Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 20
O Ninho de Gelo


Notas iniciais do capítulo

A palavra de hoje é igualmente estranha (assim como várias outras) e basicamente significa alguém jovem, que não tem barba ainda. Enfim, o capítulo provavelmente vai ser o antepenúltimo da curta saga do dragão de gelo, e espero que não tenha ficado muito expositivo.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/20

Tulles e seus filhos adentraram no covil, cobrindo seus rostos para não respirarem demais o hálito gélido do dragão. A criatura, por um lado estava caída no ninho com várias manchas de seu sangue espalhado no local.

Kayin, o mais novo, notou um brilho saindo do corpo ofegante da criatura, havia dois ovos no ninho, cristalinos como gelo polido, o imberbe se sentiu mal pela criatura.

Tulles notou correntes quebradas de um metal roxo escuro, que identificou como táumio, logo tinha ligado os pontos, algum sujeito bem rico estava envolvido e ele já tinha um plano de como o encontrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu percebi que não falei muito sobre os filhos do Tulles, mas acho que isso pode atiçar mais no futuro (skssksk), eu espero que tenham gostado, apesar de ter sido postado bem cedo.
Inté!