Dias efêmeros escrita por Lostanny


Capítulo 3
capítulo três: { l e m b r a n ç a s }


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (06/10): marroquim (couro de cabra ou bode, próprio para bolsas, encadernação, etc.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796003/chapter/3

Não valia a pena para Wilardo, que estava sempre a viajar, trazer tantas coisas consigo. Na bolsa de marroquim, tinha seus poucos materiais de trabalho, alguma comida, uma faca, seu revolver, um saco de dormir. Um caderno que tinha desde nomes a flores amassadas. Algos que lhe lembravam de pessoas que tinham causado uma impressão em sua vida, quem não gostaria de esquecer. Mas sempre esquecia seus rostos. O que lhe restavam eram sensações, déjà-vu, sussurros ao vento. Nenhuma fotografia, pois era perigoso. Quando se acalmou, com ferimentos cuidados, pegou seu caderno. Ele estaria pronto para lidar com que fosse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias efêmeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.