - Faça como quiser... - a figura de Son Goku ao longe aderia a cabelos pretos com mechas vermelhas, num manto de escuridão que oscilava em rubi - Não irá mais me colocar nessa ilusão por meio de seus olhos, Son Goku! 

— Ghahahaha! É realmente incrível, não é? - a voz de Goku agora soava diferente, devido a possessão - O poder das Células Crono S da Alma e ainda mais, o poder da mentira! Sem piedade, é por isso que o Instinto Demoníaco é tão útil, para Saiyajins como eu! - ambos os guerreiros somem de vista em seus pedestais, para realizarem um novo choque ao centro do campo de batalha

Um domo de energia escura se alastra, varrendo o restante das torres. O piso destruído se parte ao meio, quando magma eclode do solo profundo. Em um cenário infernal, Son Goku desfere o golpe de marreta, o qual Beerus desvia pela Instinto, buscando atingir o pescoço do Saiyajin com um chute de energia vermelha. Por um fio, Goku escapa da morte e dispara um tiro de energia em espiral direto no coração de Beerus, que também morreria se não levasse seu corpo para trás. Erguendo um chute, Beerus tem a perna agarrada por Goku, que o puxa até ele e dispara dezenas de tiros de energia vermelha a queima-roupa, fazendo buracos em seu peito.

Beerus cai em queda livre, com sangue escorrendo de seu tronco, quando da um salto mortal, plainando sob a lava ardente. Ele permanecia de olhos fechados, mesmo depois de levar tamanho dano, pois não podia ser afetado pelas Células Crono S da Alma, não mais. A figura de um dragão serpente branco se forma atrás de Beerus, enquanto a figura de um dragão preto se forma atrás de Goku. Ambos os punhos colidem novamente, com os dragões se devorando numa tempestade infernal. Um mataria o outro a qualquer custo, guiados pela maldade em seus corações:

— Sabia que iria abri-los em algum momento, Beerus-Sama... - Son Goku cravara seu punho no tronco de Beerus, que escancarara a boca de dor, abrindo seus olhos no processo, os quais ele fitara sem piedade, o levando a uma nova visão. Número 17 o massacrava, assim como ao seu irmão, numa batalha cibernética. - Tarde demais... - ao Beerus despertar do transe, ele se vê caído ao chão, em sua forma base, em meio a uma poça de sangue - Suas últimas palavras... - Son Goku, se deixando guiar pela energia das trevas, agia sem piedade

— Ainda pergunta? - Beerus exibe um leve sorriso - Hakai... - um gêiser de Energia da Destruição eclode do meio da lava ardente, atirando Goku as ares - É, parece que não tem jeito... - Beerus faz as energias circularem infinitamente em seu peito - A Forma Ultra Divina, faz séculos que não a uso. - um pilar de energia roxa eclode a partir de seu corpo, enquanto a figura de Son Goku despencava dos céus, em sua forma base - Aquele desgraçado ousa sair sem graves ferimentos mesmo depois disso... tsc tsc... esses mortais estão ficando mesmo resistentes!

Beerus atravessa o vendaval, se revelando de pelos eriçados na cabeça e bigodes espessos. Seus olhos ocupavam parte maior de seu rosto que anteriormente e seus dentes eram mais afiados que o normal. Pouco mais alto, os pelos de seu corpo agora se agitavam ao vento, num brilho violeta, assim como sua cauda. Ele vê a figura de Son Goku ao longe, apoiado sob uma rocha dourada, a flutuar sob a lava quente. O Saiyajin desatara a rir, mesmo sentindo seu corpo latejar e suas energias baquearem:

— Agora sim  parece um gato de verdade, Beerus-Sama! - Goku desperta os cabelos cor de vinho, que faziam contraste com seus olhos - E finalmente está forte o suficiente também! Irei sacrificar minha invulnerabilidade em nome de poder, assim como o senhor... - o cabelo cor de vinho seguiam até a cintura, da mesma cor que suas pupilas e sobrancelhas. Tendo uma cauda feita de energia diamante a tremeluzir, assim como o desenho de um losango reluzente em seu peitoral, Son Goku, o clone de uma outra era, revelava sua Forma Infinite - Uma luta de pura força bruta... o que está esperando, Beerus-Sama!? Cai dentro! - o chamando com a palma de sua mão, o símio rebelde dispara por si mesmo

Passeando por dentre as rochas a boiar no verdadeiro inferno, Goku e Beerus disputavam um jogo de socos, chutes e joelhadas. Entre esquivas e rebates, as pulsações de ar agitavam o mar de fogo, com ambos sumindo e reaparecendo de vista, até atingirem os céus anis. Sob o brilho do sol, os canhões de energia colidem, os repelindo para direções opostas, até explodir. Os longos cabelos balançam ao vento, assim como a cauda expele raios. O símio do alvorecer marcha de boca escancarada, com seu punho sedento de sangue. O gato imperial desliza através da sublime aurora de Apolo, guiando suas garras vorazes. O novo choque ocorre, causando uma explosão de Ki de proporções atômicas, que faz todo o Domínio Hakaishin tremer.

Os dois corpos caem em queda livre, quando se atracam. Son Goku sorri, ao atingir seu objetivo, olhando no fundo dos olhos de Beerus, o colocando numa nova visão. O Hakaishin se encontrava caído sob o piso dourado dos Palácios Dourados, enquanto a silhueta maligna de Goku pisava sob o seu peito, o torturando. Ele desperta de seu transe e sente o potente golpe de Goku o atingir no peito:

— Hehehe... parece que dessa vez eu finalmente consegui... - Beerus murmura, quando seu clone dispara contra a nuca de Goku, o pegando de surpresa - Você não só pode vasculhar as memórias do oponente, como também criar falsas memórias para mexer com suas emoções! Seja quem ou o quê lhe ensinou isso, com certeza é algo diabólico! - Son Goku sente o sangue espirrar pro seu ombro, quando vira num chute giratório, desfazendo o clone de Beerus em partículas 

— É, parece que me pegou dessa vez... - custando a manter o voo, Infinite Goku ofegava - Se realmente quer saber, um gênio do mal chamado Zero me trouxe de outra era por meio de uma máquina do tempo especial e fez experimentos com meu corpo, alterando minhas Células S para Células Crono S, me concedendo poderes além do comum. Ainda não dominei essa arte por completo, mas digamos que ela será útil quando eu chegar até o meu outro eu, o Grande Arauto! - Son Goku estava determinado, mesmo em estado lastimável 

— E quem disse que você irá chegar, Son Goku? Eu não pretendo o matar, mas de meus domínios, digamos... - Beerus ergue ambas as mãos, gerando uma esfera de energia escura de núcleo prateado - ...daqui você não passa!! - a esfera é guiada com o movimento dos braços, rumo a cabeça de Goku, que a agarra de mãos nuas 

— Eu sabia que nem tudo estava perdido... - Goku sorri, quando absorve, com extrema dificuldade, a energia divina da esfera de poder de Beerus - A habilidade de absorção do Super Saiyajin Deus, bem, ela é catapultada a níveis estratosféricos pela habilidade especial de minha Forma Infinite... - a esfera de Beerus some no ar, o deixando boquiaberto - O que foi? Por que essa cara de gato assustado? - Goku sente a energia divina de Beerus circular seu corpo, quando ela começa a circular num ciclo vicioso em seu peito - É muito bom poder lutar com o senhor novamente, Beerus-Sama!

Infinite Goku é jogado contra um pilar flamejante pelo gato, pilar esse que se desfaz em partículas, quando Beerus se revela sob um manto de fogo violeta. Ele estava prestes a surtar, pois já sabia o que viria a seguir: 

— Não se segure... pois eu também não irei! - as palavras de Goku ecoam, deixando Beerus em estado de pânico pela primeira vez - Parece que finalmente superei a barreira entre mortais e deuses!

Kaboom! A explosão de energia coloca um fim ao turbilhão de chamas e lava que consumia o local, as congelando. Son Goku se levanta, como um novo guerreiro, no eclodir do pilar de energia. Ao se fundir a energia que absorvera de Beerus, o guerreiro mortal com poderes divinos assumira o manto de um guerreiro divino com poderes divinos. Pouco mais alto, de músculos expandidos e feições selvagens, Son Goku tinha dez losangos negros marcados ao peito nu, como tatuagens. Seus cabelos agora se arrastavam abaixo dos pés, ainda cor de vinho e seus olhos eram dourados, encarando Beerus mais uma vez. A cauda de energia diamante faiscava ainda mais agora:

— Então esse é o meu verdadeiro potencial... que legal! - Goku fica alegre, agindo como se não tivesse sua personalidade afetada pelo seu súbito aumento de poder - Com certeza irei poder fazer frente ao Grande Arauto agora!

— Aí que se engana, Son Goku... - Beerus, tentando se recompor, ao suar frio devido a pressão esmagadora dos poderes de Goku, intervém - Você acaba de despertar a Forma Divina, então você sabe que não é seu potencial definitivo. Somente quando evoluir sua forma atual, bem, aí você pode comemorar... - Beerus eleva seu Ki, criando um tremor para combater o de Goku - Vamos acabar logo com isso! Essa luta já deu o que tinha que dar!

Uma parede de eventos do passado de Beerus se ergue diante de seus olhos. As habilidades da Célula Crono S da Alma finalmente haviam alcançado um potencial elevado. Enquanto se deleitava sob tais visões, a cena de sua primeira luta com Goku se estabelecera em sua íris. Passado e presente se chocam, quando Beerus eleva suas energias ao máximo  e quebra a parede de eventos. A essa altura ele tinha levado dezenas de golpes, tendo seu corpo a beira do desmaio:

— Hakai Storm... - Beerus invoca ao esquivar do punho diamante de Goku - Last Destruction!!! - uma chuva de esferas de Hakai desce dos céus, colocando a vida de ambos em risco - Disse que não pretendia o matar, mas não disse que não o deixaria morrer, caso tivesse oportunidade! Se conseguir escapar dessa chuva, assim como eu, a vitória é sua! - Beerus ia correndo pelo terreno de lava congelada, enquanto Goku, o macaco divino, ficara sem reação

— Você quebrou minha ilusão final... e resistiu aos meus punhos... - Goku então escancara um sorriso de ponta a ponta - Isso é realmente demais, Beerus-Sama!!! - disparando como um meteoro, ele percorre os céus, rumo as chuva de esferas

— O que diabos aquele idiota está tentando fazer? - Beerus se apoia em um pilar de gelo, exausto - Se entregar a morte dessa maneira... por quê, Son Goku?

Goku segue numa sequência de socos e chutes de alta potência, causando furacões em larga escala e congelando as nuvens. A cada golpe, um estalo. A cada estalo, era uma esfera de Hakai que era desfeita em partículas. A pele do Saiyajin era mais resistente que o metal mais sólido. Sua determinação era mais vívida que o brilho das Hordas do Tempo. Seu poder, magnânimo como o raio de Zeus. Numa perseguição incessante de alta velocidade, uma após uma, todas as esferas de Hakai foram extinguidas. Beerus ficara sem reação lá embaixo, para logo em seguida exibir um leve sorriso:

— É, foi uma boa luta, de fato... - uma Genki Dama gigantesca se formara lá no alto, sendo arremessada por Goku - Nem em seus piores devaneios me deixaria ir embora sem decidir essa luta na base da força, não é mesmo, Son Goku? - o Hakaishin abre os braços, já sem energias, regredindo a forma base - Você venceu... VOCÊ VENCEU, SON GOKU!! VOCÊ É O MAIS PODEROSOOOOOO!!! 

A luz consome o corpo de Beerus, conforme vai reduzindo os pilares de gelo a pó. A claridade da Genki Dama do divino Goku invadira todo o Domínio dos Deuses, chegando até mesmo nos palácios do Grande Arauto, que erguera os olhos para ela com um sorriso sádico, dando uma gargalhada ao final. No domínio de Beerus, Goku aterrissa próximo do Hakaishin caído, regredindo a forma base:

— Ufa! Estava quase desmaiando... - Goku se joga sentado próximo do Hakaishin - Ei, Beerus-Sama... o senhor está bem? Tá com um cara de morto...

— Cale essa boca, Goku... - Beerus responde, com o corpo estirado ao chão - Apenas aprecie o momento. Saiba que não tenho ressentimentos. Mesmo usando hack, bem, você mereceu a vitória. - ele fica em silêncio por alguns segundos e termina - Acho que é um bom momento pra tirar um soneca...

— Pois é... - Goku cai de costas, ao lado de Beerus e ambos adormecem, com suas excitações de batalha sanadas

Merus chega ao campo de batalha, curando as feridas de ambos. Ele os deixa ali adormecidos, criando uma proteção em torno dos corpos deles e depois sorri, vendo que mesmo num cenário de guerra, ainda existiam laços entre ambos os povos, deuses e mortais. Isso se provaria ainda mais real em uma zona de batalha próxima dali, nos Palácios de Madeira, do Hakaishin do Universo 13, Koohi, também conhecido como Deus Macaco! Sun Wukong finalmente tem seu confronto definitivo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aqui chega ao fim o Primeiro Ato do Arco - Rebelião Hakaishin: Uma Sagrada Revanche!

O Segundo Ato será: A Destruição da Justiça!

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Uma Batalha de Honra!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.