Asas de infortúnio escrita por Lostanny


Capítulo 3
capítulo três: sorrir. {lado ashe}


Notas iniciais do capítulo

palavra do dia (05/10): irascível (irritável).

totalmente sirius essa palavra kk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795965/chapter/3

Se tinha algo que aprendeu no pouco que passou perto da figura de Sirius Gibson era que era uma pessoa por demais irascível. Ashe tinha muitas motivações para que se desse bem com o dono da mansão, assim como também parecia muito mais inclinado a tirar o outro mais e mais do sério. Só era muito gratificante para ele ver aquelas sobrancelhas franzidas e ar carregado, perfil decomposto. De alguma forma isso trazia algum alívio, uma pequena maldade enquanto postergava uma muito maior. Pelo momento, iria sorrir às custas de Sirius, iria sorrir.



<!--/data/user/0/com.samsung.android.app.notes/files/clipdata/clipdata_201005_130655_479.sdoc-->


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

até!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Asas de infortúnio" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.