Contos Desgraçados escrita por Theus VonEldritch


Capítulo 11
Os Maraus Caçadores


Notas iniciais do capítulo

Após um longo brainstorming acabei por pensar em uma continuação para um dos contos do desafio, no caso envolvendo uma parte que eu não explorei muito do universo, antes eu tinha pensando em continuar a saga do querido Gellen, mas acho que ficou mais interessante usar o sentido para personagens novos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/795898/chapter/11

Dos restos que haviam ficado intactos ali, era possível identificar pessoas e animais congelados, alguns partidos e desfigurados pelo tempo, algo terrível tinha acontecido ali.

Tulles analisava os restos mortais de um corpo petrificado, o marau chefe de outros dois gatunos que o acompanhavam.

— Alguma ideia, Pai? — questionou o mais velho.

— Isso não é óbvio? Foi o favônio de um dragão.

— Estranho, não existem dragões de gelo aqui. — disse o mais novo.

— Qualquer um consegue um dragão hoje em dia, mas não sei se é uma fera qualquer…

— De qualquer jeito, a caçada vai ser difícil.

— Então vamos logo, garotos!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, foi bem legal pensar nesse novo arco, tenham isso como a comemoração de dez capítulos sksksk
Enfim, bye!