Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 19
O Mago Maldito


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo foi difícil de pensar utilizando como base a palavra "nimbava", primeiro que é uma conjugação de nimbar (dãã) que decidi utilizar o significado de glorificar.
O capítulo de hoje é basicamente um prelúdio de A Capa Maldita, um dos contos que eu comecei e depois esqueci por um tempo, e sinceramente estou convencido que se deve aproveitar 100 palavras (sksksks)
Enfim, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/19

 

Entre o silêncio noturno, ouviu-se diversos estouros, brilhos e objetos se partindo, um homem corria pela avenida destruindo tudo com a mente, e gargalhando de forma medonha. Uma maga o perseguia, portando um cajado que a nimbava em meio à multidão.

— Já chega, Ozabel! — gritou Valza, batendo seu cajado no chão e criando um estrondo que o arremessou contra uma parede.

Mesmo imobilizado com correntes mágicas, ele continuava gargalhando em desprezo.

— Ozabel, pela Ordem e Cidade Sagrada, você está preso, não resista!

Ele gargalhou e por fim sussurrou uma última vez, se esfarelando até sobrar apenas sua capa de marroquim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estou fechando as pontas soltas, para focar nas outras histórias, talvez esse conto pode ter uma conclusão, que espero ser suficiente, faltam 12 capítulos para o fim dessa incrível saga, enfim espero que tenham gostado.
Bye!