Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 29
A Reflexão


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje tem um significado estranho, ae sinceramente nem parece que significa penhasco ou algo do tipo, enfim.
Esse capítulo ficou bem sombrio por um instante, mas posso dizer que o final tem um pouco de esperança, provavelmente eu queria ter colocado mais sobre o contratempo dos irmãos, mas acho que isso fica mais para o capítulo final hehe.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/29

O restante da noite foi regado a uma gritaria desenfreada, todos saqueavam o castelo enquanto Tulles passava cabisbaixo em meio ao caos. O impulso apenas dizia o quanto odiava aquele homem que tinha razão sobre ele, Tulles era desprezível, se não fosse ele, os meninos teriam uma família.

Ele se sentou no topo do alcantil, pensando na escolha mais terrível que podia ter, o arrependimento, seu pai escravocrata, a manipulação de Thiernstein, podia tudo terminar de uma vez só.

— Pai, tivemos um contratempo... — disse Kayin, carregando algo na bolsa.

Tulles deixou de lado o pensamento, só aquela voz o acalmou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nem sei se vai ser possível falar mais sobre o Tulles, faltam dois capítulos, fora o dia 1, mas enfim, já abriram o champanhe? o desafio já ta no fim sksksk, bora se preparar :3