Dragon Ball Reloaded escrita por ericyagami


Capítulo 23
Dê Tudo de Si, Deus Yamcha!


Notas iniciais do capítulo

Android Número 17 enfrenta Liquiir, o Hakaishin do Universo 8, em um combate mortal. Ascendendo até o Sétimo Ato do Gladiador, Revolução Cibernética, ele tem de dar conta da Forma Ultra Divina do Deus Raposa, que parecia uma criatura mitológica. A raposa gigante de armadura causava destruição, quando Número 17, por pura teimosia, decide quase se sacrificar para vencê-la, se recusando a utilizar do Oitavo Ato.

A luta termina com ambos sob a Forma Base. Número 17 mal conseguia se mover, dando oportunidade de Liquiir executar seu golpe final. O Deus Raposa se recusa o fazer, pois percebe que 17 zelava por seus filhos, assim como ele zelava por Katasuke, seu irmão mortal que perdera recentemente. Ao final, Número 17 agradece o ato de Liquiir e marcha rumo a seus filhos, para nunca mais os abandonar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796010/chapter/23

 

Em meio aos Palácios de Prata, Yamcha encarava seu oponente. O novo Hakaishin do Universo 9, Bergamo. Pele acinzentada, corpo atlético e cara de lobo. No lugar do costumeiro cachecol vermelho, tapeçaria típica de Hakaishin. Vestindo calça marrom e botas de mesma cor, afiveladas, ele se via de peitoral nu. Bergamo sorri, mostrando seus dentes pontiagudos, arreganhando as garras para seu oponente:

— Usando suas técnicas lupinas contra alguém como eu? Não parece muito inteligente... 

— Você é realmente poderoso, Hakaishin! - Yamcha, ofegante, exibe um leve sorriso - Acredito que esteja apenas brincando comigo a essa altura, não? Son Goku disse que lutou contra você no Torneio do Poder, o qual não tive a honra de ser convidado e bem... dava pro gasto! - Yamcha leva a perna direita para trás e ergue as mãos na altura do peito, prontas para o ataque - Saiba que também estou pegando leve. Sou tão lobo quanto você pensa que é! O Novo Mundo me fez assim! Pode ficar gigante e tudo... não irei fraquejar!

— Ghwahaha! Não seria sensato utilizar da Gigantificação em meus domínios. Não quero destruí-los sem necessidade! Bem, vamos lá... disputaremos o título de Alpha então! - Bergamo carrega energia vermelha em suas mãos - Quem vencer lidera a alcateia! Ghwahahaha!! - o canhão de energia colossal segue certeiro a Yamcha, que trajava seu gi laranja, quando o mesmo se joga e uma explosão de luz ocorre 

O guerreiro negara o ataque, agora em quatro patas, como um lobo. De unhas afiadas cravadas ao chão, Yamcha tinha uma face feroz, de olhos puxados sem pupilas, sorriso diabólico e cabelos pretos espetados que seguiam pelo seu dorso. Com o corpo a vaporizar, ele arreganha os dentes e dispara em alta velocidade após um uivo gutural. Bergamo é arremessado longe pelo golpe de garra, colidindo contra uma das torres de prata, que sofre uma grande rachadura:

— Você é veloz! Uma pena eu não ter dominado o Instinto Superior, assim como os outros! - Bergamo então desvia da mordida de Yamcha e da sequência de golpes de garra - Mas acho que dou pro gasto mesmo sem ele! - o primeiro soco atinge a mandíbula do mortal, que é arremessado para o alto a rodopiar - Hakai Beam!! - o canhão de Hakai segue certeiro, quando no último momento, Yamcha faz uma acrobacia no ar e desvia, desferindo um golpe de garra, que se dispersa como cortes de energia dourada 

O solo abaixo de Bergamo desmorona, ao passo que ele recebe a cabeçada de Yamcha, afundando em meio aos destroços. Ao expandir seus músculos, Bergamo agarra Yamcha pela crina com a mão esquerda e com a direita desfere um soco envolto em Hakai direto no peito:

— Acabou pra você, meu velho! - Bergamo sorri, quando vê que sua mão fora repelida pelo brilho de três naturezas a circularem no peito de Yamcha - Conseguir invocá-la nesse estado? Isso é um tanto incomum para um fracassado como você! - Bergamo leva os braços frente ao rosto, quando é arremessado longe, no eclodir de pilares de energia branca 

— Iremos ver quem é o fracassado agora! - Yamcha estava de pé novamente, mas já não era mais o mesmo - Minha Fúria Selvagem é poderosa, mas peca no sentido de que tem pouca capacidade lógica. Ao despertar a Forma Ultimate, uni o melhor dos dois mundos! A ferocidade do lobo e a destreza do guerreiro! - de crina preta que chegava abaixo da cintura, Yamcha se via sem camisa, vestindo somente calça laranja. Tendo garras afiadas nas mãos e nos pés, ele possuía uma arcada dentaria de lobo. - O que está esperando? Cai dentro! 

"Q-Quem é você?" - Yamcha, como um ermitão das montanhas, interrompera seu treinamento com a chegada de um lobo branco de grande porte ao local - "Por acaso quer brigar comigo e com meus amigos?" - os lobos selvagens liderados por Yamcha então se curvam perante o Grande Lobo - "Ah, então você é um tipo de Deus das Montanhas então... prazer em conhecê-lo..." - Yamcha faz uma reverência

"Auuuuuuuu!" - o Grande Lobo uiva, ao fazer uma referência a Yamcha, agradecendo por cuidar de sua alcateia enquanto estava fora. A partir daquele dia, ambos lutaram lado a lado, até o Novo Mundo ser desfeito e seus caminhos se separarem. Embora tenha ocorrido a tempos, o espírito do Grande Lobo sempre voltava para ajudar Yamcha nos momentos de necessidade - "Auuuuuuuu!"

O choque ocorre. Ambos, Yamcha e Bergamo, tomados pela excitação de batalha, colidem seus punhos, liberando uma pressão de energia que abala as torres ao redor. Ultimate Yamcha então desvia da sequência de socos de Hakai e atinge um gancho de esquerda no queixo de Bergamo, que é arremessado para o alto, sangrando, devido as garras do guerreiro terem o cortado:

— Não deixarei sair impune, guerreiro Yamcha! - Bergamo invoca as forças ocultas de seus domínios e reúne-as em uma colossal esfera de energia vermelha - Danger Ball!! - com uma pressão esmagadora, a esfera criava  uma ventania por onde passava - O que acha disso, lobo de meia pataca?

— Verá por meio de meus poderes... - Yamcha arqueia os joelhos e leva as mãos em formato de concha ao lado direito do corpo, carregando a energia azul, e qual fora liberada junto da face gigante de um lobo - Essa é por você, Grande Lobo! Wild... Kamehamehaaaaa!!! - a colisão ocorre, numa disputa frenética de poderes

— É disso que estou falando, Gwhaahaha!! - Bergamo escancara os dentes, quando manipula sua esfera, elevando seus poderes e pressionando o Kamehameha de Yamcha - Só mais um pouco e... - a esfera estava quase sobrepujando o Kamehameha, quando um segundo Ultimate Yamcha aparece atrás de Bergamo e o atinge com um chute na coluna - Não pode ser... quando?

— Digamos que eu tinha essa carta na manga... - o clone se desfaz, quando Bergamo perde o controle do voo e é tragado pela energia do Wild Kamehameha. A cabeça do lobo o engole, com seu corpo despencando em queda livre - Ainda não acabei... - Yamcha pressiona o pátio de pedra com os pés, deixando um rastro de destruição para trás ao decolar, num golpe de garras certeiro - Agora sim, parece que um novo líder ascendeu! - Ultimate Yamcha para lá no alto, confiante 

— Desgraçado... se meus irmãos estivessem aqui em pessoa, acabariam com sua raça... - Bergamo cambaleia, com sangue escorrendo das costas - O Trio Perigo foi dizimado naquela vez... - Bergamo vê a imagem de Basil e Lavender caídos ao chão, a beira da morte, enquanto ele, extremamente ferido, enfrentava a ameça terrorista ao seu planeta - Eles se foram, mas como prometi, sempre viveriam dentro de mim! - três energias começaram a circular no peito de Bergamo - Sabe o que é isso, guerreiro Yamcha? - Bergamo aponta para o próprio peito

— Então os deuses também podem utilizar a Forma Ultimate!? - Ultimate Yamcha sorri - Achei de que não precisassem, pra falar a verdade! 

— Aí é que está! Eu sou um Hakaishin em treinamento e isso quer dizer que... - Bergamo ascende, num pilar de energia vermelha - Eu sou um mortal em processo de deificação!! Eu não possuo uma Forma Divina definitiva, então me concederam a chance de lutar com o que tenho, por enquanto! - Ultimate Bergamo se revela, com o peitoral cheio de cicatrizes, pouco mais alto, de músculos expandidos e pelagem cinzenta volumosa e espetada, tendo um tapa-olho preto a cobrir o olho esquerdo e portando uma espada de luz azul - Agora que meus irmãos estão ao meu lado, você já era!

— Sinto muito por seus irmãos... - Yamcha se coloca em posição, erguendo as garras na altura do peito - Mas não irei pegar leve com você! Pois sendo um Deus por completo ou não, você já dominou o Hakai, não é mesmo? - a figura do Grande Lobo aparece fantasmagórica atrás de Yamcha 

— Sim e com ele é que obterei minha vitória, guerreiro Yamcha! - as figuras fantasmagóricas de Basil e Lavender aparecem atrás de Bergamo - Ou melhor, nós venceremos! - os dois guerreiros disparam de extremidades opostas, num tilintar estridente

A espada de Bergamo atingira as costelas esquerdas de Ultimate Yamcha e as garras vorazes do mesmo arrancaram sangue do rosto de Ultimate Bergamo. O Deus Lobo virou a toda velocidade, num disparo em ziguezague, atingindo uma palma de Hakai direto nas costas de Yamcha, que fora arremessado através das torres de prata, destruídas uma a uma. Bergamo dispara como um jato de luz, pegando Yamcha de surpresa e lhe cravando a espada de luz direto no tronco, deixando seu corpo mergulhar com ela, em queda livre.

Yamcha termina estático, em meio a cratera. A espada de luz se desfaz em partículas, quando Bergamo aterrissa, invocando uma Esfera de Hakai, pronto para dispará-la a queima roupa. Eis que mãos surgem do solo destruído e agarram as pernas de Bergamo, o puxando para baixo, quando Yamcha salta e desfere um chute de alta potência no rosto do lobo, que quase lhe quebra os ossos da face:

— Meu corpo não vai aguentar muito tempo depois daquilo... - Yamcha ofegava, se lembrando do golpe de Hakai que levara nas costas - Esse é meu último ataque, Bergamo-San... se eu não acabar com sua raça agora, você venceu! - Yamcha carrega energia branca em ambos os braços, com seus longos cabelos a farfalhar ao vento - AUUUUUUUUUUUU!!! - o uivo do lobo feroz ecoa pelo local, quando ele libera uma tormenta de luz branca, com a silhueta de centenas de lobos de luz mergulhando contra a face de Bergamo 

Os Palácios de Prata de Bergamo viram poeira mediante tal bombardeamento. Bergamo e Yamcha somem em meio ao ritual de destruição, que só termina quando o último lobo se desfaz em partículas:

— Essa foi por você, meu amigo... - Yamcha vê a figura do Grande Lobo sumir, ao acenar com a cabeça - Por que... por que ainda está de pé, Bergamo-San? 

— Por que meus irmãos deram suas vidas por mim mais uma vez... - Bergamo jazia em sua forma base, com sangue a escorrer das feridas por todo o corpo, encarando a figura de Yamcha caída, em sua forma base, mergulhada no próprio sangue e com os músculos prestes a ceder - Como você mesmo disse, eu venci... - Bergamo aponta sua mão para a face de Yamcha - Suas últimas palavras?

— Apenas diga a meus amigos... diga a Goku, Kuririn, Tenshin, Chaos e todos os outros, bem... - Yamcha pega Bergamo pela mão e puxa a esfera de Hakai para perto de si - Que lutem até o fim! Que eles salvem aquele que senta sob o trono, de seu manto de escuridão! - a esfera ia atingir Yamcha, quando Bergamo a cancela - Mas... por quê?

— Alguém que tem tanta fé assim em seus amigos, bem... - Bergamo olha para os céus azuis do Domínio Hakaishin - Não pode ser um terrorista desgraçado como estão falando por aí. Se conseguir andar, vá embora daqui antes que outro Hakaishin chegue. Eles não pensarão duas vezes em acabar com sua raça, sacou?

— Mas e quanto a você? - Yamcha, tentando se levanta, indaga - O Grande Arauto não gostará de ver que essa luta terminou sem consequências, ainda mais por terem agido sem sua autorização...

— Sabe o que eu penso do Grande Arauto? - Bergamo indaga, com um leve sorriso - Que é um baita de um filho da mãe desgraçado e maldito! Goku, vou pegar você e acabar com sua raça! Não vou perdoá-lo por ter ficado tão poderoso ao ponto de tomar o Trono Celeste, está me ouvindo? - ele aponta o dedo do meio para a direção onde julgava ficar o Palácio de Deus 

— Hahaha... não me faça rir nesse estado, por que dói a beça... - Yamcha começa a se arrastar a passos lentos - Obrigado pela coragem e pela misericórdia, Bergamo-San... por lutar por seus amigos, bem, vejo que é uma pessoa boa também. Até algum dia... - e assim, Yamcha vai rastejando para longe dali, em busca de um local seguro para se recuperar

— Esse maldito... ele me lembra meus irmãos. - Bergamo vê flashes do passado voltar a sua mente - Ele já está velho, mas tem a energia de jovens guerreiros, assim como aqueles dois pentelhos! Dê tudo de si, "Deus Yamcha"...

"Você não vai conseguir!" - Basil desfere um chute de energia cor de fogo contra a torrente de energia azul, partindo-a ao meio - "Whaaaa... droga..." - o impacto da explosão fez o corpo do lobo vermelho sofrer hemorragia interna - "Vai lá, Lavender! Bergamo tem que terminar seu treinamento... ele tem que trazer honra ao nosso povo, se tornando o Hakaishin mais poderoso que já existiu..." - Basil cai

"Pode deixar, Basil..." - feroz e vingativo, Lavender envolve as mãos em veneno e marcha rumo ao guerreiro misterioso, de longos cabelos a cair abaixo da cintura - "Toma essa, Tsufurujin desgraçado!" - o golpe atinge-o em cheio no pescoço - "E com isso, você cairá pouco a pouco..." - Lavender leva o próximo golpe rumo ao queixo, quando o inimigo o para com apenas um dedo 

"Muito tolo de sua parte em pensar que me pararia com um veneno tão fraco como esse..." - o Tsufurujin murmura - "Seu povo não quis me passar as coordenadas daquele lugar chamada Terra por pura cobiça! Perderão suas vidas apenas por que são egoístas demais e querem enriquecer a qualquer custo!" - o canhão de energia atravessa o tronco de Lavender - "Então você é o último?"

"O que foi que você fez..." - Bergamo estava aflito e sem reação - "Meus amigos... minha família..." - centenas de lobos jaziam caídos pelo planeta - "Você destruiu nosso sonho! Você impediu que cumprissemos nossa promessa de tomar posse daquele planeta!, custe o que custar! Por quê?"

"Por que sou eu quem irá tomar posse daquele planeta e farei isso sozinho..." - o Tsufurujin revela - "Mas antes me vingarei de um certo alguém! Suas últimas palavras, "Candidato a Hakaishin"..."

"Hakai!" - Bergamo some de vista, mergulhando com a mão na cara do invasor, pretendendo apagá-lo - "Isso é pelos meus irmãos..." - o sangue espirra, quando Bergamo cai, sendo pego antes de atingir o solo por mãos angelicais, já desacordado 

"Olá, Tsufurujin. Já não matou o suficiente?" - Mojito, o Anjo do Universo 9, murmura - "Não bastou aqueles Namekuseijins matarem Sidra-Sama e agora essa... o Universo 9 já teve tempos melhores. Mas isso não é o pior... você me fez sair no meio de uma reunião só para vir salvar o futuro Hakaishin do Universo 9. Creio que perdoarão minha intromissão, mas já seu ato, bem... isso é imperdoável..." - de cabelos chanel, Mojito acena com seu báculo na tentativa de amedrontá-lo, apontando-o para o Tsufurujin invasor - "Interessante..." - Mojito vê a figura de longos cabelos sumir num piscar de olhos, não por meio de sua magia - "Um ser tão poderoso assim... quais seriam seus planos?"

Após caminhar por algum tempo, Yamcha cai de joelhos frente a um salão de armas. Ele se questiona se não havia nenhum guarda por perto, mas continua a se arrastar mesmo assim, até colidir com os pés da divindade:

— Eu só quero tirar um cochilo... - Yamcha diz, comicamente 

— Mas primeiro precisa receber os Primeiros Socorros! - Anat exclama, fazendo um sinal para Ea, Wokka e Jirasen - Já que o Mestre Merus não chegou a tempo, nós vamos tratar de fazer isso por ele!

— Que história é essa de Mestre Merus? - Yamcha indaga - Vocês andaram bebendo, por acaso? 

— Hehehe, pode ser que sim! - Wokka, com sua tiara amarrada a testa, ri - Digamos que a chegada dos seus até aqui tenha mudado um pouco os rumos de nossas vidas! 

— Muito bem, Kaioshins... - Merus aparece num piscar de olhos, ao local - Vejo que meus atos geraram bons frutos! Mesmo contrariando os desejos do Grande Arauto, creio que irei continuar minha peregrinação pelo bem maior... - o Anjo aponta o báculo em direção os quatro discípulos, lhes doando parte de seus poderes - Acho que assim tá bom! Se me ajudarem curando os feridos será mais fácil! Irei me focar apenas em evitar que mortes ocorram novamente sob esses domínios!

Merus faz sua declaração de guerra, pretendendo arruinar o show de exibição do Grande Arauto! Naquele momento, os clones de Zeru e Zoku invadem o Domínio Hakaishin para sua missão, rumo a teia de Clowd e a Armada Kaioshin:

— Exército Zeru... - o verdadeiro Zeru, antigo guarda de Zeno, de pele verde, a trajar vestes violeta, mobiliza seus clones, criados a partir de seu próprio corpo - Marcharemos de encontro ao Deus Dragão, Clowd! Ele protege vários dos invasores com sua teia e acredita que está os escondendo com eficácia. Teremos de lutar contra eles, para que o Show de Exibição em Honra ao Grande Arauto esteja realmente completo!

— Mesmo ele não estando feliz com a decisão dos Hakaishins, ele acabou ficando extasiado pelas batalhas que estão em curso, então... - Zoku, o irmão gêmeo de Zeru, conduz seus clones - Vamos participar do Show! Nossa missão, meus caros, é prender os Kaioshins traidores, assim como Jin, aquele que pretende tomar o trono do Grande Arauto! - os clones de ambos os lados assentem, seguindo seus mestres, rumo a batalha iminente

Ao mesmo tempo que a rebelião se intensificava, Bra caminhava pelos Palácios de Rubi de uma poderosa Hakaishin, a qual a aguardava a espreita. Após um mugido, ela salta com sua saia de algas a balançar ao vento, aterrissando em frente a híbrida-Saiyajin. Bra olha boquiaberta para sua oponente, surpresa por não ter se dado conta da presença dela, mesmo estando com o Super Saiyajin Blue ativado por precaução:

— Então era de você que Shin falava, não é? - Bra então sorri - Nunca pensei que fosse encontrar uma Deusa tão linda por aqui!! 

Naquele momento, Ramu, a Deusa Vaca, ficara corada e sem jeito. Sua vontade era de abraçar Bra pelo elogio, mas a Rebelião Hakaishin tinha um objetivo bem claro que a impediria de fazê-lo: acabar com o exército de Yamoshi de uma vez por todas!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não percam, o próximo capítulo de Dragon Ball Reloaded, será: Choque Entre Donzelas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Reloaded" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.