Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 28
Uub e Bibra! Rivais em Ação!


Notas iniciais do capítulo

Broly tomara a frente no combate contra Jerez, a Hakaishin do Universo 2, para proteger Cheelai, que fora atingida por uma de suas flechas. Sob os poderes do Super Saiyajin Berserker Nível 3, ele sofre para fazer frente ao Instinto Superior da donzela. As árdua batalha o faz se fortalecer, despertando o losango negro em seu peito e seu potencial oculto novamente. Ao Jerez utilizar de seu manto de fogo, sua Forma Ultra Divina, o potencial de Broly evolui para algo além, com seu tronco ficando totalmente escuro.

Broly desfere o golpe final em Jerez, a superando, mas a Hakaishin libera uma pulsação de Hakai que percorre o corpo do Saiyajin, que começa a se deteriorar. Utilizando a cópia do Anel do Tempo Original mais uma vez, conseguida em um confronto passado de Broly, Cheelai revolve o tempo no corpo de Broly e inutiliza o Hakai, salvando sua vida e declarando seu amor. Ela pede que Broly deixe Jerez viva, para que a Hakaishin repense sua vida e seu caminho interior. Nos Palácios de Pedra, Uub e Bibra enfrentam Iwan, enquanto Yajirobe assiste a tudo, tomado pelo medo e pretendendo escapar ileso!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/28

Uub e Bibra se encontravam em pleno combate com Iwan, o Hakaishin do Universo 1. Rechonchudo, literalmente uma bola de pelos negros, o Hakaishin vestia uma camisa branca e calças azuis folgadas, terminando em pequenas botas marrons. Iwan envolve seu corpo em energia roxa, claramente Energia da Destruição, descendo numa corrida pelo pilar de pedra caído devido as consequências da batalha, rumo a Uub e Bibra.

O Namekuseijin tinha antenas que saíam da testa e uma barbatana na cabeça verde escura, que se tornava mais clara na região abaixo dos olhos. Vestindo um gi preto, coberto por um manto vermelho e sobreposto por uma capa marfim, ele se coloca em posição, ao olhar para Uub rapidamente. Ambos partem em direções opostas, o primeiro carregando um Kamehameha e o segundo um Hyper Impacto:

— Essa luta está bem empolgante, rapazes! - Iwan estava tomado pela excitação de batalha, pegando o canhão de energia azul com a mão esquerda e o dourado com a direita e os exterminando com o Hakai - Mas ficará ainda mais se elevarem seus poderes!

— Não precisava pedir, Iwan-Sama! - Uub sorri, de cavanhaque no rosto e grande moicano negro sob a cabeça - Vamos lá, Bibra-San! Mostrar do que realmente somos capazes! - a energia branca tremeluzente o envolve, quando a franja lhe salta sob a testa

— Será interessante. Depois de tanto tempo...  - Bibra é consumido por um Ki escuro, ficando com os olhos vermelhos - Finalmente lutaremos lado a lado, meu antigo rival! - exibindo um leve sorriso, ele encara a figura do Estado Definitivo de Uub, se lembrando das vezes que lutaram no passado e de como treinara Uub na arte do bastão. Subitamente, ambos partem juntos contra Iwan 

Uma sequência de socos e chutes por parte de Uub e Bibra faz Iwan executar uma dança voraz, no desviar de todos os golpes. Num milésimo de segundo ele se abaixa e ambos, Uub e Bibra, socam um ao outro no rosto. Ao estender as pernas, um chute lateral atinge o estômago dos dois guerreiros e os arremessa contra dos pilares de pedra em espectros diferentes do campo de batalha. Uub levanta do meio das rochas partidas, sentindo seu ombro latejar:

— Estamos só começando, Iwan-Sama... vamos ver como se sai contra... - o Ki azul fluorescente adere a cor de fogo - ...o Arco Relâmpago!! - num farfalhar de energia, uma flecha gigantesca de energia percorre seu caminho como um raio, a qual Iwan desvia por um triz, sendo atingido de leve no rosto - Devia vigiar suas costas!

— Hyper Impacto Final... - Bibra desfere o canhão de energia escura a queima roupa, afundando o corpo de Iwan em uma sequência de torres de pedra, causando destruição. Água escorre dos encanamentos destruídos e o Hakaishin peludo, agora molhado, se ergue aos ares - Parece que não está utilizando do Instinto Superior, a suprema técnica tradicional dos deuses, por quê?

— Isso tiraria toda a graça! Um Deus utilizar do Instinto Superior contra meros mortais é no mínimo sinal de que não se garante... - Iwan carrega ambas as mãos com energia dourada - Se eu quisesse, já teria os destruído com ele ou com minha Forma Ultra Divina, mas... - o Hakaishin dispara uma sequência de tiros de energia dourada, que obrigam Uub e Bibra a esquivarem em ziguezagues de alta velocidade - ...como disse, não teria a menor graça!

— Parece que você é dos meus, Iwan-Sama! - Uub sorri, aterrissando calmamente sob um rochedo - Mas como não quero morrer, é melhor eu utilizar algo um tanto mais veloz! - o espírito demoníaco em seu interior começa a se agitar - Vamos lá, Boo... me empreste suas forças!

"Finalmente poderei lutar novamente!" - Mr. Boo, no interior de Uub, exclama - "Você se importa se eu transformá-lo em chocolate?"

"Não, Boo! Não iremos transformar nenhum Hakaishin em chocolate! Hehe..." - Uub responde, com sua voz ecoando em sua dimensão interior - "Quando terminarmos, bem, eu irei arranjar algo pra gente comer, combinado?"

"Tá legal! Mas tem que ser em grande quantidade, por que eu estou faminto! Booooooo..." - e assim, Mr. Boo parte rumo a vórtex de energia no interior de Uub e lhe concede seus poderes, com o terráqueo assumindo um novo corpo

Uub aderira a pele rosa. De antena na cabeça, olhos de globos oculares pretos e pupilas vermelhas, ele encara Iwan, com um sorriso maligno no rosto. Seu moicano desaparecera, porém, suas feições permaneciam em seu rosto. Rasgando a parte de cima de suas vestes, ele fica de calças pretas, agora com braceletes pretos nos  pulsos:

— Não se preocupe, Bibra... - a voz de Uub parecia duplicada, com um ecoar demoníaco ao fundo - Não irei te machucar! Mas quanto a você, Iwan... é você que terá de subir de nível agora! Técnica da Orb Negra... - uma gigantesca esfera de energia das trevas se ergue acima do braço direito de Super Majin Uub

— Eu já possuo algo a altura, Majin! - Iwan ergue a mão esquerda e gera uma esfera gigantesca de energia dourada - Vamos lá... - a colisão ocorre, causando uma pressão de energia que começa a desmanchar as torres  de pedra ao redor - Não pense que não o vi aí, Namekuseijin-San... - Bibra estava prestes a atingir Iwan pela direita, quando o Hakaishin desfere uma pulsação de Hakai contra ele 

"Ele é mesmo poderoso..." - Bibra é atingido no braço esquerdo, o qual começa a se desfazer em partículas - "Tenho de ser rápido!" - Bibra arranca o que restara do braço para impedir de o Hakai se disseminar e faz brotar um novo braço no lugar - "Tenho que tomar cuidado..." - as esferas competiam pela vitória, no farfalhar de raios - "Não estamos enfrentando um oponente comum..."

Kaboom! Uma explosão catastrófica ocorre. Eis que do meio da nuvem de fumaça maculada por lascas de rocha, a silhueta de Super Majin Uub brota, furiosa, portando uma esfera de energia rosa faiscante:

— Planet Burst!! - ao entrar em contato com as mãos de Iwan, mergulhadas em Hakai, a esfera sofre de uma desintegração cadenciada, enquanto ambos os oponentes ficavam se encarando - Buryaaaaaah!! - ao passo que a esfera se desfaz, Uub desfere um chute de alta potência em Iwan, esticando sua perna por dezenas de metros e afundando o Hakaishin na torre de pedra mais alta - Você já era!

— Ainda não... - Iwan puxa a perna elástica de Uub a toda velocidade, fazendo o corpo do guerreiro chegar até ele - Parece que tem alguém aí dentro querendo sair... - as mãos de Iwan adentram o interior de Uub ao se tornarem intangíveis - Não fique zangado, Mr. Boo! Estou te dando uma nova oportunidade, a qual Akira-Sama lhe tirou anos atrás!

Num puxão, Iwan retira uma gosma rosa de dentro de Uub. O guerreiro regride a forma base, cuspindo sangue e se sentindo tonto. A gosma rosa se eleva aos ares, se transfigurando em Mr. Boo, que fica boquiaberto:

— O que está acontecendo? Uub-San? - Mr. Boo vê a figura exausta de Uub - O que eu to fazendo aqui fora? O que você fez ao Uub-San, seu maldito? - Boo começa a liberar sua energia pelas ventas, quando sente seu corpo inflar - Ué... por que isso está acontecendo? - o corpo de Boo continuava a inflar como um balão e ele começara a flutuar desgovernadamente pelo cenário

— Você ficou muito tempo sendo um espírito guardião, Mr. Boo! Leva tempo até recuperar seu domínio sob o mundo material! - Iwan então se volta para Uub - Você sabe por que eu fiz isso, rapaz? É por que você depende de um demônio para lutar, quando tem poder o suficiente para se superar por si mesmo! - Iwan desfere um chute de alta potência no peito de Uub, o mandando num baque seco, ao chão - Estado Definitivo? Você nunca o alcançou de verdade, se quer saber...

— Hooaaaaaaaa... - o grito gutural veio se aproximando, quando o golpe de marreta atingiu Iwan direto na cabeça, o afundando em uma grande cratera ao chão - Humilhar Uub-San dessa maneira... lhe retirar sua fonte de poder... - Bibra aterrissa subitamente em frente ao caído Iwan - Você me enoja! - sob o manto de Ki escuro do Super Namekuseijin, ele agora aderira a Gigantificação parcial, estando mais alto e com músculos gigantescos, o dando a aparência de um monstro - Gha! Gha! Gha! Gha! - a cada soco, Bibra afundava o corpo de Iwan na cratera

— Você é forte, mas... muito tolo... - Iwan, cuspindo sangue, toca sua mão sob a perna de Bibra, dispersando uma pulsação de Hakai, a qual percorre seu corpo todo - Dentro de alguns segundos, você não conseguirá mais se mover! - Bibra continua o socando sem piedade, quando Iwan percebe - Por que ainda não caiu, Namekuseijin?

— Uma vez ao dia eu posso curar meu corpo de quaisquer tipos de ferimento, ou seja, seu ataque foi em vão. Minhas células se regenerarão instantaneamente pelos próximo trinta minutos... - Bibra desfere o último soco - Essa luta acabou... - ele dá as costas para Iwan, que fica lá, vertendo sangue, seguindo até Uub - Você está bem, Uub-San? - ele ajuda o guerreiro a se levantar

— Estou sim, só fiquei um pouco desorientado. Faz tanto tempo que Boo vive em meu interior que ele meio que se tornou parte fundamental de quem sou... - Uub respira fundo e vê que Bibra havia conseguido - Mas parece que tudo deu certo no final, não? Você realmente se superou nessa, "mestre"! - ambos sorriem um para o outro

— Toma essa, Hakaishin safado! - Yajirobe surge subitamente, num salto mortal pelo ar, sacando sua espada e desferindo um corte de energia azul, que pega o corpo de Iwan em cheio - Acreditem ou não, ele estava prestes a atacá-los pelas costas! - Yajirobe aterrissa próximo de Uub e Bibra, comicamente, embainhando a espada - De nada, rapazes!

— Nós meio que já tínhamos o derrotado, Yajirobe... - Uub diz, sem jeito, com uma gota escorrendo em sua testa - Mas obrigado pela intenção! Ao menos tentou fazer algo de útil, pra variar!

— O que você está insinuando, Uub? - Yajirobe caminha até ele com os pés pesados, encarando-o - Não acredito no que eu digo? Eu estava assistindo a tudo! Acredite se quiser, aquela bola de pelos ia os atacar pelas costas se eu não o tivesse impedido! 

— Se você está dizendo... - Bibra murmura, se colocando entre Uub e Yajirobe - Agradecemos pelo tardio apoio. É melhor irmos andando então... - Bibra no fundo não acreditava no samurai, pensando consigo mesmo que ele só viera se exibir depois de eles terem feito todo o trabalho pesado 

— Sim, é melhor seguirmos logo! Temos um longo caminho até chegar ao meu mestre, quero dizer... - Uub engole em seco - Meu antigo mestre, Son Goku-Sama... - eis que um carnaval de raios eclode pelo campo de batalha - Mas o que é isso? 

— Incrível, não é? Me obrigarem a trair minhas próprias palavras... O samurai com sobrepeso estava falando a verdade! Eu ia os atacar pelas costas! Isso lhes serviria de lição, pois jamais se deve baixar a guarda perante um Deus, nem mesmo sob um que já está caído e sem forças!

— Yajirobe, então você... Eu sabia que era corajoso, mas pensei que... - Uub fica surpreso pela revelação de Iwan, assim como Bibra - Me desculpe por duvidar de você... você foi bravo e me lembrarei disso até o fim! - Yajirobe apenas assente com a cabeça, orgulhoso, mas logo é tomado por um acesso de pânico, quando Iwan começa a se transfigurar

Iwan se reergue, com dois pares de asas de penas negras, assim como chifres dourados na cabeça e olhos maiores que os normais:

— Eu disse que não iria usar a minha Forma Ultra Divina nessa luta, mas fui praticamente obrigado! Onde está seu Deus agora, Namekuseijin?

— Está treinando alguns aliados nossos por aí... - Bibra responde, sem entender o sarcasmo de Iwan - Por que está tão confiante, Iwan-San?

— Sou eu que estou confiante ou você finge muito bem que o está? - Iwan agita suas asas, partindo para seu ataque final - Se não quiserem morrer, é melhor correrem bem rápido!  - Uub, Yajirobe e Bibra o fazem, quando Iwan começa disparar tiros de energia dourada em massa

Uub, Yajirobe e Bibra corriam lado a lado, desviando dos tiros de Iwan, quando a figura de Majin Boo se revela gigantesca, ao destruir o topo de torre de pedra mais próxima:

"Achou que eu tinha morrido, não é? Que não havia suportado o mundo exterior!" - o Majin aponta sua antena gigante para o grande inseto negro - "Pois então, transforme-se em chocolate!" - a voz do Majin ecoa magicamente, quando o raio atinge em cheio a figura divina de Iwan

— Parece que foi uma péssima ideia lhe dar uma nova chance, não é mesmo? - Iwan sorri, quando é atingido pelo raio e tem seu corpo de inseto humanoide transformado em chocolate, permanecendo estático

— Eu não disse que não íamos transformar ninguém em chocolate, Boo? - Uub indaga, contente por vê-lo, mas triste pelo seu ato final 

— Como eu não sou mais seu espírito guardião, bem, parece que posso seguir meu próprio caminho agora! Mas não se engane! - Mr. Boo sorri, começando a diminuir de tamanho - Aprendi lições valiosas enquanto estive com você, e bem, não irei devorar Iwan, mesmo ele parecendo apetitoso agora! - Boo retorna o seu tamanho original, indo até Uub, o abraçando - Obrigado por ter cuidado de mim durante todo esse tempo!

— Na verdade foi você quem cuidou de mim, Boo! - Uub sorri - Eu que agradeço! Mas uma pergunta, como você conseguiu dominar o mundo material facilmente depois de tanto tempo? 

— Bom, eu só tentei e consegui! Parece que minha magia é mais poderosa do que parece, não é? - os quatro então se juntam, vagando pelos destroços, rumo ao Domínio dos Anjos - É uma bela escultura, não acham? A propósito, valeu por cuidar do Uub enquanto estive fora, Bibra!

— Hum... eu que o diga, Mr. Boo... - Bibra murmura - Eu que o diga... 

— E eu? Não vai me agradecer não, sua amoeba gigante? - Yajirobe indaga, batendo o pé - Se não fosse eu, seu antigo mestre nem estaria vivo! - Mr. Boo apenas sorri, o que faz Uub cair na gargalhada e Bibra exibir um sorriso de canto de boca 

— Obrigado você também, Yajirobe... sua bolota de carne! - Yajirobe entra em fúria, mas logo se lembra do quão poderoso Mr. Boo é e fica calado, seguindo emburrado o resto da viagem

Após o quarteto ter se retirado, a figura de Merus aterrissa sob o campo de batalha, seguindo até Iwan, transformado em chocolate. Ele toca seu báculo sob ele, o fazendo voltar ao normal, regredindo a forma base:

— Então você veio, como eu suspeitava! - Iwan agradece Merus, se sentando sob um pilar de pedra, para descansar - São realmente bons lutadores, esses aí!

— Parece que acabou os subestimando, não é, Iwan-Sama? - Merus sorri, vendo Iwan acenar com a cabeça, despreocupado - Se tivesse utilizado seus poderes reais logo de cara o os teria vencido, mas parece que você sabia de alguma forma, que isso não seria útil nem pra você e nem pra eles, correto?

— Você é um tanto sábio para alguém da sua idade, Merus-Sama... - Iwan responde - Bom, digamos que o senhor escolhe onde focar sua sabedoria, hohoho, Son Goku-Sama deve estar uma fera! Eu não queria presenciar sua fúria de perto, não mesmo! - no Trono Celeste, Son Goku rangia os dentes, olhando para a figura de Merus no telão, com sede de sangue

À Oeste dali, nos Palácios de Bronze de Kitera, Hakaishin do Universo 4, Mirai Trunks trava uma batalha contra o rato divino. De jaqueta jeans e lenço no vermelho no pescoço, ele portava sua espada, desferindo uma sequência de golpes, que iam-se em rajadas de energia azuis, rumo ao seu alvo:

— Não vai adiantar, Saiyajin do Universo 7! - Kitera, praticamente um rato amarelo humanoide, exclama, posicionando as duas mãos, ao formar novamente a barreira de energia branca - Como antigo portador do Espelho de Mezharok, meu domínio sobre técnicas refletoras é incomparável! - os cortes se voltam ainda mais fortes contra Mirai Trunks, que acena com a espada e os parte ao meio

— Arf arf arf... é, parece que estou começando a cansar... - o Saiyajin então arqueia as costas e concentra sua energia, liberando o clarão dourado - Irei começar a lutar a sério! - no despertar do Super Saiyajin, ele então envolve sua espada em energia dourada - Está olhando o quê, ratazana? 

— Digamos que é no mínimo uma questão de honra olhar para o rosto de alguém que pretende matar, não acha? - Kitera libera o Ki do Instinto Superior - Você só pode estar de brincadeira... eleve seus poderes ao máximo, Saiyajin, ou irei acabar com você em cinco segundos, o que seria no mínimo tedioso!

Na Sala da Aurora dos Tempos, Kraad, o Deus Espiritual, se via de joelhos, arfando e com suas transformação oscilando. Em sua frente, a figura de Kogeta, seu discípulo, sob os poderes do Super Saiyajin Rage, agora fundido a Spiritual Sword, que ficava oculta dentro de si, se encontrava:

— Isso vai além do que eu imaginava... - Kraad murmura, boquiaberto - Acredito que o seu treinamento está completo, Kogeta-Kun. - ele se levanta, olhando para seu discípulo, admirado - Parece que mesmo sendo seu mestre durante todo esse tempo, não enxerguei o potencial que Zarama-Sama conseguiu enxergar!

— Não se diminua, Kraad. - Zarama chega a campo, solenemente - Se não tivesse trilhado o caminho do garoto até aqui, ele jamais poderia dominar a arte do Punho da Espada! Se sinta orgulhoso, pois Kogeta já está pronto, ao menos por hora...

— Obrigado, Kraad-Sensei... Zarama-Sama... - Kogeta exibia um sorriso sincero no rosto - Eu finalmente me reergui, depois da humilhação que passei. Garanto que isso não irá mais se repetir! Irei proteger a todos, pois essa agora é minha missão! Poderia abrir um portal, Zarama-Sama?

— Não, Kogeta! Você tem que descansar! - Kraad o alerta - Acabou seu treinamento agora e deve repousar!

— Acredito que Kogeta ainda está apto a lutar. - Zarama responde - Você é quem deve repousar, Kraad. Kogeta irá para o campo de batalha agora, pois sua nova missão já está prestes a começar! - Zarama então comunica os guardiões do lado de fora que Kogeta já estava de saída, gerando um portal - Seu outro eu está a espera!

— Até mais, pessoal! - Kogeta alça voo, acenando para Kraad, Bardock, Ritsuko, Kolder e Hizaura - E obrigado mais uma vez, Zarama-Sama! Se cuida, Kraad-Sensei! - o híbrido-Saiyajin, renovado, atravessa o portão da Sala da Aurora dos Tempos e faz um aceno para Naraku e os outros - Agora nada vai me parar! Meu estilo de luta definitivo... o Punho da Espada, parece que o encontrei!

Kogeta atravessa o portal e marcha novamente para o campo de batalha, seguindo o enigma de Zarama! Que surpresas o esperam nesse novo caminho? Qual será o potencial de sua nova arte, o Punho da Espada?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Os Saiyajins Espadachins!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.