Asas de infortúnio escrita por Lostanny


Capítulo 4
capítulo quatro: livros. {lado ashe}


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (06/10): marroquim (couro de cabra ou bode, próprio para bolsas, encadernação, etc.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795965/chapter/4

Entre os livros que tinha a sua disposição, um que tinha a capa de marroquim fazia seu olho brilhar. Seria este que teria guardado o conhecimento que buscava? E se não fosse, tinha ainda muitos outros para ver nas outras estantes. Leria-os como se sua vida dependesse disso. Poderia ser ali. No quarto em que lhe foi confiado, para que passasse as noites enquanto a mansão permanecia misteriosamente trancada, tinha tantos, tantos livros!

Parecia que ele mesmo tinha escolhido a dedo as peças daquele quarto. Estava enamorado e intrigado. O quarto parecia brilhar com os livros e facas à disposição.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas de infortúnio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.