Dias efêmeros escrita por Lostanny


Capítulo 2
capítulo dois: { d i l e m a }


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (05/10): irascível (irritável)

o plot se constrói enquanto escrevo por enquanto kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/796003/chapter/2

Suas mãos tremiam, Wilardo estava irascível com aquele novo dilema. Surpreendente se ver em semelhante estado, sua tendência nesses momentos era se isolar cada vez mais dentro de si até que o sentimento afundasse a ponto de se tornar insuportável. Mas talvez fosse justamente consequência disso por tanto tempo que se encontrava em semelhante forma. Suas mãos tinham ferimentos. Tremiam, mas sabia que aquela seria uma dor passageira como outras. Vidro as tinha cortado quando em sua falta de controle o quebrou. Respirou fundo, tinha que pensar de maneira racional. Eles iriam ficar seguros. Seria um fato imutável como antes.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dias efêmeros" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.