Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 30
A Transmutação da Desgraça


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo me tirou um pouco da crise que conseguiu acabar comigo essa noite, já tava pensando em dar um bolo em todo mundo, e enfim essa é a continuação do capítulo 5, e acho que o título define bem a essência de toda a coletânea que venho escrevendo para vocês.
O sentido de hoje para sobranceria envolve o culto a superioridade, que talvez é o que explica melhor esse personagem.
Espero que gostem :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/30

O criminoso mais procurado de toda Britania estava foragido, alguém que era conhecido por agir por pura sobranceira e frieza, mas também por sua influência na área da alquimia e medicina. Já havia faltado a todos os julgamentos, e se encontrava afobado no porão.

A pesquisa custaria sua vida, manipular o Vapor Irascível, mas havia segredos incríveis naquela substância, ela não apenas podia enlouquecer e entorpecer, mas tinha traços que podiam ser transmutados, após dias manipulando o composto, conseguiu o resultado.

A porta fora arrombada, houve uma gritaria e sons de tiros, e depois daquela noite, nunca mais foi visto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já podem abrir o champanhe, ou talvez uma Itubaína hehe, inicialamente o capítulo tinha uns termos mais complicados e nem sei se todo mundo ia entender, além disso não sei se seria estranho descrever como se utiliza o vapor irascível, ainda mais modificado, enfim, o último capítulo vai abordar o final da saga de Tulles, então provavelmente a surpresa vai ficar pro epílogo, enfim, obrigado por lerem até aqui e pelos comentários que vocês tem feito :3
Inté o final!