Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 14
O Médico Sestro


Notas iniciais do capítulo

Essa noite eu estava bem produtivo, e se perceberem eu fiz uma alteração no primeiro capítulo após levar um puxão de orelha (pse).
Esse capítulo ficou bem sombrio, meio que os acontecimentos serão mais seriados agora, por exigências do desafio, na verdade pode ser só cagaço por ser só 31 capítulos (sksksk) e não gosto de deixar muitas pontas soltas.
Enfim eu espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/14

Os dias se passaram se acontecer muita coisa interessante para Gellen, o dinheiro que recebera ajudou a pagar as contas e ainda comprar uma carroça melhor. Mas decidiu comemorar com seus dois amigos, ambos tinham lhe dado o serviço.

No fim de semana foi procurar por eles, mas a casa de ambos estava vazia e tinha um aspecto bem ominoso. Quando menos esperou, sentiu algo bater na sua cabeça, e desmaiou.

Ele acordou amarrado numa maca, em meio a um ambiente sestro e o mesmo valia para o médico mascarado que mexia no corpo ao seu lado.

— O experimento começa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora? O que pareceu uma simples entrega agora ficou bem escabroso, já o final dessa história talvez seja ainda mais.
Eu espero que tenham gostado, bye!