Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 12
A Lâmpada Trancada


Notas iniciais do capítulo

Eu não sei ao certo como surgiu esse capítulo, simplesmente fui fazendo o que dava na telha, porque se não escrevesse algo não ia sair nada. Essa história vai ter uma continuação, provavelmente um segundo capítulo e só, é aquelas lendas que não sabemos se é verdade ou não.
Mas ó palavrinha estranha, tive que caçar em quatro dicionários o significado disso sksksk
Enfim, boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/12

Dizem que Sarahel é um continente cheio de maravilhas do mundo antigo, desde histórias de magos a impérios caídos. Mas atualmente é um local que mercadores podem lucrar até vendendo um guarda-chuva em pleno deserto.

Foi o caso de um sujeito que tinha acabado de receber uma fortuna e foi ao mercado da cidade local, onde ficou curioso por um senhor com gatimonhas, carregando um balaio e o chamando para um canto escuro.

Decidiu comprar uma lâmpada supostamente mágica, mas que tinha uma tampa impossível de abrir, que o rapaz passou horas tentando, até decidir procurar um relicário em especial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que já vimos de tudo nessa antologia, o que será que resta agora? Sksksk
Eu espero que tenham gostado, até o próximo capítulo!