Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 15
O Espírito de Fogo


Notas iniciais do capítulo

Digamos que esse dia o capítulo demorou por causa de alguns imprevistos, mas por fim acabei por passar um tempo pesquisando sobre mitologia, mas ajudou muito e vai ser importante para os futuros capítulos envolvendo esse conto.
A palavra de hoje meio que encaixou por último sksks mas serviu.
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/15

No recinto do relicário, conheceu o proprietário que analisou a lâmpada por completo, ela era um tesouro bem antigo, provavelmente pertenceu a algum mago que usou de algum sofismar para prendê-lo.

Os dois passaram horas tentando destrancá-la, e após quase desistirem, o relicário teve uma ideia de acender a lâmpada com fogo, com isso a tranca se abriu e a partir da chama se formou um ser humanoide luminoso.

Ambos ficaram chocados com a imagem, o relicário deduziu ser algum tipo de djinn, e recomendou o rapaz para fazer um pedido com sabedoria. E ele sussurrou para o poderoso espírito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu espero que tenham gostado e peço desculpas pela demora, fora agradecer aos leitores que sempre comentam nos capítulos, em especial a Sorima e o Longo, já chegamos aos 15 capítulos e isso é muita coisa haha
Bye!